Ae coloquei o final fantasy 7 de ps1 no psp, já na forma correta, depois de ajusta-lo com o psx2psp, só que agora quando vou executar ele a tela só fica preta, tem q ter algum plugin???
Vlw ai
Vlw ai
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
arthurk13 escreveu:ae eu tentei colocar esse popsloader do link, acho q ele serve pro meu psp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só que no tutorial fala que tem que entrar no recovery menu, já vi que entra ligando o psp segurando o r, só que qdo desligo o meu, tenho que fazer o negoço do chickHEN de novo, e já vi que entrando pelo select, não deu.
Resumindo, como entro no recovery na minha versão de psp, lembrando que to usando o psp 3001 - 5.03 gen-c (full)
Última edição por rocka em Ter 10 Ago - 0:06:14, editado 1 vez(es)
rocka escreveu:arthurk13 escreveu:ae eu tentei colocar esse popsloader do link, acho q ele serve pro meu psp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só que no tutorial fala que tem que entrar no recovery menu, já vi que entra ligando o psp segurando o r, só que qdo desligo o meu, tenho que fazer o negoço do chickHEN de novo, e já vi que entrando pelo select, não deu.
Resumindo, como entro no recovery na minha versão de psp, lembrando que to usando o psp 3001 - 5.03 gen-c (full)
err... não sei se sabes mas não precisavas de instalar o popsloader, porque a PSP já bem com um emulador de PSX. E com o CFWe 5.03 Gen-C podes usa-lo! Não precisas de instalar nada, só precisas de por o jogo na pasta game!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [AJUDA] psx no psp 5.03 gen-c (full)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |