PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] psx no psp 5.03 gen-c (full)

+4
danielduarte
sonic2099
Paulo Grilo
arthurk13
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]  psx no psp 5.03 gen-c (full) Empty [AJUDA] psx no psp 5.03 gen-c (full) Ter 23 Fev - 15:22:48

arthurk13

arthurk13
Novato
Novato

Ae coloquei o final fantasy 7 de ps1 no psp, já na forma correta, depois de ajusta-lo com o psx2psp, só que agora quando vou executar ele a tela só fica preta, tem q ter algum plugin???
Vlw ai

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Isso tambem me acontece com o Soul Reaver da ps1 que meti na psp,fica preto.

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens de usar o popsloader para o FF7 funcionar correctamente.

http://www.psp-news.org/

arthurk13

arthurk13
Novato
Novato

ae eu tentei colocar esse popsloader do link, acho q ele serve pro meu psp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só que no tutorial fala que tem que entrar no recovery menu, já vi que entra ligando o psp segurando o r, só que qdo desligo o meu, tenho que fazer o negoço do chickHEN de novo, e já vi que entrando pelo select, não deu.

Resumindo, como entro no recovery na minha versão de psp, lembrando que to usando o psp 3001 - 5.03 gen-c (full)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Carrega em select e la tens uma opçao de entrada para o recovery menu

arthurk13

arthurk13
Novato
Novato

eu entrei pelo select mas as unicas opções que aparecem em plugins são: activate WMA - Activate Flash Player - Button assign (currently: X is enter).
teria que reiniciar o sistema para dar certo?

zzzzeeee

zzzzeeee
Novato
Novato

eu tava com mesmo problema teu =]
o meu psp tambem tem a placa maldita , mas ai basta vc fazer o seguinte.
1 - ligue teu psp
2 - destrave ele com o chickhem
3 - entre no jogo de psx segurando R
4 - escolha a placa
5 - so diversao =]

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

arthurk13 escreveu:ae eu tentei colocar esse popsloader do link, acho q ele serve pro meu psp

só que no tutorial fala que tem que entrar no recovery menu, já vi que entra ligando o psp segurando o r, só que qdo desligo o meu, tenho que fazer o negoço do chickHEN de novo, e já vi que entrando pelo select, não deu.

Resumindo, como entro no recovery na minha versão de psp, lembrando que to usando o psp 3001 - 5.03 gen-c (full)

err... não sei se sabes mas não precisavas de instalar o popsloader, porque a PSP já vem com um emulador de PSX. E com o CFWe 5.03 Gen-C podes usa-lo! Não precisas de instalar nada, só precisas de por o jogo na pasta game!

Última edição por rocka em Ter 10 Ago - 0:06:14, editado 1 vez(es)

9[AJUDA]  psx no psp 5.03 gen-c (full) Empty D: Sex 6 Ago - 0:01:54

Dragonfly

Dragonfly
Novato
Novato

rocka escreveu:
arthurk13 escreveu:ae eu tentei colocar esse popsloader do link, acho q ele serve pro meu psp

err... não sei se sabes mas não precisavas de instalar o popsloader, porque a PSP já bem com um emulador de PSX. E com o CFWe 5.03 Gen-C podes usa-lo! Não precisas de instalar nada, só precisas de por o jogo na pasta game!

Oi!
achei vcs pelo o google e até me inscrevi nesse forum.
coloquei um jogo de psx no meu psp 3001 e não funcionou. logo depois de clicar "new game" a tela ficou preta e nada.

algum palpite?

[edit]
também uso o 5.03gen-c

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ho mano isso ae é facilimo Very Happy
adiciona meu msn que te ensino melhor

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum