PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Noob a Destravar o PSP!

+2
OneVision
art426
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 19:38:02

art426

art426
Novato
Novato

ei galera!eu entrei nese site bem bacana paxando q eu poderia desblokear meu psp 3001.porem eu tenho mutitas duvidas.sao:
-q arkivo(s) eu uso pra destrava?
-um tutorial pra saber como se fazz
-como coloco jogos?(pode faze um tutorial pra esa pergunta )
please,me ajudem!eu ja tenho um game instalado,e o lego indiana jones 2 [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! 660868 .estou a espera.Smile

Última edição por Leo em Dom 22 Nov - 23:03:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição do título; Adição de Tag)

2Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 19:43:11

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Diz o
Date code -- retira a bateria
Firmware -- Ve na informação do sistema

3Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 20:05:41

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Vou-te dar aqui links para uns tutoriais, se estiveres em 5.03 ou abaixo (Configurações>Definições de Sistema>Informação do Sistema). Se estiveres para cima, estás sem sorte por agora. Pode ser que o FreePlay salve o dia. XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs. Espero que seja útil. O primeiro tuto é meu, os abaixo não, e estão melhores. Tenta utilizar os 4, tirando um pouco daqui e dali, que consegues à primeira. Se não voltas e pedes ajuda. Wink

JPCanaverde

http://geekinfopt.wordpress.com/

4Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 20:52:57

art426

art426
Novato
Novato

vlw galera!so q eu tenho mais uma duvida:o desbloqueio de 3000 funciona em 3001?e tipo,meu firware e 5.03,graças ao rock band,mas caso algum jogo no psp peça firware maior do q ese,eu poso atualizar?fikei sabendo q nao pode...
memo asim vlw!vou ver se vai funfa algum
[Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Icon_smile

5Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 20:56:28

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

art426 escreveu:vlw galera!so q eu tenho mais uma duvida:o desbloqueio de 3000 funciona em 3001?e tipo,meu firware e 5.03,graças ao rock band,mas caso algum jogo no psp peça firware maior do q ese,eu poso atualizar?fikei sabendo q nao pode...
memo asim vlw!vou ver se vai funfa algum
[Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Icon_smile

O que tens que fazer é instalar o chicken e o cfw enabler que ja te devem ter dado e ja ficas com a psp desbloqueada. Nao podes é actualizar mais o firmware senao ja nao podes desbloquear, e sim da para 3001

6Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 20:58:56

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Pronto, parece que já estás resolvido. Se tiveres dúvidas, posta aqui ou num outro dos tópicos que te indiquei, e depois diz quando conseguires aqui. Se quiseres ajuda em tempo real, manda-me uma PM que eu dou-te o meu mail.

Cumprs.

EDIT:

Para jogares os jogos .iso/.cso é ligares a PSP ao PC, e no sítio onde tem a pasta PSP, pões uma chamada ISO . Exemplo: I:\\ISO . Depois é pores os jogos em formato .iso/.cso lá. Depois carregas no select, e no modo pões NP600 ou Normal, mas se puseres Normal tens que ter um UMD na drive. Depois vais a Jogo>Memory Stick e carregas no X no jogo que queres.

Para CFWE (CFW Enabler) recomendo o 5.03 GEN B. Há tutos aqui no site, basta procurares na zona dos tutoriais.

Mais uma vez, se quiseres ajuda detalhada/em tempo real manda-me uma PM.

Cumprs,

JPCanaverde

P.S. Há uma probabilidade de 0% de brick a fazeres tudo correctamente, e uma de 0,01 se abrires a imagem .tiff . Mas como não vais abrir a imagem, não há risco de brick.

Última edição por Jpcanaverde em Dom 22 Nov - 21:10:47, editado 1 vez(es)

7Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 21:05:15

art426

art426
Novato
Novato

vlw galera!.so q eu tenho um poco de medo de da um brick no meu psp [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Icon_pale ,mas axo q vou tenta,ne? [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Icon_smile

8Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 21:17:42

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Mandei-te uma PM com o meu mail.

9Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 22:53:47

art426

art426
Novato
Novato

ok galera.axo q minhas duvidas ja fora resolvidas.fico agredecido e vou tentar desbloquear [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Icon_surprised

10Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Dom 22 Nov - 22:57:09

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Jpcanaverde escreveu:

JPCanaverde

P.S. Há uma probabilidade de 0% de brick a fazeres tudo correctamente, e uma de 0,01 se abrires a imagem .tiff . Mas como não vais abrir a imagem, não há risco de brick.

desconhecia completamente.0.01%.ao que a malta chega afro bruto calculo.quem terá sido o génio que desencantou esta conta?!?!

11Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Seg 23 Nov - 17:49:51

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O_Calado escreveu:
Jpcanaverde escreveu:

JPCanaverde

desconhecia completamente.0.01%.ao que a malta chega afro bruto calculo.quem terá sido o génio que desencantou esta conta?!?!

LOL, fui eu, para ele não ter medo. Mas há mesmo um certo risco de brick em abrir a imagem, agora a percentagem, não sei. Sei que já abri a imagem várias vezes e não me aconteceu nada, mas li em qualquer lado (não me perguntes onde que não me lembro) que há mesmo um risco de brick. E li isso em vários sítios diferentes, por isso suponho que seja verdade. Mas deve ser uma percentagem mínima, mesmo.

P.S.: Obrigado pelo elogio!

Cumprs,

JPCanaverde

12Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Ter 9 Fev - 23:30:14

vitor_rodrigues92

vitor_rodrigues92
Novato
Novato

Desculpem fugir do tema.mas e importante ... tenho a psp fat... e th umas duvidas,instalei a versao 5.03 e pede a 3.52.2 ou maior e instalei, e quando instalo dx que ja instalei...que posso fazer para resolver isso, sou muito novo nisso e se for prexixo instalar tudo de novo instalo, so queria resolver isso...agradecia coloboração...

13Duvida Re: [Ajuda] Noob a Destravar o PSP! Qua 10 Fev - 0:46:32

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

vitor_rodrigues92 escreveu:Desculpem fugir do tema.mas e importante ... tenho a psp fat... e th umas duvidas,instalei a versao 5.03 e pede a 3.52.2 ou maior e instalei, e quando instalo dx que ja instalei...que posso fazer para resolver isso, sou muito novo nisso e se for prexixo instalar tudo de novo instalo, so queria resolver isso...agradecia coloboração...

Boas e antes de mais sê bem vindo.

Não percebi bem em que Firmware estás agora mas percebi que tens uma psp FAT por isso podes seguir este tutorial:

O tutorial que deves seguir.Clica em cima destas palavras que têem côr diferente. afro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos