PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mais noob nao podia ser! =D

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mais noob nao podia ser! =D Empty [Ajuda] Mais noob nao podia ser! =D Sex 12 Dez - 23:03:03

Tevex

Tevex
Novato
Novato

Boas pessoal registei me agora mesmo porque me lembrei que tenho uma psp.cheers

Ja a tenho á algum tempo, mas nunca me dediquei muito a ela, e agora que o tou a fazer, hoje questionei me como se "hackria" uma. Vim ate ao vosso forum (o melhor que encontrei) ja li varios postes mas gostaria que alguma alma caridosa me explicasse, cuidadosamente, os passos e o material necessario. ja ouvi falar da bateria pandora: que poderia tornar a minha original da psp numa pandora atraves de hardmod (nao tenho coragem digo ja) e por software(o passo que realmente quero).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tenho algumas duvidas neste topico (desculpem nao as postar la mas acho que aqui perceberia melhor)

Para fazer isto preciso do Custom Firmware o que nao tenho na minha. Nao sei o que deverei fazer para o por nem qual o indicado. =/

riam-se ah vontade mas por favor ajudem-me. =)

Última edição por csmaster em Sex 12 Dez - 23:10:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Posta a tag [Ajuda] (tem mais atenção))

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

em 1º lugar sou noob komo tu LOOL
em 2º tens 2 vezes o mesmo post
em 3º aguarda k alguem te vem ajudar

Tevex

Tevex
Novato
Novato

nao o postei por querer ate ja o apaguei.. nao sei que se passou -.-

R94

R94
Administrador
Administrador

1º aconselho-te a leres este tópico: [Tutorial] PSP for dummies

2º Depois de teres lido o 1º segue para este: [Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

Se tiveres mais alguma dúvida avisa.

Tevex

Tevex
Novato
Novato

obrigado csmaster!

tu es master nisto! xD

ber

ber
USER Nv.2

Tens algum amigo com CFW?Se sim não precisas do hardmod.Para fazeres a pandora através dum programa é preciso CFW.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos