PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Video iso ou cso

+3
pedrovily
jjoao
kikuio
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Video iso ou cso - Página 2 Empty [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:08:27

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

no meu gen vhs menu na linha iso video mount esta - none nao consigo mudar para ver os filmes , respondam por favor
obrigado

26[Ajuda] Video iso ou cso - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qui 19 Nov - 1:57:59

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

pois vou tirar outro vamos ver
Obrigado One Vision

27[Ajuda] Video iso ou cso - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qui 19 Nov - 19:39:04

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Ok One Vision ja resolvida a situacao , ja consegui , mas gravei com o Format Factory ,pelos vistos nao ficou bem , gravei de rmvb para iso , pode sem rmvb ? qualquer file dá ?
Obrigado

28[Ajuda] Video iso ou cso - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Sex 20 Nov - 21:14:44

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Pois é , fecham os topicos e as vezes nao respondem , nao participam .
Os filmes em ISO podem ser convertidos de qualquer ficheiro , rmvb , divx , vob etc ?
Obrigado

29[Ajuda] Video iso ou cso - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Sex 20 Nov - 21:17:45

P53

P53
USER ELITE Nv.3

kikuio, recomendo-lhe experimentar fazer o backup do UMD ISO VIDEO noutro PC, como eu por exemplo neste que uso não deu mas noutro já deu.

Sobre a pergunta: VIDEO ISO ou CSO? em CSO pode ter brakes mas ocupa menos espaço.

btw, depois de fazer o dump terá à mesma que usar um UMD para fazer o mount, tem de ser outro.

Espero agora já esteja esclarecido.

30[Ajuda] Video iso ou cso - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Sex 20 Nov - 21:23:51

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

obrigado Play3R eu ja consegui , o que aconteceu foi gravar um pequeno filme em format vob para ISO com o format factory e nao deu.A minha pergunta era se podia ser qualqer file (jpg - bmp ..... rmvb...etc) ou tem que ser mesmo do UMD?
Obrigado pelo esclarecimento

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos