PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Video iso ou cso

+3
pedrovily
jjoao
kikuio
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Video iso ou cso Empty [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:08:27

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

no meu gen vhs menu na linha iso video mount esta - none nao consigo mudar para ver os filmes , respondam por favor
obrigado

2[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:13:06

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:no meu gen vhs menu na linha iso video mount esta - none nao consigo mudar para ver os filmes , respondam por favor
obrigado
Tens converter o video para o formato que a psp requer,utiliza Psp video 9.

Cumprs!

3[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:13:17

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Sim cria uma pasta video na pasta iso e bota la XD slimpes ne Smile

4[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:13:20

jole

jole
USER Nv.3

Tens o filmes em que formato? deves te-los em mp4

5[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:14:58

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Nao precisa ser em mp4 Smile So crie a pasta video dentro da pasta iso nao precisa fazer mais nada so bote os video .ISO la ok?

6[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:15:28

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

iso rapaz pelo que li a psp le tb filmes convertidos para iso ou cso .

pois ja fiz isso mas nao aparece filme nenhum na pasta iso/movies
deve estar a faltar alguma configuracao
acho eu de que

7[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:20:15

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Sim voce cria a pasta video Dentro da pasta iso Bote os videos .iso ou cso la procure na xmb

lXROSS MEDIA BARl

Se nao achar procure um tuto em video fika mais facil

8[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:22:30

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

pedrovily
Pois se é assim tao simples por acaso tens algum filme em iso criado por ti ?

Última edição por kikuio em Qua 18 Nov - 0:23:56, editado 1 vez(es)

9[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:23:27

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Nao na verdade eu achei isso tenta

Bote os videos em ms0:/iso/video

No XMB carregas Select e onde diz ISO Video Mount escolhes com as setas a ISO que puseste.

Poes um UMD na drive e vais a video e aparece lá o filme

10[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:25:53

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

pois ja fiz isso só que com as setas fica sempre em NONe

11[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:30:16

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Humm agora nao tem jeito na minha opiniao se nao presta verifique se esta em iso se nao converta-lo em iso com psp iso crompress se nao use o format factory pra por o iso em mp4 depois ver se presta se nao use o progama
psp video 9

12[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:30:33

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu tenho umd video ripado em iso.
nunca experimentei pegar num .avi por exemplo e converter para iso e tentar ver se corre.

Agora como é que funciona o video mount...

Tens sempre,obrigatoriamente,de ter um umd na drive.depois vais ao vsh e desde que tenhas um video iso(eu ripei o umd video tal e qual como ripo umd games) em ms:/ISO/VIDEO (atenção às maiusculas) em UMD VIDEO MOUNT vai.te permitir mudar a opção.Vais a video e tens opção umd mesmo que o umd que uses seja um jogo ou mesmo uma demo.

Qualquer outra duvida...

13[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:38:06

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Obrigado na mesma nao consigo activar o video mount esta sempre none

14[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:39:44

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Entao tenta baixar videos em mp4 facilita 100%

15[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:43:24

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Já tentou o PSP Tweaker? dá para fazer backup de UMD's, de jogos é garantido mas eu tentei com um UMD MOVIE e não consegui.

Eu já fiz esse processo pelo VSH e no PC aparece a pasta normal, não aquela com o ISO.

16[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 0:43:56

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

pois isso sei eu , obrigado eu quero é explorar estas opcoes

17[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 1:03:27

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

kikuio escreveu:Obrigado na mesma nao consigo activar o video mount esta sempre none

tens aqui um site com umd video já ripado.
Spoiler:
julgo que tens de te registar,mas vale a pena afro
com certeza se puseres os ISO´s de lá em ms:/ISO/VIDEO a opção umd video mount vai permitir ser alterada

18[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 1:10:43

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Mas não consegues ver filmes em iso?
1º tens que ter o backup do filme (quando passas para o pc a partir do original já sai em ISO)
Depois passas esse ISO na pasta ISO/VIDEO/
Colocas um umd e vais a opção UMD VIDEO MOUNT e alteras . Arranca-te como se fosse o original.
Se estas a tentar com formatos mp4 não vai funcionar nessa pasta.
Fica bem

Podes encontrar filmes no fantastico.cl

19[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 11:48:01

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

Aff mas pra ver filmes tem de ter aa umd se nao nao da assim fica dificil

20[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 14:31:03

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

fogo ja fiz isso tudo só a opção UMD VIDEO MOUNT nao altera só partindo as teclas

21[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qua 18 Nov - 14:53:59

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

espera,nunca fiz isto numa 3k.não sei se cfw tem essa funcionalidade.
tenho a certeza que funciona como te disse atrás se usares cfw instalado,no teu caso como usas cfwenabler não sei se funciona.nunca fiz nem li acerca disso.

22[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qui 19 Nov - 0:59:00

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Pois tenho 5.03 cfwe Gen B (ful ) , será disso ?

23[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qui 19 Nov - 1:04:49

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

meu sera que da pra esquecer baixe filmes Sem ser em iso ou .cso e converta em MP4 ok Smile

24[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qui 19 Nov - 1:06:46

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Ó meu se nao sabes nao respondas , alguem ha-de-me elucidar sobre o que se passa , é para isso que existe o forum

25[Ajuda] Video iso ou cso Empty Re: [Ajuda] Video iso ou cso Qui 19 Nov - 1:40:43

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

kikuio escreveu:Pois tenho 5.03 cfwe Gen B (ful ) , será disso ?
Estive a fazer uma pesquisa porque isto é uma coisa que não aparece todos os dias [Ajuda] Video iso ou cso Icon_biggrin
Bem o problema não está ai porque li um comentário onde um gajo conseguia ver vários filmes na 3000 e tinha um que não conseguia montar a imagem. Não lhe conseguiram dar solução.
Já experimentas-te arranjar outro filme para ver se funciona? O formato do filme que tens é mesmo ISO?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos