PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] para psp 2004

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] para psp 2004 Empty [Ajuda] para psp 2004 Sex 13 Nov - 22:15:45

AGP

AGP
Novato
Novato

Boas amigos
tenho aqui uma psp 2004 (do meu amigo) com a board TA88v3 e meti o ChickenHEN R2.
O problema é o seguinte quando uso um cartão de 2gb que ja tenho a muito tempo funciona sempre a primeira.
Quando utilizo o cartão do meu amigo ou outros que aqui tenho da sempre break

Esta com o firmware 5.03 ...

Qualquer ajuda é bem vinda
Cumps

2[Ajuda] para psp 2004 Empty Re: [Ajuda] para psp 2004 Sex 13 Nov - 22:33:50

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
É tudo uma questao de paciencia ate conseguires mas faz assim vai a definiçoes e repoe as definiçoes padrao da psp. Depois fazes assim nas fotografias metes em cima do memory stick e carregas X e vai te aparecer a pasta do chicken e esperas que no canto inferior direito te apareca as opçoes, quando elas aparecem conta ate 3 (de modo a que nao desaparecam) e depois caregas X e carregas tudo de uma vez para baixo quando chegares ao fim podes largar o para baixo e esperas para ver se entra (nao carregues X aqui).
cumprimentos

3[Ajuda] para psp 2004 Empty Re: [Ajuda] para psp 2004 Sáb 14 Nov - 13:26:51

AGP

AGP
Novato
Novato

Amigos ja descobri qual é a questão:
O problema é que a PSP do meu amigo parece que só gosta de cartões de 2gb e da sony formatados em FAT 32.
Pois com estes funciona sempre à primeira o ChickenHEN R2.
Aconcelho quem estiver com problemas usar este método.

Cumprimentos
AGP

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos