PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] para chipar psp (2004) versao 5.03

+3
danielduarte
kikuio
susana
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susana

susana
Novato
Novato

boas, sera que alguem me pode explicar como chipar a psp (2004) versao 5.03 que pertence ao meu filho de 8 anos? nao percebo nada disto e agradecia imenso a ajuda de alguem

obrigada
susana
[ajuda] para chipar psp (2004) versao 5.03 Icon_geek

Última edição por xicox em Qua 23 Nov - 10:51:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de [TAG])

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Ola Susana , percebes algo de informatica? se assim for vais compreender

susana

susana
Novato
Novato

percebo um bocado sim

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas e se bem vinda
Podes dizer nos o data code da psp? Tiras a bateria iras encontra na psp o data code

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

entao tens que descarregar o mhuspeed3 e por na pasta foto ou picture

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

bem vou sair o Daniel ajuda-te

susana

susana
Novato
Novato

o data code é 8B

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao vais fazer assim vais a este tutorial e fazes download do ficheiro que la esta, esse ficheiro tera uma pasta picture e um ficheiro speed.bin e vais meter ambos na raiz do cartao de memoria, ou seja, no mesmo sitio onde tens as pasta PSP,MUSIC,etc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois na psp vais a definiçoes e repoes as definiçoes padrao da psp. De seguida tambem na psp vais as fotografias e abres o memory stick e a pasta mhuspeed3 e das duas uma ou a psp bloqueia e desliga se ou entao aparece um ecra verde e reinicia. Se bloquear e desligar se volta a ligar e a fazer o mesmo processo de ires as fotografias

susana

susana
Novato
Novato

diz que nao esta la nada

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ChickHEN ou MHUSpeed tanto faz porque só vai usar para correr o Recovery Flasher 1.60 e depois instala 5.50 GEN-D3 (após ter 5.00 M33-6).

É mais fácil Pandora + Magic Memory Stick, demora 2mins só.

susana

susana
Novato
Novato

diz que nao tem imagens

susana

susana
Novato
Novato

com faço isso entao?

susana

susana
Novato
Novato

tenho que sair vou tentar voltar mais tarde. se alguem poder mande me um email a esplicar melhor isto se nao, nao sei como fazer talvez tenha que encontrar alguem que faça isto por mimj, agradeço a todos a ajuda, o meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ajuda] para chipar psp (2004) versao 5.03 Icon_biggrin [ajuda] para chipar psp (2004) versao 5.03 47436

mikylopez4

mikylopez4
Novato
Novato

Hey pessoal, eu estou com o mesmo problema qe a susana :S
Tenho psp slim 2004. Ja a tive crakeada com a versão qqer coisa m33, e agora como preciso de uma versao mais actualizada para jogar esses novos jogos qe sairam, instalei a versao 5.03 oficial mas depois quando vou para instalar o custom firmware, diz dados corrompidos e nao sei mais o qe fazer.
Segundo os pontos qe voces indicaram a susana para fazer, ja usei o MHUSPEED e depois disso, qe faço? :S
Ajudem pessoal, implorovos!
Obrigado malta,
Michael Lopes Surprised

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens o firmware 5.03 entao aplicas o mhuspeed e depois dependendo do teu date code te aconcelharemos mais

luisxavier

luisxavier
Novato
Novato

boas quem me ajuda a chipar uma psp versão 5.03

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Qual é o modelo da tua psp?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]