PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Como utilizar o btnext

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Como utilizar o btnext Empty [Ajuda]Como utilizar o btnext Sáb 7 Nov - 21:13:04

Peterson

Peterson
USER Nv.3

boas!!!

ha pouco tempo registei-me no btnext e nao sei como utilizar.
saco um torrent e ponho a semear, quase todos os trackers têm os mesmos torrents, utilizo o utorrent, só que o problema é que já enviei alguma coisa e não aparece nos dados,ainda não tenho racio nem valores de envio.
ouvi falar na net de um programa "bt next revolution",é isso que tenho de utilizar em vez do utorrent???

aguardo respostas.....

2[Ajuda]Como utilizar o btnext Empty Re: [Ajuda]Como utilizar o btnext Sáb 7 Nov - 21:21:07

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Para fazeres download do btnext tem que ser com o btnext evolution. O utorrent não serve. Por baixo do banner principal carrega em programa. Depois e só instalar e fazer download dos torrents

3[Ajuda]Como utilizar o btnext Empty Re: [Ajuda]Como utilizar o btnext Sáb 7 Nov - 21:21:52

Peterson

Peterson
USER Nv.3

não se paga nada??

4[Ajuda]Como utilizar o btnext Empty Re: [Ajuda]Como utilizar o btnext Sáb 7 Nov - 21:23:10

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

o btnext é melhor do qe o pirat bay ou mininova ?

5[Ajuda]Como utilizar o btnext Empty Re: [Ajuda]Como utilizar o btnext Sáb 7 Nov - 21:25:18

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Peterson escreveu:não se paga nada??

Não. só tens que ter conta para puder aceder ao btnext

vava18 escreveu:o btnext é melhor do qe o pirat bay ou mininova ?
É diferente porque é um tracker privado. Tens menos coisas do que o mininova e pirate bay mas são coisas recentes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos