PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como utilizar o MHUSpeed 3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

MHUSPEED é um exploit feito pelos usuários do MHU2D que permite o arranque de homebrews nas PSP's 2000 e 3000 com firmware 5.03 (por isso se estiveres num firmware abaixo, por favor actualiza para o 5.03 - o qual pode ser encontrado aqui.)

Instalação do MHUSPEED v3
  • Antes de fazer qualquer coisa, deves remover qualquer imagem da tua PSP.
  • Realiza o download do MHUSPEED v3(!DOWNLOAD!)
  • Liga a tua PSP via USB ao teu computador.
  • Descomprime o arquivo e coloca o ficheiro speed.bin na raiz do teu Memory Stick.
  • Copia a pasta PICTURE para a raiz do teu Memory Stick, substituindo quaisquer ficheiros existentes.
  • Desliga a PSP, e prime o botão Power durante 5 segundos até que ela esteja desligada.
  • Em seguida liga a tua PSP e vai ao menu Fotos -> Memory Stick e abram a pasta mhuspeed3.

O ecrã deverá ficar verde e o HEN será lido pela PSP, fazendo com que esta se reinicie sozinha. Depois disto, podes ir a Definições -> Definições de Sistema -> Informação de Sistema e deves ver que o firmware aparece algo como 5.03 MHUSPEED.

Fica aqui também um video da equipa original (recomendo que baixem o som).

Eu sei que este tutorial é um pouco desnecessário, mas como alguns tutoriais são um pouco confusos e como ainda há pessoas que não sabem utilizar o MHUSPEED, aqui fica.
Também agradeço a quem copiar este tutorial para outro fórum ou blog, que não se esqueça de pôr créditos.
Espero ter ajudado. Cumps! (;

Nota: Se não der, tens que experimentar várias vezes, desligar várias vezes a PSP, até que o HEN funcione.
Nota 2: Não deves abrir o HEN como uma foto, pois irá empancar a PSP e a mesma desligar, deves apenas abrir a parte de Fotos e o HEN será arrancado.

Última edição por Leite28 em Ter 30 Mar - 21:30:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correcção de um erro - obrigado danielduarte e Jpcanaverde por me terem corrigido)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Bom tutorial. Embora pareça simples de usar, ainda há pessoas que não conseguem utilizar o mhuspeed. Um grande tutorial extremamente detalhado. Parabéns!

P.S. Não é só abrir o Memory Stick, tem que se abrir a pasta também...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Jpcanaverde escreveu:Bom tutorial. Embora pareça simples de usar, ainda há pessoas que não conseguem utilizar o mhuspeed. Um grande tutorial extremamente detalhado. Parabéns!

P.S. Não é só abrir o Memory Stick, tem que se abrir a pasta também...

Cumprs.
Obrigado (;
Já corrigi esse detalhe. Eu basei-me no que sei do ChickHEN porque o MHUSPEED não corre na minha PSP (que é uma Phat)
Cumps!

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

De nada. Pois, a minha também é fat... A forma de instalar/correr é (quase) a mesma que a do ChickHEN... Btw, obrigado também pelo elogio ao meu tuto. XD

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

b3nc4p

b3nc4p
Novato
Novato

Belo tutorial.
Mudando de assunto, faz um certo tempo que não consigo desbloquear meu PSP. Já tentei varias vezes com o ChickHen.
Agora vi esse, também nao consegui :/
Alguem pode me ajudar?
Obrigado desde já.

b3nc4p

b3nc4p
Novato
Novato

Ah, só esqueçi de falar que meu PSP é 3000, Versão 5.03
Obrigado xD

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

b3nc4p escreveu:Belo tutorial.
Mudando de assunto, faz um certo tempo que não consigo desbloquear meu PSP. Já tentei varias vezes com o ChickHen.
Agora vi esse, também nao consegui :/
Alguem pode me ajudar?
Obrigado desde já.

Boas, se ja tinhas feito antes, tenta ir a definições de software -> recuperar definições padrão. depois formata o Memory stick e segue o toturial em cima.

Caso nunca tenhas feito nessa psp certifica-te que tem o 5.03 como ofw e nao outro pois penso que só funciona com esse.

se precisares de mais ajuda envia-me pm Wink

http://www.psp-news.org

b3nc4p

b3nc4p
Novato
Novato

Aeee, funcionou, muito obrigado Gunzandcs.
Eu restaurei as configurações originais e funcionou de primeira a tela verde.
Obrigado mano e tenha um ótimo dia (Y)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos