PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS - Página 2 Empty [Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS Sáb 31 Out - 20:26:27

FeFag

FeFag
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, sou novo por aqui e também novato em psp's
e o meu problema é o seguinte:

Tinha em minha psp o OFW 5.00 M33 e mudei para a CFW5.03GEN A FULL e agora não consigo iniciar HOMEBREWS nem jogos em ISO e CSO
Será que alguém pode me ajudar, por favorrrrrrr.....

Me ajudem.....

Última edição por sonic2099 em Sáb 31 Out - 22:14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Consegues iniciar o chicken?
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Não consigo Daniel, na verdade eu tentei instalar um tal de chickhen r2 e não deu certo pois tens que ser o ofw 5.03, seria isso pois como vc sabe sou novo nesse assunto.....hauhauah
comprimentos.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao mas afinal tens que firmware instalado?

FeFag

FeFag
USER
USER

tenho o 5.03GEN A (FULL).[img][/img]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao ja tens o Ofw 5.03 certo logo basta fazeres o download do 5.03 Gen-B para a raiz do cartao de memoria e instalares na psp
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Eu tenho a cfw não a ofw

FeFag

FeFag
USER
USER

tenho várias opções no recovery menu (na xmb apeto SELECT - abre o GEN VSH MENU - RECOVERY MENU) tens alguma coisa que posso fazer por lá?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao se tens o Cfw 5.03 Gen-A (Ofw 5.03 + ChickenR2 + cfw loader) entao podes passar para o cfw 5.03 Gen-B

FeFag

FeFag
USER
USER

Ah entendi daniel então o cfw 5.03gen-a é nada mais nada menos que = ofw + chickhen r2 + cfw loader.

entendi agora só não sei porque não consigo rodar nada nele por exemplo: coloquei o recovery flasher AI QUANDO APERTO "X" para iniciar o aplicatico ele fica travado naquela tela branca da "playstation portable" e depois desliga sozinho.

tenho que configurar alguma coisa no GEN VSH MENU?

obs já está em m33 driver.

Grato...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O recovery flasher nao da para o teu. Ja experimentaste sacar o novo 5.03 Gen-B para a psp e iniciar la?

FeFag

FeFag
USER
USER

Ok vou tentar colocar está versão....
depois post ok....
valeu...
a deixa eu te pedir jpa tens aki no site pra donload este firmware...?
obrigado pela atenção.....

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Na pagina do portal vais ver que a noticia principal é essa
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Não deu certo daniel...
Novamente trava na hora em que aperto "x" para iniciar a atualização na parte onde aparece "playstation portable" será que eu não poderia ter instalado esse cfw na minha psp pois nam tenho as informações completas da minha psp (não sei bem onde encontrá-las) e talvez esse cfw não é adequado a minha psp tipo placa data code.......

agradecimentos amigo.

FeFag

FeFag
USER
USER

Queria agradecer a atenção de todos mas uma vez, infelizmente não consegui solucionar o meu problema, mas vou levar em algum lugar pra tentar consertar no meio deste semana.

Agradecimentos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos