PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS Empty [Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS Sáb 31 Out - 20:26:27

FeFag

FeFag
USER
USER

Olá pessoal, sou novo por aqui e também novato em psp's
e o meu problema é o seguinte:

Tinha em minha psp o OFW 5.00 M33 e mudei para a CFW5.03GEN A FULL e agora não consigo iniciar HOMEBREWS nem jogos em ISO e CSO
Será que alguém pode me ajudar, por favorrrrrrr.....

Me ajudem.....

Última edição por sonic2099 em Sáb 31 Out - 22:14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

psptools

psptools
USER Nv.3

boas amigo esperimenta carregar no SELECT e depois vais a UMD ISO MOUNT e metes M33 DRIVER espero ter ajudado se não diz algo?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

FeFag

FeFag
USER
USER

psptools agradeço muito a ajuda, infelizmente não deu certo. Será que perdi minha psp, pois como não posso rodar homebrews não consigo mudar de firmware, já tentei instalar um tal de chickhen mais parece que ele só é compativel com o ofw 5.03.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
O que acontece a pap para nao puderes iniciar os jogos? O que eu te aconcelho é esperar ate mais logo pois vai sair o 5.03 Gen-B e ai instalas e logo ves se ira dar pois para voltar para tras é impossivel de momento mas ja agora qual a tua psp e data code?
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Olá DanielDuarte, o que acontece é que quando tento rodar um homebrew ou um jogo (megaman maverick hunter x - por exemplo) ele trava naquela tela branca quando inicia o jogo onde fica escrito "playstation portable" sabes?
E já tenho aqui o ofw 5.50 para colocar na psp mas o problema é que num funciona na hora que ponho para rodar a atualização do firmware...

Agradeço desde já pela atenção!

Tenho uma PSP Slim 2001is, onde vejo a date code? rsrsrs desculpe mas nem isso sei

(São Paulo, Brasil).

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao metas esse para ja, nao antes de saber o teu data code. O data code tiras a bateria e na psp vais encontrar o data code diz me qual é.
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

As informações que pude encontrar na etiqueta preda são:
fcc id: ak8psp2001
ic: 409b-psp2001

seria isso..
grato.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao amigo, aqui tens uma imagens de onde esta o data code

[Ajuda] CFW 5.03GEN A FULL PROBLEMAS Jhggj.th

FeFag

FeFag
USER
USER

Daniel obrigado mais uma vez pela paciência que tu tens comigo.
veja na imagen a foto que acabei de tirar da etiqueta da minha psp....

FeFag

FeFag
USER
USER

Eita Daniel to falando pra vc que num manjo nada....a foto num foi.......

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao apareceu imagem nenhuma amigo mas se for diferente de 8C para baixo utiliza isto.
Queria saber o teu data code porque o 5.03 Gen-A serve mais para quem tem uma psp 2000 com data code 8C ou psp 3000 percebes, logo o melhor para ti é teres o 5.50 Gen-D2 mas para isso teras que voltar para 5.00 M33-6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois actualizas para 5.50 Gen-D

E por ultimo para 5.50 Gen-D2

E vais ver que vais ficar com a psp a bombar na boa
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Obrigado pela atenção Daniel vou tentar fazer isso, qualquer coisa deixo um post aqui ok. Ah e realmente minha etiqueta é diferente.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ok amigo depois diz como correu
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Bom Daniel, más noticias cara, logo de cara já não deu:
fiz tudo certo no 1 passo, baixei o tal recovery coloquei ele na pasta mso:_psp/game depois baixei o 500.pbp e o coloquei na pasta mso:_psp/game/recovery (depois coloquei o 500.pbp na raiz do cartão também) como me mostra na tutorial
mas na hora em que pede pra ir no recovery (ou executar pelo xmb) o recovery flasher ele fica novamente na tela da playstation portable e desliga.

Cheguei a conclusão de que não consigo rodar homebrew nem isos, por isso não consigo rodar o recovery flasher pois ele é um homebrew.

Só me dá uma esperança Daniel de que um dia ainda consegurei recuper a minha psp...rsrsrsrs

Agradecimentos.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

olha amanha (ou se calhar ainda hoje) vai sair a actualização do 5.03 GEN-A para 5.03 gen-B. Pode ser que isso ajude, não sei...

FeFag

FeFag
USER
USER

Ok BossMP vamos aguardar se por acaso sair vc poderia postar o link?

Obrigado...

Ah e deixe-me só relembrar uma coisa esse novo firmware o 5.03GEN B a instalação dele é feita a partir de um homebrew que vc coloca no psp assim como qualquer outro firmware né.?! mas a minha psp não ta querendo rodar firmwares, teria outro jeito de instalar esse firmware?

FeFag

FeFag
USER
USER

Por favor pessoal, me ajudem....
Não consigo atualizar o fw pois meu psp não quer rodar homebrews.....
alguém me de uma luz...!!!!!!!!!!!!

Agradecido desde já.

psptools

psptools
USER Nv.3

boas amigo mais uma vez olha es de onde?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

FeFag

FeFag
USER
USER

Opa!
psptools sou aqui de São Paulo, SP, Brasil.

Você sabe qual seria o problema, estou quase levando em um tecnico para ver se ele pode resolver o problema.

Na verdade tava louco pra jogar Gran Turismo ai tive que atualizar o fw do ofw 3.90 eu passei pro 5.00m33 depois fui parar nesse cfw 5.03gen a full que não quer deixar eu rodar nem jogos e nem homebrews.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

fefeag no xmb carrega no botão select.
vai aparecer o VSHmenu,ai,em UMD ISO Mode altera de normal para M33driver e vais conseguir jogar isos´s.

FeFag

FeFag
USER
USER

Ok O_calado vou tentar aqui e já deixo um post denovo para falar o resultado só vou passar um iso/cso aqui pq tinha formatado o ms...

Será que teria a possibilidade de dar um boot ou alguma coisa pra fazer a minha psp voltar as confg padroês ou voltar para o fw original....
O firmware que tem aqui tem uma opção chamada reboot in oficial firmware mas quando selecionei essa opção nada acnteceu só reiniciou a psp e voltou do mesmo jeito.

Obrigado pela ajuda amigo.

FeFag

FeFag
USER
USER

Nada feito amigo!!!
Não consegui rodar e o umd iso mode já estava em m33 driver.

Pra rodar iso e homebrew no cfw 5.03gen a full é necessário instalar o tal de chickhen, pois eu tentei, mais ele nã funciona nesse firmware tem que ser o ofw.

FeFag

FeFag
USER
USER

Será que tenho que rodar com algum patch ou decryptar os jogos e homebrews antes de jogalos com esse fw?

desculpem o desespero mais ta osso aqui.....

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta actualizar para o 5.03 Gen-B que saiu hoje, vais encontrar um topico no portal
Extrais o conteudo para a raiz do cartao de memoria e depois de teres iniciado o chicken corres o 5.03 Gen-B
cumprimentos

FeFag

FeFag
USER
USER

Oh danielduarte você voltou, ok vamos sim... mais deixa eu te falar minha psp não inicia nenhum aplicativo como : jogos e homebrews esse é o problema esse 5.03gen-b dá pra instalar diretamente do computador?

Valeu amigo, obrigado pela atenção.

Esse site é 10!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos