PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização firmware

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Actualização firmware Empty [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:40:04

nandosoul

nandosoul
USER
USER

Boas, tenho uma grande dúvida neste momento, que me impede de jogar os novos jogos =(

Eu tenho uma psp 2000, e tenho o firmware 3.90 m33-2, e queria actualizar para o mais recente possível. Como posso fazer? Como faço? É que estou mesmo ás voltas nisto =S
Obrigado pela atenção!

Última edição por sonic2099 em Qui 22 Out - 12:28:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:46:23

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Qual o teu data code amigo? Tira a bateria e vais encontrar na psp
cumprimentos

3[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:48:04

nandosoul

nandosoul
USER
USER

7c Wink

4[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:49:14

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Instalas este e depois este

5[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:50:38

nandosoul

nandosoul
USER
USER

obrigado, vou tentar e já confiro Wink

6[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:53:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ele entre os dois tem que passar para o 5.50 Gen-B2 pois so consegues passar par ao D se tiveres no minimo o B2
cumprimentos

7[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 22:59:25

nandosoul

nandosoul
USER
USER

Desculpa, não entendi, tás a dizer que tenho de instalar os 2? é o que vou fazer, mas tou a ter dificuldades com o 1º, a página acaba por dar erro =S

8[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:02:02

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui esta o link

danielduarte GEN B2 está neste pack

9[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:03:13

nandosoul

nandosoul
USER
USER

vou instalar esse GEN B2.. e depois? não tenho de instalar antes o A? visto tar a passar de um firmware já antigo..

mais uma vez obrigado Wink

10[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:05:24

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Tens que instalar por esta ordem

5.50 GEN-A GEN-B GEN-B 2 GEN-D

11[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:08:09

nandosoul

nandosoul
USER
USER

ok, obrigado, vou faze-lo então Wink

12[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:08:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim tens que instalar o A tambem. É que como um so dizia A+patch e o outro D so nao queria engana lol XD
cumprimentos

13[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:16:43

nandosoul

nandosoul
USER
USER

já fiz o download.. ao descompactar o primeiro, tem lá dentro o GEN A, B e B2, mas por exemplo ao passar a pasta do A para PSP/GAME depois na psp aparece ficheiro corrompido =S

14[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:19:58

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Vai ao menu recovery
Desliga a consola e volta a ligar com a tecla R sempre pressionada
Depois vai a configuration --»Game folder.... 3.xx
Deve estar com o kernel em 1.50

15[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:23:34

nandosoul

nandosoul
USER
USER

já o passei para 1.5 kernel, mas ao meter de novo aparece na mesma dados corrompidos. Estarei a meter no sitio certo?

16[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:25:15

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Não era para mudar o Kernel era so para verificar se estava em 3.xx que é o que deve estar Very Happy
Vou fazer download do ficheiro para ver se tem problemas

17[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:25:52

nandosoul

nandosoul
USER
USER

ahh, pensei que era para mudar, então voltar a por o 3.90 kernel Wink

18[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:28:50

nandosoul

nandosoul
USER
USER

ups =S esqueci-me de abrir a pasta, deve ter sido isso.. só devo colocar a pasta UPDATE.. Desculpa o engano =S

19[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:30:36

nandosoul

nandosoul
USER
USER

Agora já aparece, vou então fazer isto desde o A até ao D Wink obrigado Wink

20[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:31:51

nandosoul

nandosoul
USER
USER

vou deixar a bateria atingir os 78% ainda está nos 58% =S visto que a psp estava parada..

21[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:38:03

nandosoul

nandosoul
USER
USER

outra dúvida, no pack para o D, tem um ficheiro chamado 550.PBP de 26,3mb e outro dentro da pasta UPDATE chamado EBOOT.PBP de 1,6mb.. como faço com isto depois do A e do B instalado?

22[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:42:45

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Podes apagar os ficheiros da consola de um update para o outro
Quando chegares ao D colocas o ficheiro 550 na raiz do cartão (ao lado das pastas PSP, ISO....)

23[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qua 21 Out - 23:44:34

nandosoul

nandosoul
USER
USER

ok.. muito obrigado.. vamos lá ver Wink

24[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qui 22 Out - 0:07:52

nandosoul

nandosoul
USER
USER

já fiz o que me disseste, instalei desde o A ao B e no D meti o 550.PBP no geral da psp, na mesma secção com o PSP, ISO, GAME, VIDEO, etc.. mas vou ao sistema e continua com o 5.50 GEN-B (full).. está correcto?

25[Ajuda] Actualização firmware Empty Re: [Ajuda] Actualização firmware Qui 22 Out - 0:12:17

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Quando fizeste download do GEN-D tens 1 ficheiro e uma pasta
ficheiro 550.pbp ---» deve ser colocado na raiz do cartão
Pasta PSP --» copias a pasta para a raiz do cartão
Depois é só ir ao ms de jogo e correr a instalação
No final fica 5.50 GEN-D (full)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum