PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização de Firmware para PSP FAT

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pincel

pincel
Novato
Novato

boa noite e primeiro de tudo parabens pelo forum sou novo por aqui e estou surpreendido pela positiva =P com a quantidade de material e informação disponivel por aqui.

vinha vos chatear um pouco e para quem me quiser ajudar desde já agradeço.

ora bem, tenho uma PSP FAT já com uma certa idade versão da board IC6001 penso eu (nao é mt visivil) com o respectivo firmware crackado 2.71 SE bem velhinho e a respectiva cuja esteve uns bons meses na gaveta a apanhar pó. agora voltou-me a dar pica para jogar nela e ver desses novos jogos que andam por ai =P gostava de saber que firmware devo meter nela e os respectivos passos de passar da 2.71 SE para a ultima versao estavel de firmware e respectivos softwares para correr jogos "backup" que me emprestam pelas interwebs cof . como as mudanças de firmwares requerem alguma responsabilidade e cuidado gostava de ter uma ajudita mais especializada da vossa parte.

obrigado

lassal

lassal
USER
USER

Bem eu sou novo nestas andanças e também queria saber como se faz. Cool

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

vjam o topico psp for dummies

lassal

lassal
USER
USER

svx escreveu:vjam o topico psp for dummies

E onde está esse tópico é que eu também sou novo no fórum. xD

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens aqui o link para o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois avisa se tiveres alguma dificuldade ou se já conseguiste actualizar.

http://www.psp-news.org/

lassal

lassal
USER
USER

sonic2099 escreveu:Tens aqui o link para o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu vou começar agora a fazer depois digo como correu.

pincel

pincel
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:Tens aqui o link para o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

errr tks eu ja li isso mas o problema prende.se com o facto de eu não saber passar da firmware actual q tenho 2.71 SE para uma dessas e dai prosseguir até à mais recente firmware e tenho medo de brickar a minha menina.

Pi

Pi
USER Nv.2

pincel escreveu:boa noite e primeiro de tudo parabens pelo forum sou novo por aqui e estou surpreendido pela positiva =P com a quantidade de material e informação disponivel por aqui.

vinha vos chatear um pouco e para quem me quiser ajudar desde já agradeço.

ora bem, tenho uma PSP FAT já com uma certa idade versão da board IC6001 penso eu (nao é mt visivil) com o respectivo firmware crackado 2.71 SE bem velhinho e a respectiva cuja esteve uns bons meses na gaveta a apanhar pó. agora voltou-me a dar pica para jogar nela e ver desses novos jogos que andam por ai =P gostava de saber que firmware devo meter nela e os respectivos passos de passar da 2.71 SE para a ultima versao estavel de firmware e respectivos softwares para correr jogos "backup" que me emprestam pelas interwebs cof . como as mudanças de firmwares requerem alguma responsabilidade e cuidado gostava de ter uma ajudita mais especializada da vossa parte.

obrigado

boas tive aqui a dar uma vista de olhos e resolvi ajudar-te,vai ao topico do forum onde diz tuturiais e downgrades,procuras um topico que diga "despertar del cementerio 8" é a ultima pandora feita ate agora,e facil de efectuar porque tens a psp desbrickada,baste seguires o toturial e ficas com uma psp fat actualizada!
cumpz

pincel

pincel
Novato
Novato

alguem me confirma este metodo? gostaria de saber, se funcionar era bem menos trabalhoso do que fazer os updates todos ate ao ultimo firmware

Pi

Pi
USER Nv.2

pincel escreveu:alguem me confirma este metodo? gostaria de saber, se funcionar era bem menos trabalhoso do que fazer os updates todos ate ao ultimo firmware

ya funca na perfeiçao, ja houve pessoal a dizer que sim e eu tambem o digo,funca bem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos