PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Urgente BRICK!

+2
black_devil
Edgar_C
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 15:28:05

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Odeio estar a criar outro tópico mas és bastante urgente. Um conhecido meu há uns meses, crackou-me a psp, e outro meu amigo lixou-me a psp, ou seja, deixou-me-a brickada. A luz verde do power liga mas o ecrã fica totalmente preto. Mas agora curtia desbloquear ou desbrickar a minha psp mas não consigo. É uma PSP 2004 8A , tenho uma pandora mas não consigo arrancar com isto, não sei se estou a fazer algo mal no cartão de memória ou não..

Alguém me pode ajudar? Nem que seja no msn? Estou mesmo aflito.

51[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:26:30

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Só mais uma coisa, tentei carregar a pandora, pode afectar o seu desempenho?

52[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:28:11

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Edgar_C escreveu:Só mais uma coisa, tentei carregar a pandora, pode afectar o seu desempenho?

Não. E tem que estar carregada para resultar.

53[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:28:53

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Se não a carregares é que pode afectar o seu desempenho fica sem carga.

54[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:32:05

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas isto é preciso por a carregar?

55[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:33:35

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Ponho a carregar e o power fica laranja e intermitente

56[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:37:46

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Claro que precisas de por isso a carregar

57[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:39:22

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Mas é normal, a luz do power estar laranja e intermitente?

58[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 18:57:29

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Já tentei com a psp "limpa" fiz o memory card no xp e nada lol

59[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 18:59:58

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Já não deve ter nenhum arranjo Crying or Very sad

60[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 20:48:45

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Bem, obrigado a todos, vou ficar com o meu pisa papéis Crying or Very sad

61[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 22:15:02

sleao

sleao
USER Nv.2

saca de novo o DC8 e volta a tentar esse pode esse estar currumpido

nao perdes nada em tentar

62[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 22:20:11

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

O melhor que ele tem a fazer e levar a psp a alguem que perceba porque ele não se etende com isto

63[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 22:27:48

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Eu até posso levar Laughing Mas segui todos os tutoriais que toda a gente segue e nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos