PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Urgente BRICK!

+2
black_devil
Edgar_C
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 15:28:05

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Odeio estar a criar outro tópico mas és bastante urgente. Um conhecido meu há uns meses, crackou-me a psp, e outro meu amigo lixou-me a psp, ou seja, deixou-me-a brickada. A luz verde do power liga mas o ecrã fica totalmente preto. Mas agora curtia desbloquear ou desbrickar a minha psp mas não consigo. É uma PSP 2004 8A , tenho uma pandora mas não consigo arrancar com isto, não sei se estou a fazer algo mal no cartão de memória ou não..

Alguém me pode ajudar? Nem que seja no msn? Estou mesmo aflito.

26[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:43:43

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Agora, pus o cartão, pus a pandora e pressionei o L e nada , acho que tenho que me render, que isto não dá

27[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:44:37

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Edgar_C escreveu:Agora, pus o cartão, pus a pandora e pressionei o L e nada , acho que tenho que me render, que isto não dá
Tens que carregar no L e enquanto estás a carregar é que pões a Pandora.

28[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:45:34

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Sony_1_gb_memory_stick_pro_duo

deve de ser isto OK
é igual ao meu
mas faz lá isso que te endiquei lá em cima

29[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:45:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O amigo que "lixou" a PSP pretendia fazer?

Se calhar a consola está normal só que a bateria pandora está activada.

30[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:46:48

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

black_devil escreveu:
Edgar_C escreveu:Diz-me pseudo format is not necessary

Volta a fazer o magic stick com o pandora deluxe e ve se arranca o dc 8 na psp se não der vais formatar o MS com esse tutorial que te endiquei e vais voltar a criar o magic stick. isso tem de funcionar. A não ser que esse cartão não seja lá muito bom para isso tambem pode ser esse o problema, diz ai qual é o cartão que tens.

é esse mesmo, epá tentei fazer isso ,mas diz á mesma " pseudo format is not necessary"

31[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:47:32

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

FilMarcPT escreveu:O amigo que "lixou" a PSP pretendia fazer?

Se calhar a consola está normal só que a bateria pandora está activada.
Acho que pôs um umd e actualizou aquilo. Activada como?

32[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:48:17

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Edgar_C escreveu:
black_devil escreveu:
Edgar_C escreveu:Diz-me pseudo format is not necessary

Volta a fazer o magic stick com o pandora deluxe e ve se arranca o dc 8 na psp se não der vais formatar o MS com esse tutorial que te endiquei e vais voltar a criar o magic stick. isso tem de funcionar. A não ser que esse cartão não seja lá muito bom para isso tambem pode ser esse o problema, diz ai qual é o cartão que tens.

é esse mesmo, epá tentei fazer isso ,mas diz á mesma " pseudo format is not necessary"

Tens outro cartão de memoria?

33[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:48:57

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Aqui não. Mas porque?

34[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:51:46

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Edgar_C escreveu:Aqui não. Mas porque?

Então faz isso com outro cartão e se tiveres acesso a um pc com o windows XP melhor para fazeres o magic stick.

35[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:52:50

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Tenho aqui um pc com xp mas só consigo fazer o cartão, da seguinte maneira, tenho que ligar a partir da máquina fotográfica.

Acham que há problema??

36[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:56:30

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Edgar, actualizou através de um UMD, tudo bem mas como pôde ter estragado?

Pode activar a Pandora, tipo com o VSH ou a Service Battery Tool (com a service, metes a bateria e converte normal/pandora ao clicar no botão).

Service Tool é isto
|
|
\ /

[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 51VzVYXddEL._SL500_AA280_

Cumps.

37[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 16:57:39

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Mas eu tenho uma original e tenho uma pandora.

38[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:01:09

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Edgar_C escreveu:Mas eu tenho uma original e tenho uma pandora.

Huh, o problema continua mesmo com a bateria original?

Segue as instruções à risca que dá resultado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:01:12

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Edgar_C escreveu:Tenho aqui um pc com xp mas só consigo fazer o cartão, da seguinte maneira, tenho que ligar a partir da máquina fotográfica

Tens de fazer isso com o leitor de cartões é mais fiavel, Mas tenta na mesma com essa máquina fotográfica.

Porque não compras um leitor de cartões para ligar ao USB?
isso é barato.

40[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:04:10

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Não deve passar de 10€ pois não? Laughing

É assim Fil, com a original , ligava e o power ficava verde mas o ecrã fica preto, e agora com a pandora não arranca

41[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:07:10

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

No maximo custa 15 euros

Com a bateria original fica a luz verde e o ecran preto ok mas passado pouco tempo ela dá algum (estalo) e desliga a luz verde? ou fica assim muito tempo?

42[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:08:18

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Desliga a luz verde. É assim, eu acho que consigo arranjar uma psp "limpa", será que consigo fazer o cartão a partir da psp?

43[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:09:38

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

se tiveres acesso a uma psp já desbloqueada consegues criar o magic stick atravez da psp desbloqueada

44[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:10:41

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Esta não está desbloqueada, está de origem. Mas se calhar posso ligar ao XP apartir do usb e fazer o memory stick no pandora deluxe, não?

45[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:12:24

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Sim podes fazer isso até e melhor com o windows xp

46[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:13:48

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Mas se calhar, a minha psp já não tem arranjo, só mais uma pergunta, quando faço este processo, ponho um UMD no leitor?

47[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:16:19

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Não é preciso por nenhum UMD no leitor
Eu acho que a tua psp ainda tem arranjo só precisas de fazer as coisas como deve de ser.
Boa sorte.

Cumpz...

48[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:18:32

P53

P53
USER ELITE Nv.3

black_devil escreveu:Não é preciso por nenhum UMD no leitor
Eu acho que a tua psp ainda tem arranjo só precisas de fazer as coisas como deve de ser.
Boa sorte.

Cumpz...

Tens razão, tem arranjo, a PSP liga, por isso não é preciso levar a um técnico não é uma avaria de hardware.

Epá, "encontro de downgrades" pode te ajudar?

49[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:24:17

Edgar_C

Edgar_C
USER
USER

Não há aqui ninguém da minha zona

50[Ajuda] Urgente BRICK! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Urgente BRICK! Sáb 10 Out - 17:25:16

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Ainda para mais és da zona de Lisboa de certeza que arranjas alguem que te arranje a psp

Escreve nesta Zona de encontros para downgrade (clica aqui) para alguem arranja-te a psp explicas o problema que tem.

Cumpz...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos