PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Update Canceled by user

+2
P53
fgsilva
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Update Canceled by user - Página 2 Empty [Ajuda] Update Canceled by user Seg 5 Out - 9:26:13

fgsilva

fgsilva
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho a versão 5.00 M33 e quando tento fazer o update para a 5.50 Gen-A aparece essa mensagem sem eu fazer nada.

Será que me podem ajudar?

26[Ajuda] Update Canceled by user - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Update Canceled by user Ter 13 Out - 17:37:43

fgsilva

fgsilva
USER
USER

black_devil escreveu:Amigo onde diz UMD Iso Mode - Normal mete em M33 driver

Já meti e aparece o mesmo pale

27[Ajuda] Update Canceled by user - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Update Canceled by user Ter 13 Out - 17:58:11

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

nao te aconselhava muito eu meti no gen-a
depois pus o gen-b e so posso jogar homebrews e crash

28[Ajuda] Update Canceled by user - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Update Canceled by user Qua 14 Out - 13:24:29

fgsilva

fgsilva
USER
USER

A minha questão é mesmo o porquê de não estar a conseguir actualizar a versão da PSP e aparecer-me esse erro.

29[Ajuda] Update Canceled by user - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Update Canceled by user Qua 14 Out - 13:29:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Re-instala o CFW 5.50 GEN-B2, não há qualquer problema.

Deve ter havido alguma falha nalgum sector (parte) para a tua PSP esteja a dar erros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30[Ajuda] Update Canceled by user - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Update Canceled by user Qua 21 Out - 17:32:09

fgsilva

fgsilva
USER
USER

Já tenho a versão 5.50 Gen B-2! Obrigado pela ajuda Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos