Tenho a versão 5.00 M33 e quando tento fazer o update para a 5.50 Gen-A aparece essa mensagem sem eu fazer nada.
Será que me podem ajudar?
Será que me podem ajudar?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Spi7Fir3 escreveu:tens que mudar o nome não é do updater mas sim do ofw !
black_devil escreveu:duarte_nuno ele quer fazer a acutalização para 5.50 gen e não para 5.00 e para instalar o 5.50 gen b2 o 550.PBP vai para a raiz do cartão de memoria e NÃO para a pasta update
black_devil escreveu:Mas pode actualizar directamente para 5.50 gen-b2 com este tutorial »»» Tutorial 5.50 gen-b2
Mas gostava de saber como passas-te de 5.00 oficial para 5.00 GEN-A e a seguir a 5.50 GEN-B mas pronto ok tu lá sabes.
black_devil escreveu:Mas pode actualizar directamente para 5.50 gen-b2 com este tutorial »»» Tutorial 5.50 gen-b2
Mas gostava de saber como passas-te de 5.00 oficial para 5.00 GEN-A e a seguir a 5.50 GEN-B mas pronto ok tu lá sabes.
fgsilva escreveu:black_devil escreveu:Mas pode actualizar directamente para 5.50 gen-b2 com este tutorial »»» Tutorial 5.50 gen-b2
Eu segui esse tutorial e quando coloquei esse programa na pasta update depois aparecia dados corrompidos.
black_devil escreveu:mas se tiveres uma firmware oficial instalada na PSP não consegues instalar nenhum update, só vais conseguir se tiveres ex: 5.00 m33 assim ja consegues passar para 5.50 gen
mas se tiveres a 5.00 oficial da sony NUNCA vais conseguir instalar um CFW neste caso o 5.50 gen porque esta bloqueada com a firmware oficial e não consegues correr nenhum update (pirata) dai a minha duvida como conseguiste passar de 5.50 oficial para 5.50 GEN-B ou seja, uma coisa impossivel sem pandora.
Cumpz...
deixemos de offtopic.
fgsilva escreveu:Spi7Fir3 escreveu:tens que mudar o nome não é do updater mas sim do ofw !
Como assim?
black_devil escreveu:
Por acaso fizes-te assim: (tenho a certeza que fizes-te algo mal)
Instalação:
Copiar a pasta UPDATE para x:\PSP\GAME
Copiar o ficheiro 550.PBP para a raiz do Memory Stick.
No menu JOGO » Memory Stick » iniciar o XGEN INSTALLER, E escolher 1ª opção.
Spi7Fir3 escreveu:fgsilva escreveu:Spi7Fir3 escreveu:tens que mudar o nome não é do updater mas sim do ofw !
Como assim?
tipo quando tas no tutorial tems que sacar 2 cenas uma e o updater do cfw e outro e o ofw 5.50 tems que mudar o nome do eboot do OFW e nao o do updater do CFW
fgsilva escreveu:Já tentei ir por essa via ou pela via normal e agora aparece-me sempre dados corrompidos!
black_devil escreveu:fgsilva escreveu:Já tentei ir por essa via ou pela via normal e agora aparece-me sempre dados corrompidos!
É porque estas a fazer isso tudo mal.
Ou então dizes que a psp está desbloqueada mas se calhar não está.
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |