PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)???

+3
danielduarte
w1sp
Paulo Grilo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Bons Dias

Venho aqui tirar uma duvida,

Fiz o download do gran turismo e dirt2 no gamestorrents e quando vou iniciar o jogo na psp aparece "nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)".

Qual é o problema?

Cumps

Última edição por sonic2099 em Ter 29 Set - 14:02:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

w1sp

w1sp
USER Nv.2

acho que o gran turismo não da por causa do firmware. não existe um cfw mais recente. quanto ao dirt2 deve ser ser o mesmo problema. consegues jogar outros jogos?

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

w1sp escreveu:acho que o gran turismo não da por causa do firmware. não existe um cfw mais recente. quanto ao dirt2 deve ser ser o mesmo problema. consegues jogar outros jogos?

Consigo, o Need For Speed Shift também fiz o download no gamestorrents e funciona bem.

w1sp

w1sp
USER Nv.2

o gt e o dirt 2 precisao do 6.00, por isso vais ter que esperar um bocado. é mesmo um problema de firmware. =\

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

w1sp escreveu:o gt e o dirt 2 precisao do 6.00, por isso vais ter que esperar um bocado. é mesmo um problema de firmware. =\

O gt e o dirt ja sairam para pc?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
da uma olhada neste topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulo grilo acho que vais ter que perguntar isso na zona dos pcs

cumprimentos

w1sp

w1sp
USER Nv.2

por causa do pc posso-te ja dar a resposta. o dirt 2 se quiseres comprar vais ter que esperar ate dezembro deste ano. quanto ao gran turismo, só sai para a psp

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Eu tenho o chikhen 5.00, como altero para o firmware 5.50? Ha algum tuto?

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Paulo Grilo escreveu:Eu tenho o chikhen 5.00, como altero para o firmware 5.50? Ha algum tuto?

Diz ai que PSP tens Firmware e o date-code sff

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

esses jogos ainda nem dao para jogar na 550
temos de esperar.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

black_devil escreveu:
Paulo Grilo escreveu:Eu tenho o chikhen 5.00, como altero para o firmware 5.50? Ha algum tuto?

Diz ai que PSP tens Firmware e o date-code sff

Psp slim 2004

Firmware 5.03 ChickHEN R2

Date code 7D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Nao podes instalar a versão 5.50 senão brikas a psp

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

K cena, entao jogos recentes tenho que esquecer.

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Peço desculpa não reparei que o teu date code é 7D assim pode instalar o CFW 5.50 GEN-B2 a vontade sem problemas lol!

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

black_devil escreveu:Peço desculpa não reparei que o teu date code é 7D assim pode instalar o CFW 5.50 GEN-B2 a vontade sem problemas [Ajuda] Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)??? Lol

Obrigado black, podes dar ai uma dica sobre como fazer [Ajuda] Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)??? Icon_question

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Paulo Grilo escreveu:
black_devil escreveu:Peço desculpa não reparei que o teu date code é 7D assim pode instalar o CFW 5.50 GEN-B2 a vontade sem problemas [Ajuda] Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)??? Lol

Obrigado black, podes dar ai uma dica sobre como fazer [Ajuda] Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)??? Icon_question

Basta seguires este tutorial »»» 550-gen-b2

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

black_devil escreveu:
Paulo Grilo escreveu:

Basta seguires este tutorial »»» 550-gen-b2

Esse firmware vai dar para jogar os jogos que pedem 5.55 [Ajuda] Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)??? Icon_question

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

ainda nao tens de esperar...

Última edição por svx007" em Ter 29 Set - 19:10:09, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

CloudStrife escreveu:O svx2007 vamos la a ter calminha com essa quantidade de posts. Nunca ouvis-te dizer Qualidade é melhor que a Quantidade?

Mais uma vez e és punido.

Nao me refiro apenas a este topico, mas sim a todos os outros onde postaste posts como: ainda nao, grande team gen etc.

SPAM!

olha eu respondi a pergunta... nao venhas dizer k é spam... mas se kiseres vou editar..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos