PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] erro ao iniciar jogo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] erro ao iniciar jogo Empty [ajuda] erro ao iniciar jogo Dom 4 Out - 11:37:41

crispx

crispx
Novato
Novato

boas pessoal,

estou com um problema ao iniciar o jogo Naruto shippoden legends na minha psp fat, tenho o fw 3.71 M33-2
e o erro que dá é :

"Não foi possivel iniciar o jogo.
(80020148) "

alguma dica sff? [ajuda] erro ao iniciar jogo Icon_neutral obrigado malta

2[ajuda] erro ao iniciar jogo Empty Re: [ajuda] erro ao iniciar jogo Dom 4 Out - 11:56:56

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

actualiza para o 5.00 m33-6 ..

eu nao sei se esse jogo é já daqueles "anti-pirataria" que obriga a teres um FW esqpecifico .

actualiza com eu te disse .

3[ajuda] erro ao iniciar jogo Empty Re: [ajuda] erro ao iniciar jogo Qui 8 Out - 15:11:49

crispx

crispx
Novato
Novato

.......mais dois jogos recentes que saquei e deu o mesmo erro [ajuda] erro ao iniciar jogo Icon_evil

podes-me explicar como faço a alteração de firmware que falaste sff? ou algum tutorial...

Alterando esse firmware a psp fica apta a jogar jogos sem ser os originais a mesma??

sou um pouco noob no que toca a viciamento de psp's um ex-colega meu do curso é que me crackou a psp acerca de 2 anos atras [ajuda] erro ao iniciar jogo Icon_neutral

agradecia uma ajudazita sff

4[ajuda] erro ao iniciar jogo Empty Re: [ajuda] erro ao iniciar jogo Qui 8 Out - 18:31:13

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

sim fica,, é o 5.50 Gen-b .

procura aqui por Xgen para passares directamente para o 5.50 genb

depois procura o tutorial do could strife que diz como jogar esses novos jogos em 5.50 gen b
[b]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[ajuda] erro ao iniciar jogo Empty Re: [ajuda] erro ao iniciar jogo Qui 8 Out - 18:41:10

leoandujar

leoandujar
USER
USER

AI depois q vc atualiza voce faz aquele esquema do UMDGen

6[ajuda] erro ao iniciar jogo Empty Re: [ajuda] erro ao iniciar jogo Qui 8 Out - 18:46:37

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

sim

porque isso so resulta com esse CFW.. o da GEN

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos