Boas eu recentemente comprei um cabo de 5 componentes para ligar a minha psp 3000 a televisao so que a imagem fica pequena que faço?
Última edição por nanoepedro em Dom 6 Set - 20:52:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de tag)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por nanoepedro em Dom 6 Set - 20:52:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de tag)
Telele97 escreveu:Boas eu recentemente comprei um cabo de 5 componentes para ligar a minha psp 3000 a televisao so que a imagem fica pequena que faço?
esse homebrew existe ca no forum? O CFW enabler da para correr esse homebrew?Dark_Wolf escreveu:Telele97 escreveu:Boas eu recentemente comprei um cabo de 5 componentes para ligar a minha psp 3000 a televisao so que a imagem fica pequena que faço?
infelizmente é mesmo assim, pelo menos quando estas a jogar... no entanto ha um homebrew chamado fusa que acho que resolve o problema...
Telele97 escreveu:esse homebrew existe ca no forum? O CFW enabler da para correr esse homebrew?Dark_Wolf escreveu:Telele97 escreveu:Boas eu recentemente comprei um cabo de 5 componentes para ligar a minha psp 3000 a televisao so que a imagem fica pequena que faço?
infelizmente é mesmo assim, pelo menos quando estas a jogar... no entanto ha um homebrew chamado fusa que acho que resolve o problema...
Telele97 escreveu:esse homebrew existe ca no forum? O CFW enabler da para correr esse homebrew?Dark_Wolf escreveu:Telele97 escreveu:Boas eu recentemente comprei um cabo de 5 componentes para ligar a minha psp 3000 a televisao so que a imagem fica pequena que faço?