PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Quero desbloquear meu psp me ajudem

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

bem eu tava na net procurando o desbloqueio de psp mas o unico jeito era se eu pegasse um psp ja desbloqueado para desbloquear o meu ou o outro jeito era se eu usasse a pandora mas o modo hard mode nao da pq precisa usar solda e nao tenho coragem para modificar minha bateria e a bateria mas o problema nao e esse queria saber se posso desbloquear sem fazer com a pandora e sem outro psp ou seja que seja FACIL . espero resposta

Última edição por nanoepedro em Ter 25 Ago - 16:35:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de tag)

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Qual e' a tua PSP ? ( Fat , Slim , 3000 ... )
Qual e' a data code ?? ( Se tirares a bateria da PSP vez la' )
Responde para ver o que te digo ...

demonblue

demonblue
USER
USER

este topico despertou me atencao pk eu tenho uma PSP Slim bloqueada e tenh um amigo meu que tem uma Slim desbluqueada...

alguem era capaz de me dizer que programas e o que tenh de fazer para desbloquear a minha psp atravez da do meu amigo??

a data code da minha é 7D

cumprimentos e aguardo resposta

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

demonblue escreveu:este topico despertou me atencao pk eu tenho uma PSP Slim bloqueada e tenh um amigo meu que tem uma Slim desbluqueada...

alguem era capaz de me dizer que programas e o que tenh de fazer para desbloquear a minha psp atravez da do meu amigo??

a data code da minha é 7D

cumprimentos e aguardo resposta

Boas usa este tutorial : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

cara eu li tudo que estava escrito na bateria e o lugar que fika ela mas nao achei nada de data code somente que o psp e 2001 tem como ele ter a placa t088v3 ele veio com o jogo do daxter e a versao eu acho que era a 4 alguma coisa

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

pedrovily escreveu:cara eu li tudo que estava escrito na bateria e o lugar que fika ela mas nao achei nada de data code somente que o psp e 2001 tem como ele ter a placa t088v3 ele veio com o jogo do daxter e a versao eu acho que era a 4 alguma coisa

Encontras sim :
[AJUDA] Quero desbloquear meu psp me ajudem 07022010

essa imagem esclarece onde está o lugar a dizer a DATE CODE .

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

no meu nao tem isso.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Então não sei como te ajudar .
Desculpa .

judas.mizael

judas.mizael
Novato
Novato

poderia então ajudar esta amigo que sofre Tenho um PSP 1001 data Code 5a e quero desbloquear para jogar no cartão tenho dois cartoes um de 1gyga e um de 4 gygas mais não tenho amigos com psp ajudeme porfavor

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

pedrovily escreveu:no meu nao tem isso.
Boas procura uma Data algures nesse sitio.
Depois diz ao pessoal...
Que firmware tens?

http://virtual-gsp.net

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos