PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] quero desbloquear a psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] quero desbloquear a psp Empty [Ajuda] quero desbloquear a psp Sex 8 Jan - 9:53:28

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

desculpem se nao estou no sitio certo ou se estou a violar alguma regra
saiu o naruto shippuden narutimate accel 3 mas so ha para psp
saquei o jogo ja o tenho aqui so que nao sei como o meter na psp vi um tutorial no youtube que dizia que se formatava o MC e depois aparecia mais pastas com a pasta ISO e era so meter la o jogo, bem realmente apareceu muitas mais pastas mas nao ha nenhuma pasta ISO
ajuda nisto quero muito jogaro jogo e quanto a essas cenas do m33 eu ja tentei instalar muitas so que todas diziam que o ficheiro estava corrompido e para jogar o jogo do naruto la no torrent dizia que precisava do gen-d3 ou algo assim ja nao me lembro xD
PSP SLIM&LITE software do sistema:versao 6.10

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Precisas de ter meter CFW na PSP para poderes jogar jogos sacados da Internet (Sem contarem com os da Playstation Store).

Para isso vê a data code da PSP (Está no sitio onde metes a bateria).
Se for abaixo de 8C basta seguires o seguinte tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for 8C, experimenta o tutorial anterior mas aviso que existe a possibilidade de não funcionar (Pois o tutorial só dá em poucas PSPs com data code 8C).

http://www.psp-news.org/

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

obrigado eu tento mas entao o que e a cena dos m33 e gen-d3 ou algo assim?e que pra jogar naruto eles dizem que preciso desse gen-d3
actualizei hoje de tarde para o ofw 6.20 =/ nao da para voltar a ter uma versao anterior?e que a minha psp é date code 8c fui ao tutorial do cfwenabler mas preciso do chickhen r2 entao fui a esse tutorial mas diz que preciso da versao 5.03

Última edição por BAHBAH em Sex 8 Jan - 19:47:37, editado 2 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sao equipas que criaram os cfw demomento so existe a gen e se queres jogar naruto tens memso que meter o gen-D3 mas primeiro ve o teu data code e firmware

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Sao equipas que criaram os cfw demomento so existe a gen e se queres jogar naruto tens memso que meter o gen-D3 mas primeiro ve o teu data code e firmware
data code 8c firmware 6.20
sera que descobri estas cenas de jogar pelo MC tarde demais?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Exactamente, pois as psp com data code 8C so da para jogar se tiveres o firmware 5.03 no maximo e nao da para fazer downgrade

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

fiquei triste mas obrigado na mesma [Ajuda] quero desbloquear a psp Icon_sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos