PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP Go com Firmware 5.70 instalado!

+3
apriliars125
alkmim
DarK_SharK
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A novíssima PSP Go que irá sair no dia 1 de Outubro poderá vir com o Firmware 5.70 instalado de acordo com alguns recentes rumores. Algumas das funções que este Fimware irá permitir à PSP Go é o XMB-in-Game, calendário entre outros. Também é possível que esta nova PSP venha com a motherboard TA-091, impossibilitando downgrade ou pandora.
[PSP] PSP Go com Firmware 5.70 instalado! Psp_go11

http://www.psp-news.org

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Acho que essa notícia já era esperada. Eu gostaria de saber sobre os preços do jogos. Alguém sabe se serão mais baratos que os vendido em UMD?

http://fu2re.wordpress.com/

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Boas!

Isto já era de prever e devido a isto muita gente vai deixar de comprar novas psp e comprar as antigas em 2º. mão.

Acho esta psp um verdadeiro desastre.

Cumpz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Fico contente pelo FW traz coisas que realmente são úteis.

alkmim, não fazia sentido nenhum os jogos em formato digital estarem ao preço de um UMD, por isso são baixos provável.

apriliars125, sim esta PSP tem vários pontos negativos o maior na minha opinião é os butões, é complicado.. não tem espaço.

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Eu ainda não peguei um console PSP Go! Apenas assistindo videos, o console me parece agradável, mas quero ver como é segurá-lo e testá-lo.

Espero que os preços sejam baixos, porque assim valerá a pena comprá-los.

http://fu2re.wordpress.com/

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Isso ja esta tudo confirmado, e o novo firmwear ira tambem trazer o tão esperado
Bluetooth on xmb, ja ha fotos e videos. claro que esta função so estara disponivel na Go.
No entanto obrigado shark boa partilha.

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

Hum, espero que continuem a vender as 3000, porque nem toda a gente vai achar muita piada a estas novas, mas agora também so me resta esperar e so depois ai avaliar ...

Cumps

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Eu axo que: mather bord por mather bord,
mais vale a Go, e alias pode ser que se consiga fazer uma emulacao de firmwear genero tchiken na Go, o tempo o dira, o bluetooth para min e das coisas mais fixes
que a go tras pois como sabem a sony troco os cabos todos, e assin nao precissamos de comprar o mini usb.
Agora temos a questao do ms, como sabem e dos pequenos, to para ver o preco deles, a sony vai se esticar to mesmo a ver.
conclusao:
Dia 1 do 8 eu to la a comprala.

P.S. a 3K nao presta.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject escreveu:Eu axo que: mather bord por mather bord,
mais vale a Go, e alias pode ser que se consiga fazer uma emulacao de firmwear genero tchiken na Go, o tempo o dira, o bluetooth para min e das coisas mais fixes
que a go tras pois como sabem a sony troco os cabos todos, e assin nao precissamos de comprar o mini usb.
Agora temos a questao do ms, como sabem e dos pequenos, to para ver o preco deles, a sony vai se esticar to mesmo a ver.
conclusao:
Dia 1 do 8 eu to la a comprala.

P.S. a 3K nao presta.

Primeiro dizias que a 3K era "bomba" e agora "não presta" vá vê lá se te contentas com esta nova PSP.

Se calhar ainda vai dizer a mesma coisa no fim como fez com a PSP-3000.

A Sony em vez de estar com rodeios mais valia pararem de lançar versões parvas e pensar na PSP2, isto podia ter sido feito desde a PSP-1000. Eles tem de parar com estas PSP de meia tijela.

farinis

farinis
Novato
Novato

este firmware 5.70 está me a fazer dores de cabeça :p
eu a pensar que ia comprar a psp go e desbloquea-la vou ter que esperar

P53

P53
USER ELITE Nv.3

farinis escreveu:este firmware 5.70 está me a fazer dores de cabeça :p
eu a pensar que ia comprar a psp go e desbloquea-la vou ter que esperar

Vais ter de esperar sentado. Nem se sabe se alguém vai lançar um novo cfw genuíno, só tem havido falsos.

farinis

farinis
Novato
Novato

nao ha mesmo nenhuma soluçao? passar a psp para uma versao a baixo.. mas ai tambem é burrice

P53

P53
USER ELITE Nv.3

farinis escreveu:nao ha mesmo nenhuma soluçao? passar a psp para uma versao a baixo.. mas ai tambem é burrice

Se houvesse já todos sabiam, não achas?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos