PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Firmware 4.00 no dia 18!?

+3
Gust09
iFx
DarK_SharK
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Empty [PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Qua 5 Mar - 14:15:32

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Parece que os rumores da PSP-NEWS de à uns dias estão a ser confirmados, parece que está planeado um lançamento de um firmware para a PSP por volta do dia 18 de Março, e assim o lançamento do Skype no dia 19 de Março no Japão, vamos esperar por mais novidades.
[PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? 611

http://www.psp-news.org

iFx

iFx
USER ELITE

~Fixe finalmente uma confirmação.Estava a ver que não.Estou ancioso que saia.E para quem tem cfw so quer é que saia o 4.00 m33.

Convidad

Anonymous
Convidado

btugafrizern escreveu:~Fixe finalmente uma confirmação.Estava a ver que não.Estou ancioso que saia.E para quem tem cfw so quer é que saia o 4.00 m33.

estou bwé de ancioso também quando sair o 4.0m33 é logo pra meter na consola, e pra ver vídeos divx. Very Happy

mto feliz com a data de lançamento março 18, dps praí uma semana ou 3 dias já temos o CFW 4.90m33.. heheh

iFx

iFx
USER ELITE

F90 escreveu:
btugafrizern escreveu:~Fixe finalmente uma confirmação.Estava a ver que não.Estou ancioso que saia.E para quem tem cfw so quer é que saia o 4.00 m33.

estou bwé de ancioso também quando sair o 4.0m33 é logo pra meter na consola, e pra ver vídeos divx. Very Happy

mto feliz com a data de lançamento março 18, dps praí uma semana ou 3 dias já temos o CFW 4.90m33.. heheh

Fogo 4.90m33 épa esse firware vai demorar bue tempo a sair.O que pode vir é o 4.00 m33,e mesmo assim não é logo numa semana ou 3 dias.Ou pensas que fazer um cfw é como calçar os sapatos

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

[PSP] FW 4.00 Funções (Rumores)
Nova noticia! Ver! Importante!

Convidad

Anonymous
Convidado

btugafrizern escreveu:
F90 escreveu:

Fogo 4.90m33 épa esse firware vai demorar bue tempo a sair.O que pode vir é o 4.00 m33,e mesmo assim não é logo numa semana ou 3 dias.Ou pensas que fazer um cfw é como calçar os sapatos

epá tou tão ancioso pelo 4.0m33 que me saiu isto.

não faz mal espero o tempo que for preciso para ter o 4.0m33 xD big up!!

Gust09

Gust09
USER Nv.3

btugafrizern escreveu:
F90 escreveu:

Um bom hacker tipo dark_alex faz isso com uma perna ás costas! lol

ND

ND
USER Nv.3

Estou ancioso que saia para puder desfrutar das novas fucionalidades. Very Happy

R94

R94
Administrador
Administrador

Eu vou ficar a espera depois que saia o 4.00 M33 e o kernel 1.50

10[PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Empty Re: [PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Qui 6 Mar - 16:13:56

_Spring_

_Spring_
USER
USER

Altamente novo fimware....ja agora o skype da na (fat)

Cumpz

11[PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Empty Re: [PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Qui 6 Mar - 16:26:37

Killer

Killer
Admin & Designer

_Spring_ escreveu:Altamente novo fimware....ja agora o skype da na (fat)

Cumpz

Nao... o Skype é exclusivo a SLIM

12[PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Empty Re: [PSP] Firmware 4.00 no dia 18!? Qui 6 Mar - 17:40:23

Convidad

Anonymous
Convidado

Se não sair o 4.0 com leitura Divx não faz mal, converto os vídeos com o programa "PSP mas Media Manager" que ficam um requinto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos