PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Jogo DBZ para Gameboy Preto e Branco

+8
MaseratsuMX
Dark_Angel
arcaniiNe
Pedrock
ric20007
bravo1994
Gunzandcs
P53
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Boas, eu gostava de voltar a jogar um jogo de dbz que saiu para a gameboy preto e branco, era do genero luta, não sei muito mais info sobre ele.

Tinha imensas personagens, já disse praticamente o que me lembrava sobre o jogo.

Aguardo respostas/ajuda. Razz

copirc

copirc
USER Nv.3

pedrov escreveu:Eu sei, aqui em braga no S.Joao nao falta jogos piratas.... mas se fores as lojas dos chineses também es capaz de encontrar.... Olha afinal era a cores o jogo Smile

A Tv é que devia ser a preto e branco :X

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

A TV?? era para o gameboy..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

MaseratsuMX escreveu:FilMarcPT esse jogo que encontraste é o Dragon Ball Z Super Butoden II para Snes (só que tem gráficos piores[referindo-me ao teu])

Sim eu sei que é o SB2 os gráficos não interessam-me mesmo é a jogabilidade adorava, mas agora está má pois nem dá na PSP correctamente, por isso se fosse possível queria comprar este jogo pirata.

pedrov, vou ter isso em mente e em Agosto quero ver se vou aí para comprar jogos piratas. lol!

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Fil eu tenho programas que convertem as roms de SNES para GBA xD...
Assim ja podias jogar melhor na PSP pois os emuladores de GBA na PSP correm bem...
Se tiveres interessado eu posso converter o SB2 e o SB3(se quiseres).
Cump.

EDIT: Li agora que o programa e antigo e tem muitos bugs...Nao sei se dara bem.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

MaseratsuMX, onde eu joguei sempre esse jogo pirata foi na Game Boy (preto e branco) nunca na NES.

Man, manda-la sff. Wink Ainda assim quero ter uma cópia do jogo pirata para jogar na GB-PB.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Fico feliz por teres encontrado e agora vendo a jogo parece-me que já o tinha jogado.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Fil eu experimentei os jogos com o emulador SNESTYL 4.2 Test 5 e funcionaram todos muito bem na minha PSP!
Vou deixar aqui o emulador comos jogos todo pronto para tu pores na pasta PSP\GAME .
Link(upload feito por mim)
Código:
http://www.megaupload.com/?d=HRLSRVG7
Cump.

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

FilMarcPT escreveu:
MaseratsuMX escreveu:FilMarcPT esse jogo que encontraste é o Dragon Ball Z Super Butoden II para Snes (só que tem gráficos piores[referindo-me ao teu])

Sim eu sei que é o SB2 os gráficos não interessam-me mesmo é a jogabilidade adorava, mas agora está má pois nem dá na PSP correctamente, por isso se fosse possível queria comprar este jogo pirata.

pedrov, vou ter isso em mente e em Agosto quero ver se vou aí para comprar jogos piratas. lol!

O S.Joao ja passou... e em junho... xD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu podia bloquear este tópico porque já quase estou completo mas falta uma coisa..

Se alguém tiver o jogo + consola com cabos ou se for a edição para a Game Boy, faça o seu preço.

P.S: Man, já experimentei esse conversor e nem o jogo funciona.

Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos