PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] gpSP-HBL MOD [GameBoy Advance Emulator] para eLoader

+9
B0SS
razex
bug
RC93
Mr_Somerhalbrev
munir_vampire
XploiDX
furrato
DarK_SharK
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Acabou de sair um Mod do emulador de GameBoy Advance para a PSP, este funciona todas PSPs com o Eloader. Funciona também na PSP Go, porém, com o FW 5.70. As PSPs 3000/2000v3 com os FW 5.50,5.51,5.55. Este Emulador funciona pelo Eloader Patapon 2.
[PSP] gpSP-HBL MOD [GameBoy Advance Emulator] para eLoader Gamebo10
Anexos
[PSP] gpSP-HBL MOD [GameBoy Advance Emulator] para eLoader AttachmentgpSP-HBL ENG.zip
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(946 Kb) Baixado 298 vez(es)

http://www.psp-news.org

furrato

furrato
Novato
Novato

Boas , este é o meu primeiro post por isso peço desculpa se não cumprir alguma regra.
Testei numa psp 3000 ofw 5.55 e depois de colocar o ficheiro da bios do GBA carrega até aparecer uma mensagem em chinês seguido de "systembuttons.prx".
Como não entendo "chinês" será que alguém me pode dar uma ajuda.
Obrigado.

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

meu psp 2000 6.20 nao rodou

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

aki funcionou

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

qual é seu psp e fireware?

Mr_Somerhalbrev

Mr_Somerhalbrev
Novato
Novato

funfa no 6.20 ?????

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Podiam era fazer um tutorial e meter as versões compatíveis com este homebrew, isto pode avariar uma PSP sem CFW ?

bug

bug
USER
USER

Funciona às mil maravilhas na minha PSP 3000 5.03 gen-b

basta copiar a pasta gpSP-J que está em psp\game (no zip) para a pasta psp\game na consola

depois é googlar por uma BIOS da GBA, mudar-lhe o nome para gba_bios.bin e pô-la na pasta que copiá-mos.

e arranjar roms (jogos) e pôr na pasta roms

o site romulation é bastante interessante...

espero ter ajudado
-----------------

obrigado pelo programa, andava à que tempos a ver se arranjava um emulador gba para DS, mas este parece ser excelente

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

bug escreveu:Funciona às mil maravilhas na minha PSP 3000 5.03 gen-b

basta copiar a pasta gpSP-J que está em psp\game (no zip) para a pasta psp\game na consola

depois é googlar por uma BIOS da GBA, mudar-lhe o nome para gba_bios.bin e pô-la na pasta que copiá-mos.

para que serve bios?

espero ter ajudado
-----------------

obrigado pelo programa, andava à que tempos a ver se arranjava um emulador gba para DS, mas este parece ser excelente

razex

razex
Novato
Novato

olá sou novo aki, tenho um psp go fw 5.70 so bem leigo ainda nesses assuntos, e estou com dificuldades na instalação, segui os mesmo procedimentos dos psp's anteriores, mas qdo tento abrir o emulador dá como corrompido

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

esse nao funciona

B0SS

B0SS
USER
USER

bug escreveu:Funciona às mil maravilhas na minha PSP 3000 5.03 gen-b

espero ter ajudado
-----------------

Obrigado men tava aqui a experimentar tirar e por tirar e por e n me estava a dar ... tinha um problema n tinha o gba-bios correcto tinha o antigo para roms e kes so que n dava tive mesmo de googlar e consegui. Wink

Myke

Myke
USER
USER

Coloca o link da bios!!

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes usar este link: clica aqui
Cump.

NoneEvo

NoneEvo
USER
USER

O meu corre bem ja com o bios mas nao me encontra os roms que estao na pasta roms e com extensao .nds..qual sera o problema?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

NoneEvo escreveu:O meu corre bem ja com o bios mas nao me encontra os roms que estao na pasta roms e com extensao .nds..qual sera o problema?
Isto é um emulador de GBA logo precisas de roms de GBA não da NDS.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos