PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda de compra]O que acham? Devo comprar?

+2
Pedrock
viep_marcio
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

pesoal estou pensando em comprar isto
Wifi Link para PSP/NDS/PS3/Wii

[Ajuda de compra]O que acham? Devo comprar? 1221440686800_bigPhoto_0

Descrissao:

Wifi Link para PSP/NDS/PS3/Wii

• Xogue em linha através de Internet.
• Cría uma conexão wireless com seu Nintendo DS ou a ligação de PSP WiFi
• Suporta XLink Kai para o xogo em linha de PSP
• Cinco vezes mais rapida do que uma conexão de WiFi
• CD do software co manual de usuário
• Conecte consoles múltiplos e mesmo outros dispositivos de WiFi incluindo laptops e PDA

Isto custa: 21.95€

Minhas duvidas:

Com isto posso jogar jogos na internet sem nenhum problema?EX:.Jogar jogos onlin

Com isto posso navegar na net na psp?
EX:.Ir a sits etc.

E o que acham devo comprar?

O preço e rasoavel?

Espero respostas sefazfavor

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Acho que devias comprar.
E isso suporta XLink Kai que é um programa que serve para jogar em ad-hoc na Internet.

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

olha eu ia comprar uma cena parecida mas depois lembrei-me que tenho placa wireless no portatil e fiz a partilha lol
se não tiveres placa wireless compra xD

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Se nao tiveres nenhum router ou algo assim compra isso!
E com o homebrew do DarK_SharK vai ser muito util usar o xlink para jogar mos online xD!
Cump.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

eu tenho um portatil com a net por kabo e plaka wirless intregrada nu portatil e isso k disseste [b]nanoepedro de partilha da para mandar net para a psp pelo o portatil se sim komo se faz??

porque se der eskusavase de eu gastar dinheiro nesta plaka

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

isso server tipo router wireless mas neste caso uma pen wireless?

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Man escreveu:Boas!
E com o homebrew do DarK_SharK vai ser muito util usar o xlink para jogar mos online xD!
Cump.

e depois qual e o homebrew do DarK_SharK que tenho de utilizar para jogar onlin?

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

nanoepedro escreveu:olha eu ia comprar uma cena parecida mas depois lembrei-me que tenho placa wireless no portatil e fiz a partilha lol
se não tiveres placa wireless compra xD

tens algum tutorial onde isso esteja explicado??
é que o me portatil tambem tem placa de wireless mas há uma coisa que ainda não percebi!!isto só apanha sinal ou também emite sinal??

é que eu tambem tenho um transmissor de wifi da hercules mas só o consigo por a funcionar no XP.. no meu portátilo tenho o vista e não consigo configurar isto.. já andei a procura na net.. saquei drives actualizadas e nada :/

mais uma divuda.. a partilha da net apenas pode ser feita com ligaçoes de net por cabo de rede ou tambem pode ser por net portátil??

cumpz

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

viep_marcio escreveu:
Cump.

e depois qual e o homebrew do DarK_SharK que tenho de utilizar para jogar onlin?

Boas!
Amigo percebeste mal estou a dizer que da jeito ter isso(ja que nao tens router) porque e facil de utilizar o xlink com isso e assim podes jogar o novo Battle Fantasy Timing X que da para jogar online com esse programa(xlink)
Cump.

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

se puderes envia-me MP com o link do site onde vais comprar Wink
cumpz

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Man escreveu:
viep_marcio escreveu:
Cump.

Boas!
Amigo percebeste mal estou a dizer que da jeito ter isso(ja que nao tens router) porque e facil de utilizar o xlink com isso e assim podes jogar o novo Battle Fantasy Timing X que da para jogar online com esse programa(xlink)
Cump.

ah lol desculpa nao tinha percebido entao se eu comprar isto fasso boa eskolha e as minhas perguntas dap ara navegar na net e jogar jogos onlin com isto ne

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Sim com isso podes fazer tudo o que dizes.
Cump.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

so mais uma coisa com isto tambem posso ligar a um pc e navegar na boa?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos