PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] como devo comprar a ps3?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty [ajuda] como devo comprar a ps3? Seg 26 Set - 18:23:08

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Boas pessoal tive a ver na loja 'Game' á venda a ps3 com o resistance 3 mas estava a pensar comprar os gta's(iv eflc e o outro que nao me lembro do nome xD) + o cod mw2 aconselhao-me a comprar os gta's + o mw2 ou o resistance 3 + os gta's ou o resistance 3 + o mw2?

2[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Seg 26 Set - 19:12:03

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Não conheço o resistence, mas a oportunidade de destruir alguns carros, detonar alguns gajos e pesquisar assuntos picantes na internet in game é sem preço. Sem dúvidas mw2 + GTA IV

3[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Seg 26 Set - 20:12:37

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

alexspeedfly escreveu:Não conheço o resistence, mas a oportunidade de destruir alguns carros, detonar alguns gajos e pesquisar assuntos picantes na internet in game é sem preço. Sem dúvidas mw2 + GTA IV
ok obrigado pela dica ja uma coisa a ps3 vem com quantos comandos?

4[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Seg 26 Set - 20:39:53

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Só vem com 1, as vezes depende também do pacote que compras, mas geralmente vem só com 1.

5[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 18:07:36

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

xicox escreveu:Só vem com 1, as vezes depende também do pacote que compras, mas geralmente vem só com 1.
e quanto custa um comando para ps3(de preferencia sem fios)

6[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 18:20:42

xicox

xicox
Moderador
Moderador

pá os originais são caritos para ai 50€

7[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 18:24:15

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

xicox escreveu:pá os originais são caritos para ai 50€
ish.. com 50 euros compro um jogo :/ nao da para 'emular' a psp de um comando para a ps3?(se for preciso cfw esqueçe)

8[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 18:29:39

xicox

xicox
Moderador
Moderador

nepia, podes é usar um comando ps2 com um adaptador ou até um comando por usb, vais ver que vai dar, o mal é que é por fio XD

9[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 18:52:37

I_Shadow_I

I_Shadow_I
Novato
Novato

não tens oportunidade de fazer compras fora de Portugal?
Sabes utilizar o sistema Mbnet? Assim já compras comandos a 30€/35€ e jogos que se estiverem no dia de saída, rondam os 40€. Os jogos mais antigos compras a preços muito baixos -> 10€, 15€, 20€.

10[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 18:54:34

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

LOOL e quanto fica os sem fios mas que nao sejam da marca da playstation :b?

I_Shadow_I escreveu:não tens oportunidade de fazer compras fora de Portugal?
Sabes utilizar o sistema Mbnet? Assim já compras comandos a 30€/35€ e jogos que se estiverem no dia de saída, rondam os 40€. Os jogos mais antigos compras a preços muito baixos -> 10€, 15€, 20€.
lol muito bom mas eu so tenho possibilidade de comprar jogos e perifericos da ps3 na frança mas nem sempre quando quero tenho logo :/

11[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 19:14:19

I_Shadow_I

I_Shadow_I
Novato
Novato

ZuNPT escreveu:
lol muito bom mas eu so tenho possibilidade de comprar jogos e perifericos da ps3 na frança mas nem sempre quando quero tenho logo :/

Para o que estou a dizer, basta teres um cartão de débito ou de crédito. Depois é só aderir ao Mbnet e podes efectuar compras em qualquer loja do UK, que é onde encontras os melhores preços.

12[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 19:17:29

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

I_Shadow_I escreveu:
ZuNPT escreveu:

Para o que estou a dizer, basta teres um cartão de débito ou de crédito. Depois é só aderir ao Mbnet e podes efectuar compras em qualquer loja do UK, que é onde encontras os melhores preços.
entao esqueçe la isso pois sou menor de idade e nao posso usar cartoes de creditoe comprar coisas fora de portugal mas obrigado pela ajuda Very Happy

13[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 19:29:41

xicox

xicox
Moderador
Moderador

ZUNPT, atenção ao double-post, eu por agora já editei e coloquei as mensagens numa mas para a próxima podes ser penalizado por outro mod

14[ajuda] como devo comprar a ps3? Empty Re: [ajuda] como devo comprar a ps3? Ter 27 Set - 19:37:53

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

xicox escreveu:ZUNPT, atenção ao double-post, eu por agora já editei e
coloquei as mensagens numa mas para a próxima podes ser penalizado por
outro mod
desculpa la xicox ai pelo double post foi sem querer Sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos