PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticias] exploit para firmware 5.50

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

O programador alemão Miche2245 publicou um exploit que explora uma falha no backup de jogos oficiais na firmware 5.50.

Com o UMD Monster Hunter Freedom 2, em japonês, ou Need for Speed Underground em Inglês, você pode tirar o proveito deste exploit sobre o firmware 5.50. No entanto, a cópia de segurança que vem no arquivo não funciona por agora com MHF2. Vários outros jogos podem executar este exploit, mas para tentar encontrar uma vulnerabilidade explorável. (você deve renomear os backup's, dependendo do jogo)

[Noticias] exploit para firmware 5.50 Monster-Hunter-Portable-2nd-G-Demo-Out-Now-1

esta proeza permite a execução do código não assinado pela Sony, e essa vulnerabilidade, depois corremos o HEN Dave, então você pode instalar o Custom Firmware 5.03GEN-A numa PSP com firmware 5.50.

No entanto, não fomos capazes de testar este explorador uma vez que não temos uma cópia do UMD exigido. Se você tiver a firmware 5,50 e se você tem um desses jogos, então você pode testar este exploit e dar-nos os resultados dos seus testes. Este resultado parece-nos a sério, mas é sempre possível que isto seja falso, até termos algum feedback sobre isso.

Atenção, esta exploração pode ser potencialmente perigosa porque pode tocar na flash da PSP. A PSP-NEWS e o autor não se responsabilizam pelas suas ações.

Para quem quiser testar
Nota: so funciona com UMD original
:download:

[FONTE] PSPGEN

Última edição por black_devil em Seg 29 Jun - 1:55:20, editado 4 vez(es)

FoR

FoR
USER MESTRE

Só é pena o translator não funcionar melhor não é?

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

FoR escreveu:Só é pena o translator não funcionar melhor não é?

pois é o For tem razão..
Mas quando traduzires alguma cena no tradutor do google é melhor que revejas porque aquilo só faz erros..
Cump´s

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

ya vou rever melhor a traduçao

mas o que acham disto sera que funciona?
eu nao testei porque nao tenho nenhum UMD

cumpz...

EDIT- traduçao corrigida

Última edição por black_devil em Dom 28 Jun - 19:33:25, editado 1 vez(es)

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

black_devil escreveu:ya vou rever melhor a traduçao

mas o que acham disto sera que funciona?
eu nao testei porque nao tenho nenhum UMD

cumpz...

não sei mas vou esperar mais noticias,

caws

caws
USER Nv.3

Daqui a uns dias (ou anos) sai o exploit via fw...

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

caws escreveu:Daqui a uns dias (ou anos) sai o exploit via fw...

lool anos??? Neutral é muito tempo.......

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos