pesoal o pc veio com o linux e eu depois pus o vista mas agora deu problemas e eu quero por o linux outravez basta por o cd de recuprassao e por por repusiçao do linux ne!? pff respondam
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
viep_marcio escreveu:pesoal o pc veio com o linux e eu depois pus o vista mas agora deu problemas e eu quero por o linux outravez basta por o cd de recuprassao e por por repusiçao do linux ne!? pff respondam
viep_marcio escreveu:sim e desse cd k falo veio com um a dizer reposiçao do linux e com outra a dizer ajuda e drivers
kaisar escreveu:ou entao....
vais ao site do ubuntu e descarregas a versao mais recente! actualizadinho e com as drivers
ou entao...
se nao tens trafego vai ao site do ubuntu na mesma e pede uma copia gratuita para casa juntamente cm uns autocolantes catitas
ou entao...
fazes o que te disseram e tentas com o cd de recuperaçao, se bem que nao se se vai funcionar pq esse cd é pa recuperar o SO nao para o instalar de raiz. Nao sei, nao tenho a certeza.. nao tenho um portatil e-escolas para testar o seu software e nunca testei isso nos meus...
cumps