PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida Rápida] A PSP faz o Encoding de legendas no filme?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tataluga

tataluga
USER
USER

Boas, digam-me uma coisa a PSP faz o encoding das legendas? Sim tenho um firmware m33... Sim Ou Não , gostaria de saber porque vou fazer uma viagem de comboio hoge e gostava de ver um filme.

http://www.tataluga2.webs.com

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Faz encoding como???
Para teres as legendas no filme tens de as imbutir primeiro. Nao adianta meter um ficheiro .srt com as legendas ao lado filme.

Espero ter esclarecido a sua duvida!!

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Resposta rapido - Não...

Para veres filmes com legendas na PSP estes têm k estar convertidos em Mp4 já com as legendas embutidas...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LOL!!

A PSP a fazer encoding?

Achas que é um PC/MAC?

Tens de fazer isso no PC e depois passas para a PSP. Nunca tinha ouvido uma pergunta tão absurda, desculpa que te diga.

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

FilMarcPT escreveu:LOL!!

A PSP a fazer encoding?

Achas que é um PC/MAC?

Tens de fazer isso no PC e depois passas para a PSP. Nunca tinha ouvido uma pergunta tão absurda, desculpa que te diga.

Ahhh... N me leves a mal mas, N sei pq é k foi uma pergunta tão absurda assim... O meu leitor de DVD's da sala tb n é nenhum PC/MAC e lê filmes DivX e faz o encoding das legendas... Já vi pelo forum perguntas bem mais absurdas apesar de ter a opinião k n há perguntas absurdas, se n se sabe, pesquisa-se ou pergunta-se...

O problemas por vezes e k vejo mais aqui no forum é os user's n pesquisarem primeiro antes de abrirem um post, por vezes já existem diversos post's de outros user's na mesma situação, basta ler as respostas k foram dadas...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O que queres dizer por fazer encoding às legendas?

Força elas a serem hardsubbed no vídeo? ou por e simplesmente activas a opção de legendas e está a andar? (acho que é isto)

Encoding (basicamente) é.. gravação de vídeo, filtrar, embutir, melhorar, etc.

Se estou enganado a teu respeito corrige.

Obs: isto não é bem off-topic pois está dentro do conteúdo.

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

É possivel as duas coisas... Quando falas em activar a opção de legendas e está a andar é o k faz o leitor de DVD's de sala quando lhe metes um Filme-DVD normal, as legendas n estão embutidas no filme mas sim no DVD... Metes o filme a dar e se quiseres podes activar umas determinadas legendas (PT, EN, ES, FR), depende da língua pretendida...

Encoding compreendo como o k dizes em forçar as legendas a serem hardsubbed no video... Ao fim ao cabo é o k faz o leitor de DVD's mais modernos k lêm filmes DivX com legendas em ficheiros .sub à parte, tal e qual como faz o PC/MAC...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Encoding is the process of transforming information from one format into another

PT -> Encoding é o processo de transformar informação de um formato para outro...

Ao fim ao cabo lê o ficheiro .avi e transforma a informação do ficheiro .sub em legendas para esse .avi e mostra as legendas juntamente com o filme... Isto tentando explicar de uma maneira muito simples...

Já agora, para conseguires ver um filme DivX com legendas num PC tens k obrigaróriamente instalar primeiro os Codec's necessários senão o PC nem te deixa ver o filme nem as legendas (normalmente reconhece os ficheiros .avi como um ficheiro de som)... Ao instalares os Codec's no PC "estás a indicar" ao PC como fazer o encoding (transformação) do filme .avi com as legendas .sub para poderes ver o filme com as legendas... A maior parte dos DVD's de Sala mais recentes já têm esses Codec's "instalados" no seu Firmware e algumas marcas até lanção actualizações para melhorar esta função Cool

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos