PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Uma perguntinha rapida ai

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bott

Bott
Novato
Novato

Ola gostaria de saber qual seria a verçao mais atualizada para mim colacar no meu psp tenho um modelo 2001 com fw 5.50 gen-d3

grato qguardo resposta

Última edição por rocka em Qui 23 Set - 15:00:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Duvida] Uma perguntinha rapida ai  38348
Já estas aqui no fórum a uns valentes meses e não usas nunca [Tag] no títulos dos teus tópicos, já devias saber as regras:
DarK_SharK escreveu:[Duvida] Uma perguntinha rapida ai  Puce_bleu O uso de [TAG] é obrigatório em todas as zonas do fórum! Por exemplo, se for 1 tutorial a tag será [Tutorial]! A não utilização de TAG será punida! O user é avisado e se a partir do aviso continuar a não colocar [TAG] é punido!
Punição: -5 a -20 pontos warning

Já é a quinta vez que fazes isto, e como tal vais ser penalizado. Daqui para a frente já sabes que deves usar sempre a [Tag]

Aproveita e vai ler o resto das regras.

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

tens que actualizar para o prometheus v4 é a acualizaçao mais recente Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos