PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

psp 2001 slim da pra desbloquear?

+3
xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
Snakezinhuh
jorgenzo
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1psp 2001 slim da pra desbloquear? - Página 3 Empty psp 2001 slim da pra desbloquear? Qua 20 maio - 16:30:12

jorgenzo

jorgenzo
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

ola ja tentei descobrir se meu psp da pra desbloquear mais ta difícil pois o mesmo não vem dizendo quale o data core na etiqueta, diz apenas
fcc id ak8psp2001, ic: 409b-psp 2001 date june-24-2007, sei que ele e 4.01 eplo sistema? a agora??// quem podera me salvarrrrrrr

51psp 2001 slim da pra desbloquear? - Página 3 Empty Re: psp 2001 slim da pra desbloquear? Qua 20 maio - 22:14:19

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx escreveu:
fogo isto já enjoa não??
já foi dito como é melhares de vezes e dás lhe sempre com o data code ... esquece meu...
SÓ COM PANDORA...
Manda fechar o tópico porque isto está a SPAMMAR o news..
numa
boa dizes que com ms magic e bateria pandora resolves o problema e por
exemplo se tens uma 3k ou 3000 vais resolver o problema,por isso é que
digo que tens de saber qual o date code,não faço spam apenas tou
batendo sempre na mesma tecla até ele dizer qual o date code,se tiver
uma fat resolve o problema numa boa,mas se é uma slim pode estar
lixado,porque pode trazer o date code 8C .

Cumprs!

Mas a dele é slim e eu sei que dá para desbloquiar, até o cmaster já disse isso..
E 3K ou 3000 isso é igual.

Cump´s

window.google_render_ad();

52psp 2001 slim da pra desbloquear? - Página 3 Empty Re: psp 2001 slim da pra desbloquear? Qui 21 maio - 11:07:29

jorgenzo

jorgenzo
USER
USER

deixa falar o meu psp entao esta brinckado ja pedi a bateria pandora so com ela resolve? pois o meu psp nem ligar mais liga, coloco o cabo usb e ele nem reconhece mais...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos