PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03

+3
housemusic
Leite28
flamesdragon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty [Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Sex 5 Mar - 21:59:19

flamesdragon

flamesdragon
USER
USER

Ae galera, qual tutorial devo seguir pra desbloquear meu PSP que é o SLIM e no numero de serie acaba com PSP2001 e está com o firmware 5.03. Atualmente estou usando o chickenHEN mas há algum desbloqueio permanente já?

Obrigado.

Última edição por danielduarte em Sáb 6 Mar - 1:02:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Não nem vai haver.
Sabes qual é o teu Data Code ou o modelo da tua board para te poder ajudar com mais 'precisão'?

Convidado

Anonymous
Convidado

Vê o datecode debaixo da bateria deve existir um código do género 8A.Mas acho que as 2001 não têm datecode, se não estiver debaixo da bateria escusas de procurar.

4[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty psp Dom 7 Mar - 14:30:37

housemusic

Novato
Novato

olha eu tenho o msm problema, mas nem o chinken m safa nao consigo jogar backups por nada deste mundo, ja experimentei de tudo. tenho a psp de um amigo ja chipada e nem axim consigo

sera k m podes dar alguma dica

tenho a psp-2004 firmware 5.03 data code 8A

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

housemusic escreveu:olha eu tenho o msm problema, mas nem o chinken m safa nao consigo jogar backups por nada deste mundo, ja experimentei de tudo. tenho a psp de um amigo ja chipada e nem axim consigo

sera k m podes dar alguma dica

tenho a psp-2004 firmware 5.03 data code 8A

Usa o mhuspeed que tem a mesma funcionalidade que o chicken so que tem probabilidade maiores de entrar, depois de entrar so tens que meter o 5.50 GEn-D3

6[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty psp Dom 7 Mar - 14:48:16

housemusic

Novato
Novato

vou experimentar

obrigado

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Podes usar o meu tuto tudo-em-um, se precisares. Link na minah assinatura.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

8[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty psp Dom 7 Mar - 14:59:02

housemusic

Novato
Novato

nada nao funciona acabei de experimentar vou as fotos espero um pouco e ela desliga-se

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Estás a usar o mhu ou o chickhen? Verifica se tens todos os ficheiros. Não podes ter um UMD na drive. Tenta usar um tema ptf para o mhu, e o tema original para o chickhen. E lembra-te que o objectivo não é abrir a foto.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

10[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty psp Dom 7 Mar - 20:58:27

housemusic

Novato
Novato

a funcionar
o chinkenhey obrigado pela dica
cumprimentos

11[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty obrigado Sex 2 Abr - 1:25:16

mototo

mototo
Novato
Novato

tem como vc me passa seu msn pra me ajudar a destravar meu psp pq a loja onde comprei falo q e destravado mais acho q nao vlw ou se nao me add e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pq t com o psp paradao aq sem mexer

12[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty Re: [Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Seg 19 Jul - 13:42:11

KENEDY

KENEDY
Novato
Novato

bom dia!

meu filho formatou o psp 2001 sistema 5.03, e junto se foi o chicken (desbloqueio) e a joaninha (que reconhecia os jogos ISO).
como faço para reinstalá-los?
kenedy,

13[Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Empty Re: [Ajuda]Desbloquear PSP-2001 5.03 Seg 19 Jul - 14:08:20

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Formatou o cartão de memoria certo?
Se sim então só tens que voltar a meter no cartão o mhuspeed ou chickhen R2 e depois também meteres no cartão o 5.03 Gen-C
O chickhen é meter o ficheiro h.bin na raiz e a pasta correspondente a psp na pasta picture
No mhuspeed metes o ficheiro speed.bin na raiz do cartão e substituis a pasta picture na raiz do cartão
Na parte do 5.03 Gen-C basta copiares a pasta Gen-C para a pasta psp/game

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos