PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven

+12
cmsa
Jimmy the Kid
BossMP
ric20007
Karl7
black_devil
Peterson
darkruben
Makumba
drko
MiguelDK
sonic2099
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Titulo: Como Instalar o Windows Seven
Dificuldade: 5/10
Consequências: Pode haver alguns problemas mas basta fazeres o tutorial de novo
Créditos: metalwar

Seu Sistema Operacional está com muitos erros? Está cheio de programas? Está com diversos vírus? Ou apenas quer mudar de SO? Então está na hora de formatar o seu querido SO.

A instalação do Seven é igual à do Vista por isso isto pode não ser grande novidade para muitos e vão ver que este tutorial é igual ao tutorial do Windows Vista postado por mim aqui no fórum.

Preparativos para a formatação:
1- CD de instalação do Windows Seven;
2- Drivers para o computador;
3- Backup dos arquivos (recomendado).

Vamos lá!
Já está com objectos em mãos? Então vamos começar a formatação.
Insira o DVD do Windows Seven e reinicie o computador.
Depois de ter inserido o DVD do Seven e reiniciado o PC, irá aparecer esta mensagem: “Pressione uma tecla para iniciar do CD…”.
Pressione ENTER ou qualquer tecla para darmos inicio à instalação do Windows Seven.

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 25295408

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 33303320

Na tela que surgir, você poderá escolher o idioma, o formato da hora e da moeda e o idioma do teclado. Continuamos a instalação clicando em “Seguinte” ou "Next" (Dependendo da Língua do Windows).

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 98949237

Para instalar o Windows Seven basta clicar em “Instalar Agora” ou "Install Now". Depois irá surgir durante algum tempo no fundo da janela um texto a dizer “Aguarde…” ou "Setup is starting...". Ai é só esperar alguns minutos…

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 20166347

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 78404462

Após algum tempo irá surgir uma janela com os Termos de Uso do Windows. Clique em “Aceito os termos da licença” ou "I accept the license terms" e depois em “Seguinte” ou "Next".

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 58567745

Agora irá aparecer o tipo de instalação que pretende. Recomendo o “Personalizado” ou "Custom" pois podemos configurar melhor o sistema, além de particionar o HD.

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 50962432

Chegamos ao momento de criar as partições no disco, a parte da instalação do Windows que mais atormenta os usuário novatos. Mas no Windows Seven não é muito complicado, basta seguir as informações presentes na tela. Na imagem abaixo, disco não está formatado (aliás nunca foi, é como se fosse um disco acabado de sair de uma loja). Clique “Opções da unidade” ou "Drive options" para podermos ter acesso as opções de partição.

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 27152918

Recomendo sempre criar duas partições, assim na próxima vez que você for formatar seu PC, não não precisará fazer o backup de seus arquivos, pois toda vez que formatar o Windows, seu arquivos ficaram em um HD e o Windows em outro.

Para criar uma nova partição clique em “Novo” ou "New". Depois escolha o tamanho do mesmo.

Mas o ponto X deste tutorial é a instalação do Seven, e se caso o seu computador já possuísse algum sistema operacional, vá na partição onde ele foi instalado e clique em “Eliminar” ou "Delete".

Depois de particionarmos o HD, clique em “Seguinte” ou "Next". E agora o Windows Seven começará a ser instalado no seu computador. Este processo não é rápido, e em alguns computadores, pode demorar cerca de 1 hora ou mais. E vale lembrar que o PC tem que ser reiniciado neste processo, mas só deixar que o Windows “toma conta do recado”.

Assim que acabe de Instalar ele vai pedir pela serial-key do Windows, insiram e se não tiverem passem à frente.

Finalizando a instalação

Depois da instalação ser concluída, basta você configurar sua conta do Seven! E está parte é a mais fácil divertida. Fique a vontade.

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven 94283361

Depois de configurar a sua conta correctamente, o Windows vai proceder uma análise no computador para verificar a sua performance. Depois de acabar a análise, o Windows Seven estará pronto para o uso.

Agora faça Log on de sua conta e senha (lembre-se da senha que você inseriu no começo deste capítulo).

PRONTO! Você acaba de instalar o Windows Seven! Agora você já pode sentir as grandes novidades que a Microsoft preparou nesta nova versão do Windows.

http://www.psp-news.org/

MiguelDK

MiguelDK
USER Nv.2

Boas! Geralmente é formatar o Computador e não o SO. Quanto ao resto do tutorial está impecável. Para quem não sabe este windows tem os mesmos requesitos que o Vista só que funciona mais depressa.
Cumps.

drko

drko
USER Nv.2

pra quem ja estalo o windows vista !!! vale lembra que a estalacao e praticamente igual !!!!

e muito mas intuitiva e facil que da xp e outras !!!!!!!!!!!!!

bom tutorial [ para leigos e otimo !!!!!!!!! vlw king ]

Makumba

Makumba
USER
USER

MT bom msm, so uma pergunta, eu tenho portatil HP pavilion 1050ep (s n m engano Razz) e tenho numa particao as drives ... so k tb tem o vista la ou seja knd faco a recuperacao dos dados volta ao vista (foi o k os gajos da FNAC me disseram, ainda n experimentei pk preciso dele po trabalho e um dia sem ele sera mt projudicial para mim) por isso, ha maneira d retirar so os controladores de la? ou o melhor e procurar? ker dizer, a HP tem bom servixo por isso deve ter isso no site .. ainda n fui ver pk ando com falta de tempo para mim xS ... mas tb n kero dar trabalho a ninguem se alguem souber k diga caso contrario eu dps procuro e post os resultados (pk sempre vir a ajudar alguem)

darkruben

darkruben
USER Nv.3

ola , pessoal onde posso achar o Windows seven

Peterson

Peterson
USER Nv.3

boas!!!
tenho um pc fixo
2.00 GHz de processador
1 GB de ram
ATI que nao sei kal e

qual é o melhor??
seven ou xp

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Peterson escreveu:boas!!!
tenho um pc fixo
2.00 GHz de processador
1 GB de ram
ATI que nao sei kal e

qual é o melhor??
seven ou xp

É melhor pores o win XP tendo em conta que tens pouca ram e o cpu com 2.0 ghz

Karl7

Karl7
USER Nv.2

tenho uma dúvida.
posso formatar o pc sem cd do windows pelo cmd e instalar windows 7?
e depois de formatar pelo cmd, o pc le o cd do windows 7?

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Para formatares e instalares o windows (XP, vista, 7 ou qualquer outro), é preciso gravar um DVD com o windows reiniciar, formatar a partir do DVD do windows e a seguir instalar.
Não faças assim como disseste porque ou ficas com a instalação a meio, ou nem dá.

Karl7

Karl7
USER Nv.2

pois é que tinha o xp, e instalei o 7, mas acho que ficaram lá coisas do xp no pc

BossMP

BossMP
USER Nv.4

no DVD que eu saquei com o 7, ond meto as drivers do meu portatil Vaio?

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Tu instalas primeiro o Windows 7, e depois de instalado é que vais instalar as drivers a partir do CD ou qualquer meio que tenhas guardado as drivers.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Será que o meu PC corre o Windows 7?

Pentium M 1.6Ghz
100Gb Disco
512 ram ddr
Gráfica ATI Radeon 9700 mobile 64mb partilhados.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

SIm corre, mas não à velocidade considerada normal.
Sempre podes testar o windows upgrade advisor, não é muito preciso mas dá para teres uma ideia se dá ou não.

cmsa

cmsa
Novato
Novato

Boas , pessoal tenho aqui um problema eu gravei o seven num dvd . Primeiro em iso (ele nao consegue arrancar pelo cd) depois a outra forma foi em dvd normal ' com os ficheiros ' e nao deu há mesma. alguem sabe qual é o problema ? Embarassed

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmsa escreveu:Boas , pessoal tenho aqui um problema eu gravei o seven num dvd . Primeiro em iso (ele nao consegue arrancar pelo cd) depois a outra forma foi em dvd normal ' com os ficheiros ' e nao deu há mesma. alguem sabe qual é o problema ? Embarassed

O Seven tens de gravar com os ficheiros que estão no ISO e não o ISO (Podes usar o Nero para gravar).
Sobre não arrancar confirma se na BIOS (Na parte da ordem de BOOT tens a drive de CD/DVD em 1º lugar).

cmsa

cmsa
Novato
Novato

vou verificar ...

cmsa

cmsa
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:E quando o meteste gravaste a alteração?
Se sim mete o DVD no PC (Com o vista iniciado) e vê se o DVD inicia o Setup ou se pergunta se queres iniciar.

Sim o dvd inicia sem problema ele abre o setup do seven.So que nao arranca quando eu reinicio o pc.Se por acaso alguem souber um solução diga. Estou mesmo a precisar :/

Desculpa o double post Crying or Very sad

[Tutorial] Como Instalar o Windows Seven Fox_Silva

Última edição por cmsa em Seg 18 Out - 11:43:29, editado 4 vez(es)

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E quando o meteste gravaste a alteração?
Se sim mete o DVD no PC (Com o vista iniciado) e vê se o DVD inicia o Setup ou se pergunta se queres iniciar.

Já agora para a próxima não faças double-post, edita o teu post anterior sempre que quiseres adicionar informação

Jason Voorhees

Jason Voorhees
USER
USER

Boas,
queria re-instalar o Windows 7 e estou a usar este tutorial.O problema é que me pede o controlador da drive de CD/DVD...o que é isto?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Boas alguem me explica como passar o win xp ou 7 para boot pen? é que ja fiz o do win 7 e nao passa do traço em baixo do lado direito
Obrigado

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

kikuio escreveu:Boas alguem me explica como passar o win xp ou 7 para boot pen? é que ja fiz o do win 7 e nao passa do traço em baixo do lado direito
Obrigado

boas amigo dá uma vista de olhos neste video tutorial foi o que eu utilizei pra instalar o windows 7 no magalhaes do meu sobrinho cumps

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

vagabundo105 escreveu:
kikuio escreveu:Boas alguem me explica como passar o win xp ou 7 para boot pen? é que ja fiz o do win 7 e nao passa do traço em baixo do lado direito
Obrigado

boas amigo dá uma vista de olhos neste video tutorial foi o que eu utilizei pra instalar o windows 7 no magalhaes do meu sobrinho cumps

Oi obrigado fiz o que disseste mas esse prog so corre com win7? diz que falta um file nao me lembro do nome agora
Tb fiz com o winflash e aparece-me uma letra J a piscar do lado direito em cima e nao passa daí

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

kikuio escreveu:
vagabundo105 escreveu:
Obrigado

Alo ninguem me consegue explicar? agradecia

Oi obrigado fiz o que disseste mas esse prog so corre com win7? diz que falta um file nao me lembro do nome agora
Tb fiz com o winflash e aparece-me uma letra J a piscar do lado direito em cima e nao passa daí

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas eu acho que nao penso que tb corra no vista e no xp agora se te dá um erro pode ser do sistema operativo que tas a tentar instalar que tenha algum file em falta, como eu te disse eu utilizei este programa pra criar uma pen bootavel e resultou consegui instalar o windows 7 no magalhaes do meu sobrinho cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos