PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instalar Drivers do Windows Vista no Windows 7

+9
sonic2099
giestas
Leite28
andre31
tritrio11
ShinyBill
BLAHBLAH
Carreira
ric20007
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Titulo: Instalar Drivers do Windows Vista no Windows 7
Dificuldade: 2.5/10
Consequências: Nenhumas
Créditos: ric20007

--

Olá neste tutorial eu vou ensinar as drivers do PC no windows 7.
Tu podes estar com problemas a instalar porque há algumas drivers que só dão no Windows Vista, logo eu criei este tutorial para vos ajudar a instalá-las.

Neste caso eu tenho um Asus X50SL que veio com o Windows Vista (o CD das drivers só da no windows vista).

1- Já com o windows 7 ligado, temina todos os programas porque enquanto se instalam as drivers o windows vai reiniciar algumas vezes, insere o CD das drivers no PC.
Vai aparecer uma janela a dizer "AutoPlay", cliquem onde diz "Open folder to view files" .

Spoiler:

2- Agora abriu uma pasta, que é a pasta do disco das Drivers, procura pelo ficheiro "SETUP.exe",clica no botão esquerdo do rato para seleccionar o "SETUP.exe" e depois no botão direito do rato no mesmo ficheiro, aparece um menu e clicas no "Troubleshoot compatibility".

Spoiler:

3- Vai aparecer mais uma janela a dizer "Detecting problems", a seguir "Detecting Isues" (estas palavras passam sozinhas), depois aparece um menu e clicas no "Troubleshoot program".

Spoiler:

4- Outro menu irá aparecer escolhe a primeira opção e clica "Next" (significa que você já usaste o CD das drivers antes e funcionou numa versão anterior do windows).

Spoiler:

5- Agora temos uma lista dos sistemas operativos Windows, escolha a versão do windows em que CD da drivers funcionaram, no meu caso o "Windows Vista (Service Pack 1)" e clica "Next".

Spoiler:

6- Cliquem no "Start the program..." e se o programa começar a funcionar clica "Next", se aparecer uma janela a pedir confirmação clica "Yes".

Spoiler:

7- Aparece uma janela a dizer "Troubleshooting has completed. Is the problem fixes?", clica em "Yes, save these settings for this program".

Spoiler:

Esperem um bocado, e cliquem no "Close the troubleshooter".

O Programa das Drivers já deve estar a iniciar.

*Este tutorial também pode ser aplicado a alguns programas que não estejam a funcionar no windows 7*

Última edição por ric20007 em Sáb 23 Jan - 11:43:44, editado 3 vez(es)

Carreira

Carreira
USER Nv.2

bom topico
ja me safou! Very Happy

BLAHBLAH

BLAHBLAH
Novato
Novato

nao funcionou comigo D :

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Obrigado pelo tutorial. Estava-me mesmo a fazer falta. Faltava-me o driver de áudio. Estava distorcido e usei o Driver Genius Pro e tinha ficado pior. Agora já dá como deve de ser.

tritrio11

tritrio11
Novato
Novato

alguem pode fornecer onde posso arranjar os drivers para instalar no windows7 para o insys gameforce n761su?

andre31

andre31
USER
USER

tritrio11 escreveu:alguem pode fornecer onde posso arranjar os drivers para instalar no windows7 para o insys gameforce n761su?

podes arranjar no site da insys que disponibiliza ou no cd que traz o pc

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

andre31 escreveu:
tritrio11 escreveu:alguem pode fornecer onde posso arranjar os drivers para instalar no windows7 para o insys gameforce n761su?

podes arranjar no site da insys que disponibiliza ou no cd que traz o pc
Instalas os do CD e depois correr o Driver Genius Pro.
Foi assim que fiz e está a funcionar *****

giestas

giestas
Novato
Novato

tou a precisar de ajuda!
recebi o portatil da insys o 9761tun e instalei o windows 7..
so encontro drives para a grafica..
que faço eu ajudem-me

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

giestas escreveu:tou a precisar de ajuda!
que faço eu ajudem-me

Já experimentaste procurar no site da Insys as drives?

http://www.psp-news.org/

giestas

giestas
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:
que faço eu ajudem-me

ja...mas tao fora de de serviço ou entao estao em conflito.
ate o cartao sd/mmc diz que n ta bem instalado.
tento formatar o cartao e n me deixa,precisava mm disto porque disponibiliza +4gb de ready boost

se alguem me poder ajudar agradeço

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

que faço eu ajudem-me

Simples: Pega no CD dos drivers e insere-o no PC. Depois 'explora' o CD e corre os instaladores dos drivers para Vista à mão. A mim resultou bem. Depois se quiseres ter os drivers actualizados, instala o Driver Genius Pro e actualiza-os.
Foi assim que o fiz e está tudo a 100%
Cumps!

giestas

giestas
Novato
Novato

giestas escreveu:
sonic2099 escreveu:
que faço eu ajudem-me

ja...mas tao fora de de serviço ou entao estao em conflito.
ate o cartao sd/mmc diz que n ta bem instalado.
tento formatar o cartao e n me deixa,precisava mm disto porque disponibiliza +4gb de ready boost

se alguem me poder ajudar agradeço

BOA NOITE [Tutorial] Instalar Drivers do Windows Vista no Windows 7 Icon_biggrin [Tutorial] Instalar Drivers do Windows Vista no Windows 7 Icon_biggrin
venho agradecer a malta td do forum...
excelente ajuda mm!
a maquina ja rola e em alto desempenho.
Mais uma vez agradeço a tds com atencão especial para
sonic2099

[Tutorial] Instalar Drivers do Windows Vista no Windows 7 5029-4

Leite28

[Tutorial] Instalar Drivers do Windows Vista no Windows 7 14688-47

OBRIGADO

Ricardo1195

Ricardo1195
Novato
Novato

Isto não é a mesma coisa do que clicar com o lado direito no arquivo "setup" ir a propriedades, clicar na aba Compatibilidade e depois executar este programa com modo de compatibilidade de... e escolher o sistema operativo??

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Ricardo1195 escreveu:Isto não é a mesma coisa do que clicar com o lado direito no arquivo "setup" ir a propriedades, clicar na aba Compatibilidade e depois executar este programa com modo de compatibilidade de... e escolher o sistema operativo??

Olá, sim também dá dessa maneira, mas na altura que fiz o tutorial dessa maneira não resultou então fiz desta maneira e resultou, ainda não sei porquê Razz.

Ricardo1195

Ricardo1195
Novato
Novato

Pois eu falei por curiosidade mesmo, porque eu fiz da maneira que falei e não resultou fiz da tua e resultou, é que está mesmo do caraças. Isto deve fazer outra coisa que ir ao Modo de Compatibilidade e escolher o SO não faz. Desde já obrigado e bom post Wink

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Digo eu, não será melhor buscar as drivers mais actualizadas e totalmente compatíveis com o windows 7?
Cump.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Man escreveu:Boas!
Digo eu, não será melhor buscar as drivers mais actualizadas e totalmente compatíveis com o windows 7?
Cump.

Olá, claro essa é a melhor opção, só que muitos computadores não têm drivers compatíveis para o windows 7 ou então o utilizador pode não ter constante ligação à internet para ir fazendo download.

Então assim consegue usar as suar drivers antigas do windows vista (penso que do windows xp também dá), sem ter de estar sempre ligado à internet e em principio vai ser como ter drivers já feitas para o windows 7.

Mas sim drivers já compatíveis com windows 7 era o ideal.
Abraços Wink

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

o meu DVD philips bloqueia o win 7 no arranque. O que fazer , só deligando o dvdrw é que funciona normalmente

PTpOW3r

PTpOW3r
Novato
Novato

Por aqui o Wireless não funciona.
Alguma ajuda
Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos