É o seguinte : Ganhei meu psp slim no mês passado e logo meu tio se ofereceu para atualizar e deixa-lo todo certinho. Eu não sabia muito dessas coisas e ele acabou colocando o firmware 5.03 . Esses dias nós estavamos procurando uns tutoriais na internet e acabamos achando um no qual dizia que fazendo uma modificação na bateria poderia torna-lá uma pandora, no mesmo tutorial também dizia como fazer um magic memory stick. Até ai tudo bem, foi feita a bateria e o magic memory stick, só que no fim havia um CFW para instalar, passamos ele para o psp e quando rodamos dizia que não podia atualizar pois era uma versão inferior a qual eu possuia. Bem fiquei muito triste pois após tantas tentativas de desbloqueio, quando eu consegui, lembrei que meu tio botou o maldito firmware 5.03 . Eu vim aqui para tirar duas dúvidas. Há maneiras de restaurar o firmware do psp para o que veio quando ele chegou ? Existe algum CFW que possa ser usado neste caso? Obrigada. PS. : Sou nova aqui no forum e não sei tanta coisa sobre psp, por isso se errei algo, corrijam-me por favor.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil