PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Ofereço Convite: BTNext

+81
daysload
Yondaime-San
JANKAUSKAS1972
darthalexius
solitario
zequim123
Thiag0
Man
rocka
cedricbentoo
Pereira_1991
5h4rP
bt94
canario
pedro.brites
psptools
gimbra42
Nnoitra
D'Rr$
Mafalda78s
loirinhacool
niggaisnear
SolidSnake
priinacio
Hell_Kaiser
pOiise
fmartins
ne10
argpirts
miguelangelo
zekamoka
xamsaa
rikardo88
luisfst
rocker2091992
flip_dts
WiredLain
mike_of_dementia
marlongp
xleonx
MarcozZ
vidal
NaoHaPai
BlackCat
Ne-Ne
TYF
PDAF8
luis_luis
Zero-TUGA
M33
Gunzandcs
johnataine
alexandreamn
Karl7
xmasterD
ghostlp
zequino
Gust09
The_Imortal
Jimmy the Kid
Paulinho321
Makavely
knoxviue
Vanessa Brás
Bifana
Diogo_Miguel
coise
64dio64
J0k3r
adelaide
rui_95
Katonboy
jmdays
Duart
joselamego
DoutorBlogas
ArkDesh
Turra
veiras
neilteixeira
katros
85 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Empty [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Sex 10 Abr - 12:57:33

katros

katros
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

bem como o nome indica ofereço convites btnext vasta postar o email...

Vanessa Brás

Vanessa Brás
Novato
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vanessa Brás

Vanessa Brás
Novato
Novato

se puderes evia me um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

knoxviue

knoxviue
Novato
Novato

Makavely

Makavely
USER Nv.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficava mutio agradecido

30[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Empty convites bt next Ter 28 Abr - 17:12:06

Paulinho321

Paulinho321
Novato
Novato

katros escreveu:bem como o nome indica ofereço convites btnext vasta postar o email...
~

meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] envia me um convite para o btnext por favor.

Paulinho321

Paulinho321
Novato
Novato

manda rapido por favor Very Happy

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

envia-me um sff

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

enigmaticnero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

envia-me um sff

Deu-me erro:

Erro: Utilizador já convidado / registado!

Tenta recuperar a password Wink

Paulinho321

Paulinho321
Novato
Novato

katros escreveu:bem como o nome indica ofereço convites btnext vasta postar o email...

arranja me um, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulinho321

Paulinho321
Novato
Novato

[quote="Duart"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

me arranja um. mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Qui 14 maio - 20:02:23

katros

katros
USER Nv.2

Katonboy escreveu:Se ainda tiveres convites envia-me um. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumprimentos.

rui_95 escreveu:se tiveres mais

64dio64 escreveu:Ei Kratos tem mais 1 sobrando?

Obrigado.

coise escreveu:Boas, gostava de ter um convite btnext se for possivel :b.

Cumps e obrigado Wink.

Email -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diogo_Miguel escreveu:boas podes mandar um convite do btnext para este mail ssf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agradeço muito
Vanessa Brás escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

convites enviados

37[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Qui 14 maio - 20:04:57

katros

katros
USER Nv.2

este ficam na lista de espera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se alguém arranjar para eles agradeço e eles também.

Gust09

Gust09
USER Nv.3

Cumps

zequino

zequino
Novato
Novato

[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Icon_biggrinolá se tiveres mais convites manda um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado [Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Icon_cheers

40[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 2 Empty convite btnext Sex 25 Dez - 16:28:05

ghostlp

ghostlp
Novato
Novato

eu gostava de receber um convite btnext para este mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sff claru Very Happy
Obrigado
camps

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > preciso muito dele, por favor... se puderes manda o mais rapido que puderes

Karl7

Karl7
USER Nv.2

podes me enviar sff?
tens aqui o meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alexandreamn

alexandreamn
Novato
Novato

Ola Estou Precisando Muito .....meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

johnataine

johnataine
USER Nv.2

manda pf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Bem, pessoal , se voces se registarem por convites oferecidos, podem ser banidos, mas é só 1 aviso, para depois nao se queixarem Wink
Troquem convites por pm e nao se registem com o mesmo nome que tem noutros forums onde pedem convites
O staff anda atento ( do btnext )

http://www.psp-news.org

M33

M33
Moderador
Moderador

Eu não vos aconselho a arranjar convites por aqui a sério porque isto aqui é bastante fácil de ser detectado a troca de convites e se os convites são oferecidos por aqui então quem recebeu e ofereceu convites é banido. Não arrisquem pessoal

http://www.forumanime-pt.com/index.php

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

nesse caso temos que ter cuidado...

se o nosso amigo for expulso, nos mandamos-lhe convite (quem ja recebeu o convite dele)

Zero-TUGA

Zero-TUGA
USER Nv.2

manda pf para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

luis_luis

luis_luis
Novato
Novato

boas
quem me peder arranjar um convite para o btnext agradecia

obrigado

PDAF8

PDAF8
Novato
Novato

Se alguem me mandasse um covite agradecia imenso, é que já ando atras de um á cerca de 2 meses e nada :S
PF quem tiver que mande !!
Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos