PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Ofereço Convite: BTNext

+81
daysload
Yondaime-San
JANKAUSKAS1972
darthalexius
solitario
zequim123
Thiag0
Man
rocka
cedricbentoo
Pereira_1991
5h4rP
bt94
canario
pedro.brites
psptools
gimbra42
Nnoitra
D'Rr$
Mafalda78s
loirinhacool
niggaisnear
SolidSnake
priinacio
Hell_Kaiser
pOiise
fmartins
ne10
argpirts
miguelangelo
zekamoka
xamsaa
rikardo88
luisfst
rocker2091992
flip_dts
WiredLain
mike_of_dementia
marlongp
xleonx
MarcozZ
vidal
NaoHaPai
BlackCat
Ne-Ne
TYF
PDAF8
luis_luis
Zero-TUGA
M33
Gunzandcs
johnataine
alexandreamn
Karl7
xmasterD
ghostlp
zequino
Gust09
The_Imortal
Jimmy the Kid
Paulinho321
Makavely
knoxviue
Vanessa Brás
Bifana
Diogo_Miguel
coise
64dio64
J0k3r
adelaide
rui_95
Katonboy
jmdays
Duart
joselamego
DoutorBlogas
ArkDesh
Turra
veiras
neilteixeira
katros
85 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Sex 10 Abr - 12:57:33

katros

katros
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

bem como o nome indica ofereço convites btnext vasta postar o email...

101[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Ter 17 Ago - 18:44:48

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

SPAM=stupid pointless annoying message em bom português, mensagem estúpida, sem sentido e irritante...
Hora o que tu fizeste foi perfeitamente desnecessário pois todos nós sabemos que lamentas não precisas de fazer uma mensagem só para "sorry".
Cump.

Thiag0

Thiag0
Novato
Novato

algum convite torrent to aceitando.
obrigado

103[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Qui 19 Ago - 11:05:06

zequim123

zequim123
Novato
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preciso de um convite para o btnext por favor.
obrigado.

104[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Dom 19 Set - 13:19:30

solitario

solitario
Novato
Novato

Btnext para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

brigado

105[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Qui 21 Out - 20:47:13

katros

katros
USER Nv.2

convites enviados tambem tenho evo se alguem quiser

106[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Sex 22 Out - 15:50:02

darthalexius

darthalexius
Novato
Novato

gostava que me arranjassem um convite para o btnext se faz favor

107[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Sex 22 Out - 17:25:01

JANKAUSKAS1972

JANKAUSKAS1972
Novato
Novato

Ola, não sei se ainda tens os convites mas precisava mesmo de um, se puderes agardeço.

Obrigado

108[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Sex 22 Out - 17:27:37

Yondaime-San

Yondaime-San
USER
USER

Se ainda tiveres e puderes mandar para mim, agradeço

Cumps

109[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Sáb 23 Out - 14:41:40

daysload

daysload
USER
USER

boas. dava para me arranjares um convite btnext?

110[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Seg 25 Out - 19:54:35

zequim123

zequim123
Novato
Novato

katros, mandaste-me um convite para o btnext mas reiniciaram as pass e agora nao consigo recuperar. nao funciona.
podes-me mandar outro sff.

111[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Seg 25 Out - 19:55:27

zequim123

zequim123
Novato
Novato

katros, mandaste-me um convite para o btnext mas reiniciaram as pass e agora nao consigo recuperar. nao funciona.
podes-me mandar outro sff.

112[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Ter 21 Dez - 14:09:32

TIAGO 1994

TIAGO 1994
Novato
Novato

queijeiro

USER
USER

Bem hoje em dia já não se encontra ninguém que faça isto ao pessoal.É possivel ainda arrajares um convite?

kokasr30

kokasr30
Novato
Novato

Boas,
parece que a procura pelos convites Btnext me trouxe a um forum onde tenho tudo, ao qual nao conhecia, desde ja foi uma grande descoberta para mim. Mas agora indo directo ao assunto, eu gostava de ter um convite do Btnext, ja tinha conta em 2009 mas depois deixei de ter net ilimitada e acabei por perder a conta, agora gostava de voltar a ter.

Eu percebo que talvez nao me ofereçam um, sou novo no forum e tal, mas desconhecia o forum mas foi na procura de convites que encontrei.

caso alguem me queira oferecer um convite aqui fica o meu email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

115[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Aqui vai o meu Qui 13 Jan - 17:47:28

romeiro_1

romeiro_1
Novato
Novato

116[Tracker] Ofereço Convite: BTNext - Página 5 Empty Re: [Tracker] Ofereço Convite: BTNext Qui 13 Jan - 17:48:16

romeiro_1

romeiro_1
Novato
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fico aguardar o convite para Btnext

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos