PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] resistance retribution

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] resistance retribution Empty [Ajuda] resistance retribution Seg 6 Abr - 16:08:09

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

estou a ter problemas quando aparece connecting lobby nesse momento a consola bloqueia e desligasse o que devo fazer para resolver este problema.

Última edição por jjoao em Ter 7 Abr - 9:53:47, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

3[Ajuda] resistance retribution Empty Re: [Ajuda] resistance retribution Seg 6 Abr - 16:10:44

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

CloudStrife escreveu:Isso costuma acontecer algumas vezes e nao ha nada a fazer e so esperar que de...

Actualizar para 5.00 M33-6 ajuda a diminuir as vezes
Tenho a versão mais recente,ela hoje já desligousse umas 25 vezes.Ajuda a diminuir as vezes,como assim.

Cumprs!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[Ajuda] resistance retribution Empty Re: [Ajuda] resistance retribution Seg 6 Abr - 16:14:38

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

CloudStrife escreveu:as vezes que isso acontece.

Mas nao ha nada a fazer senao esperar
Deve haver alguma cena que deve parar isso.

Cumprs!

6[Ajuda] resistance retribution Empty Re: [Ajuda] resistance retribution Seg 6 Abr - 20:33:34

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas...
jjoao eu acho que deve de ser de 2 coisas...
ou o jogo esta mal sacado...
ou tens que fazer um Restore a tua PSP ...
Com isto tenho a serteza que vai ficar tudo bem e que vai poder jogar ao Resistance...

Cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ChaosPT escreveu:Boas...
jjoao eu acho que deve de ser de 2 coisas...
ou o jogo esta mal sacado...
ou tens que fazer um Restore a tua PSP ...
Com isto tenho a serteza que vai ficar tudo bem e que vai poder jogar ao Resistance...

Cumps
Para restaurar o quê as definições do padrão,penso que o jogo está bem sacado a versão que tenho é a NTSC e está em CSO.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos