PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Aceder a jogos online PSN Tipo resistance retribution

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Alguem tem ai um plugin PARA ACEDER Á PSN Question

Gonzaro

Gonzaro
USER
USER

ZuNPT escreveu:Alguem tem ai um plugin PARA ACEDER Á PSN Question

Ma friend estamos na área de PS3. Se queres fazer uma pergunta acerca disto pergunta na area da PSP ales porque esse jogo e da PSP.

O Plugin é este:

PSNLover - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

lol nao tinha reparado obg Very Happy

Gonzaro

Gonzaro
USER
USER

de nada Wink

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Gonzaro escreveu:de nada Wink
Tipo quando vou entrar na PSN pelo XMB dame o erro seguinte :'20000000006' Shocked Shocked Shocked
o que sera?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Das duas uma:

1º Não activaste o plugin no recovery
2º A Sony conseguiu bloquear novamente esse plugin (<-100% probabilidade)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tenho esse prx e não mesma não dá para eu fazer conecção ao Resistance Retribution continuar a prender ao tentar fazer conecção ao jogo.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Porque a sony bloqueou esse plugin de vez

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Eu tenho o plugin activado mas agora quando entro nos jogos ke precisem psn tipo litle big planet ou resistance retribution pede para autorizar os direito ou uma coisa assim ja agora o litle big planet da para jogar online?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Dá se tiveres o jogo original com o Firmware original e como lá vou eu repetir outra vez, a sony conseguiu bloquear esse plugin.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Shocked

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Não percebeste? posso tentar explicar mais detalhado, porque sei que escrevo mal...

É só dizer!!

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

LOL fis um bug eu nao escrevi nada eu percebi o que disseste mas foi na psp acedi ao forum nao sei como aconteceu isto :O(mas eu percebi Razz)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos