PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como posso hackear a minha psp

+3
darknobody
O, 12Pedro
loxd
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

loxd

loxd
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

a versao da minha psp e a 5.03 e a versao e oficial nao e pirata como fasso por favor eu ja sei destingir ja estou dentro do mundo de psp dizendo assim quem souber da maneira mais facil aaaaa ja sei eu nao sei o que nem para que serve o kernel nao e mais outros tipo isso o resto percebo tudo me AJUDEM!!!

Última edição por csmaster em Ter 17 Fev - 21:25:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

podes comprar uma bat a 13.90 euros na loja Replay Zone!!no Colombo se vives em lisboa,ou na radio popular por 15 euros em todos os distritos onde haja Radio Popular!!

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

mas não voltes a cortar a bateria.

se fores de guimarães apita xDD (vê a minha assinatura)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

a mim correu me bem,mas acho que ja sei o que aconteceu!!
o pino cortado nao pode tocar na ponta que esta ligada ao chip dos outros pinos!!de certeza que e por isso!! Exclamation

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ya, porque ao estar encostado a "informação" que esse pin conduz vai na mesma ser entregue ao chip, embora atravez de outras vias,,

mas acho que é isto que acontece

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

pedro12 escreveu:ya, porque ao estar encostado a "informação" que esse pin conduz vai na mesma ser entregue ao chip, embora atravez de outras vias,,

mas acho que é isto que acontece
so que ha um senao,ele diz que "arracou"o pino!

loxd

loxd
USER
USER

Viseu e qual o progama que uso para pandorizar a bateria

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

procura aqui no forum por Despertar del Cementero 8

ou então, criador de baterias pandora

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

mas agora ja e tarde nao da,tive a pesquisar e o problema foi mesmo o pino ter tocado nos outro!!!nao interessa se ja o arrancou ou nao!!! essa bat. foi a vida!! Sad

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Compra uma Bateria nova

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos