PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como posso hackear a minha psp

+3
darknobody
O, 12Pedro
loxd
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

loxd

loxd
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

a versao da minha psp e a 5.03 e a versao e oficial nao e pirata como fasso por favor eu ja sei destingir ja estou dentro do mundo de psp dizendo assim quem souber da maneira mais facil aaaaa ja sei eu nao sei o que nem para que serve o kernel nao e mais outros tipo isso o resto percebo tudo me AJUDEM!!!

Última edição por csmaster em Ter 17 Fev - 21:25:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

a psp tem que ligar sozinha assim que metes a bateria.

experimenta tirar a bateria e voltar a colocá-la.

loxd

loxd
USER
USER

JÁ FIZ ISSO MAS EU VOU EXPLIUCAR A MINHA BATERIA ENGORDOU E AGORA NAO CABE MUITO BEM NA PSP PERCEBES E TIPO TU COMERES MUITO E DEPOIS FICDAS GORDO PARA SEMPRE

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

então meu amigo, vê se lhe metes uma banda gástrica pq se a beteria nã iniciar a psp automaticamente é sinal que não está pandora,,

e mesmo que esteja pandora, de que te serve se não entra???

mete tudo no normal, tipo, volta a meter o pin da bateria no sitio e pandoriza pelo "criador de baterias pandora"

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

loxd escreveu:olha ja cortei ate o pino e mesmo assim quando meto na psp nao liga sozinha mas agora axo que esta pandora na mesma so que nao acende
nao esta pandora devido ao pino,eu tambem tive esse problema,quando fechava a bateria o pino voltava ao sitio,devido a capa da bateria.
o que tens de fazer:Roda lentamente e uidadosamente o pino para a esqurda de modo a que nao se parta completamnete,mas tambem que nao interfira com a ligaçao ao pino.metes o pino por cima dos outros pinos mas sem o partir,agora fazes aquilo de por a bateria e ja da!

loxd

loxd
USER
USER

JA O CROTEI XD

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

loxd escreveu:JA O CROTEI XD
cortaste mesmo??se cortaste por completo nunca mais vais conseguir,porque tens de ter o pins la posto mas apenas a parte onde liga ao chip solta! mostra me uma magem da tua bateria e do pin sff!

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

acho que se tem o pin completamente cortado a bateria ficará pra sempre pandora, é esso o unico inconveniente.

se realmente fizeste borrada esquece.. xDD (esperemos que não)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

pedro12 escreveu:acho que se tem o pin completamente cortado a bateria ficará pra sempre pandora, é esso o unico inconveniente.

se realmente fizeste borrada esquece.. xDD (esperemos que não)
tambem espero que nao,ate porque assim vai uma bat. a vida!!!

um aparte:ja criaste o ms????!!nao leves a mal! Very Happy

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

eu acho que ele está offline neste momento,

mas tudo indica para que ainda não tenha criado o magic MS (pra mim é o passo mais complexo)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

pedro12 escreveu:eu acho que ele está offline neste momento,

mas tudo indica para que ainda não tenha criado o magic MS (pra mim é o passo mais complexo)
pode ser que se tenha esquecido,mas para mim o mais dificil e o de cortar i pino e se quiseres ter a bat de volta soldar(nao sou muito bom a soldar Laughing Mad Mad )

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

para evitar isso é que existem programas de fazer e desfazer a beteria pandora. xDD

foi assim que eu fiz xDD

loxd

loxd
USER
USER

nao da na mesma

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

entao se nem com o MS magic dá, é bem provavel que tenhas estragado a bateria.

posta aqui uma foto como pediu o bravo

loxd

loxd
USER
USER

ola eu cortei e eu sabia disso do risco mas bateria le jogos na mesma de psp de UMD

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

por isso é que eu digo que possivelmente cortas-te outro pin qualquer e não o de pandorizar a bateria, porque se a pandorizasses a psp ligaria sozinha e ficava td preto apenas com o led verde legado (ou seja, a psp ficava no modo serviço-service mod-)

Por isso, o melhor que tens a fazer é tentar pandorizar por um programa.

procura o pandora toolkit

loxd

loxd
USER
USER

mas eu ainda nao tenho o magic

loxd

loxd
USER
USER

vou enviar imagens amanha

loxd

loxd
USER
USER

a 1 imagem diz como fazer e a segunda fui eu que fiz [Ajuda] Como posso hackear a minha psp - Página 2 Moz-screenshot-3a minha me uma fat esquesam o que eu disse nao consigo por as imganes e uma esta muito desfocada

loxd

loxd
USER
USER

olha a parte que liga uma coisa a bateria aquilo cinzento partiu e agora ja nao da mas ainda tenho carregador algum sabe onde eu posso comprar uma bateria para fat oficial da sony

loxd

loxd
USER
USER

onde posso comprar uma bateria sem ser pandora e uma pandora e que de para fat

WayCracker

WayCracker
Novato
Novato

manos o melhor programa para desbloqueares a tua PSP, é o Total newbinstaller. Este programa é um easy installer e ele tem a versão 3.71M33.

eu não sei bem o nome do programa mais se procurares no site Qj.net podes encontrar mais o link não está em condições. Portanto o melhor local onde podes encontrar é o 4shared.com e pesquise por newbi possivelmente vai aparecer em 2partes é so baixar e depois juntar.

se precisares de instrução me manda uma mensagem privada.
NOTA: o cracker só é possivel se tiveres uma bateria pandora - a bateria pandora serve para dar um auto-arranque no sitema da psp apartir do MS magico.

o programa que eu citei só serve para criar o MS magico.

Para criares uma bateria pandora tens de ter acesso a uma PSP com cfw(custom firmware), ou então eliminando um dos pinos consuantes as intruções que são dadas.
espero que este texto o ajude!!!!!

"angolano também sabe sobre PSP"

http://angolanosabe.blogspot.com

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

boas,e assim podes postar imagens??aquela que puseste nao da tens que fazer o upload num site de imagens!!!faz aqui sff
Clica aqui!

depois mostra me sff

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ó pah,

tens que comprar uma bateria nova (onde não sei)

depois só tens que arranjar uma psp com cfw e pandorizar a tua bateria (por um programa)

depois, ainda na psp com cfw, crias o MS magic (usando também um programa)

por ultimo, só precisas de colocar o MS magic e a bateria pandora na psp que queres desbloquear,,, simples

usa o Despertar del cementero... está muito completo e podes encontra-lo aqui no forum, sem precisar de andares por outros sites á procura

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Não tens ninguem da tua zona que te possa crackar a PSP?

http://scale4x4.info

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

de onde és??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos