PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Bateria Pandorizada Problem

+2
jjoao
CrOss
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Bateria Pandorizada Problem Empty [AJUDA]Bateria Pandorizada Problem Qui 29 Jan - 22:33:22

CrOss

CrOss
USER
USER

Ok eu tentei fazer o hardmod da minha bateria e segui um tut... eu tirei o pin e isso tudo... mas a bateria n fikou pandorizada =/ .... tenho k a ligar normalmente.... Ajudem plz.... eu vi pela imagem de um tut.................Escrevam "chipar psp fat 4.05" no google e vejam o tut k me deram...foi esse k segui.... Ajudem pff.

PS: Eu kuase k destruí o pin... nao fikou la nada Sad

Última edição por fernand0 em Qui 29 Jan - 23:54:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

CrOss escreveu:Ok eu tentei fazer o hardmod da minha bateria e segui um tut... eu tirei o pin e isso tudo... mas a bateria n fikou pandorizada =/ .... tenho k a ligar normalmente.... Ajudem plz.... eu vi pela imagem de um tut.................Escrevam "chipar psp fat 4.05" no google e vejam o tut k me deram...foi esse k segui.... Ajudem pff.

Se tens uma slim não conseguirás desbloqueá-la,as fats dão para desbloquear.

Cumprs!

CrOss

CrOss
USER
USER

mas a minha nao eh slim... a minha e a phat.... mas acho k a psp n ta brickada....eu cortei foi o pin mas liga normalmente...mas keria k fikasse pandorizada

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

CrOss escreveu:mas a minha nao eh slim... a minha e a phat.... mas acho k a psp n ta brickada....eu cortei foi o pin mas liga normalmente...mas keria k fikasse pandorizada

existem baterias que não ficam pandorizadas por esse metodo, tenta por software... ou então compra uma bateria ja pandorizada...

Duart

Duart
USER Nv.3

CrOss escreveu:Ok eu tentei fazer o hardmod da minha bateria e segui um tut... eu tirei o pin e isso tudo... mas a bateria n fikou pandorizada =/ .... tenho k a ligar normalmente.... Ajudem plz.... eu vi pela imagem de um tut.................Escrevam "chipar psp fat 4.05" no google e vejam o tut k me deram...foi esse k segui.... Ajudem pff.

Eu também fiz a minha por hardmod, e não faço ideia do que possas ter feito para ela não dar ,se calhar foi porque fizeste alguma coisa ao pin
Cumps

CrOss

CrOss
USER
USER

um ok obrigado... olhem eu vou postar aki uma foto de como fikou ok? E agr como n deu vou tentar comprar um pandora...mas eu e a minha familia n confiamos muito nessas cenas d comprar pela net...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

CrOss escreveu:um ok obrigado... olhem eu vou postar aki uma foto de como fikou ok? E agr como n deu vou tentar comprar um pandora...mas eu e a minha familia n confiamos muito nessas cenas d comprar pela net...
lol.passa pela dualhip é uma de confiança e só pagas o produto quando chegara a casa.

Cumprs!

CrOss

CrOss
USER
USER

Ok obrigado.. o site e tuga? e sabes kuanto tempo mais ou menos demora a chegar?

CrOss

CrOss
USER
USER

Ok ja descobri... jjoao ve la se esta bateria e pandora...

[AJUDA]Bateria Pandorizada Problem K9x92r

CrOss

CrOss
USER
USER

ajudem me plz

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, a bateria é mesmo essa.

Funciona na FAT e na Slim.

CrOss

CrOss
USER
USER

OK Obrigado...Olha la csmaster tu ja alguma vez usaste o site da DualChip? Sabes komo ek funciona? se tipo temos d pgr o transporte da bateria ou se so pagamos mesmo o produto?

Pachone

Pachone
Novato
Novato

acabei de tentar o mesmo, i sou do mesmo caso.. O pin ta completamente desfeito XD enfim:S ja arranjaste alguma solução? obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos