PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problem with roottm.ppd

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 14:16:35

cachapim

cachapim
Novato
Novato

Boa tarde a todos e obrigado pelas boas vindas, será que alguem me pode dar as dicas certas para executar o downgrade da minha psp 6.20 (Slim), para o 5.00?!
Pois ao correr a aplicação "PSP Pandora Deluxe v3.3", surge a mensagem de erro "Problem With roottm.ppd", já tentei correr o "ChickHEN" e nada [Ajuda] Problem with roottm.ppd Icon_cry
Alguem sabe a solução para isto? OBRIGADO

Última edição por danielduarte em Sáb 15 maio - 18:03:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 14:28:46

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Diz qual é o teu date code da tua psp.

3[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 14:39:07

cachapim

cachapim
Novato
Novato

Boas, o meu date code é "8B".

4[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 14:44:42

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Sinceramente não vejo qual é o problema mas segue o tutorial que está aqui a risca, pode ser que funcione, está melhor explicado, deve estar uma parte a falar sobre o downgrade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 17:22:56

cachapim

cachapim
Novato
Novato

Boas...obrigado pela dica [Ajuda] Problem with roottm.ppd Icon_lol , realmente o tutorial está muito bem conseguido o problema surge quando sigo os link's e faço o download dos ficheiros pretendidos "A única solução possivel é usando o 5.03 GEN-C com o ChickHEN", pois não consigo correr nenhum conforme as respectivas instruções.
Eu tenho uma bateria Pandora, só me falta mesmo o firmware correcto para executar o downgrade da minha PSP Slim_6.20, o Date Code é "8B", se sigo as instruções do tutorial e não funciona será que existe falta ficheiros ou estarei a usar mal o conjunto Pandora Memory Stick?! [Ajuda] Problem with roottm.ppd 63767

6[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 18:02:57

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Essa parte nao serve para ti. Precisas de uma bateria pandora para conseguir fazer o downgrade

7[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 18:22:10

cachapim

cachapim
Novato
Novato

Boa tarde, eu tenho essa bendita bateria pandora...mas não estou a conseguir trabalhar com ela pois não tenho o "software" apropriado será que me podes ajudar nesse sentido e como usa-la?

8[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Sáb 15 maio - 18:28:25

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So tens que seguir este tutorial tem la tudo explicado e por ordem de usar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Dom 16 maio - 16:49:00

cachapim

cachapim
Novato
Novato

Realmente está tudo bem exposto passo por passo, mas parece-me que não me safo, já testei no Xp e surge sempre este erro "Problem With roottm.ppd", e no Windows7 dá logo erro ao inicio, alguma solução?!

cumps

10[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Dom 16 maio - 17:13:35

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O teu cartao é verdadeiro? a bateria pandora compraste ja assim ou converteste tu? se a converteste tu como fizeste?

11[Ajuda] Problem with roottm.ppd Empty Re: [Ajuda] Problem with roottm.ppd Dom 16 maio - 18:55:21

cachapim

cachapim
Novato
Novato

Boas, a bateria Pandora eu converti uma com base neste tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e resultou, depois acabei por reverter o processo e está normal, comprei outra por via das duvidas mas esta funciona com as duas opções "Normal ou Pandorizada", comprei na loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a qual eu recomendo, agora não sei se estou a seguir bem os passos de instalação do firmware pois o meu cartão é um "SanDisK de 4.0 GB", as pastas ficam lá mas no entanto não consigo correr nenhuma aplicação Sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos