PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Actualizar versão da PSP!

+28
igorzito
vanv4n
warningproject
jarbas
pnkzor
tipoman
Poliveira1988
ruben_santos_17
miguelangelo
Ryko
jose soares
R94
Killer
DarkRat
M!C@3L
Creater
bixtre
Terra
vmpl83
M33
Raliv
FrancisR
Leo
ric20007
ruifmoreira
PSPortable
MARCELO SALOMÃO
DarK_SharK
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[Tutorial] Actualizar versão da PSP! - Página 3 Empty [Tutorial] Actualizar versão da PSP! Sáb 20 Out - 13:59:21

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Actualização de Rede
Podes actualizar a tua PSP a partir de uma ligação de rede.

Actualização por PC
Podes também actualizar a tua PSP a partir do teu PC, basta ligares a tua PSP ao PC com um cabo USB e conector Mini B.

1. Confirma que se encontra introduzido no teu sistema PSP um Memory Stick Duo com espaço suficiente na memória.
2. Liga o teu sistema PSP ao PC através do cabo USB com um conector do tipo Mini B.
3. Liga a PSP e navega até Definições > [Ligação USB] no Menu Inicial e prime o botão X para activares o Modo USB. O PC deverá reconhecer o sistema PSP como uma unidade externa.
4. No PC, abre esta unidade como uma pasta e, se ainda não o tiveres feito, cria uma pasta para guardares os dados de actualização. Através do PC, cria uma pasta com o nome "PSP" no Memory Stick Duo. Dentro da pasta "PSP", cria uma outra com o nome "GAME". Dentro desta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (o nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas).
5. Após teres feito o download, guarda o ficheiro na pasta UPDATE.
6. Após transferires o ficheiro, desliga o sistema PSP do computador.
7. Certifica que tens 85% de bateria e o caregador AC ligado, prime o botão Círculo e sai do Modo USB; navega até Jogo > [Memory Stick] e selecciona os dados de actualização.
8. Conclui a configuração das definições seguindo as instruções no ecrã.
9. Quando terminares, podes eliminar os dados de actualização do teu Memory Stick Duo.

Última edição por em Qui 13 Dez - 15:58:48, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

51[Tutorial] Actualizar versão da PSP! - Página 3 Empty ATUALIZAÇAO 5.01 Qua 31 Dez - 3:24:46

sgara

sgara
Novato
Novato

PESSOAL ESTOU DESSISPERADO PFFF ME AJUDEM
atualizei meu psp de 5. 00 m33 pra 5.01
e agora q atualizei o psp n esta lendo meus cartoes de memoria
agora quero sabe qq eu faço pra o psp ler eles ou como volto nas versoes antigas
Obrigado

sgara

sgara
Novato
Novato

pessoal me ajudem pfff to dessesperado achu q consegui estragar meu psp
atualizei pra versão 5.01 e n esta lendo meus cartoes de 4gb como faço para eles serem lidos ou como volto a versao antiga

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

sgara escreveu:PESSOAL ESTOU DESSISPERADO PFFF ME AJUDEM
atualizei meu psp de 5. 00 m33 pra 5.01
e agora q atualizei o psp n esta lendo meus cartoes de memoria
agora quero sabe qq eu faço pra o psp ler eles ou como volto nas versoes antigas
Obrigado

Boas,

Se actualizas-te a versão da tua PSP para a 5.01, neste momento tens o FW Original da Sony k n permite ler jogos do MS... Tens k instalar novamente um CFW versão M33, a ultima é a 5.00M33-4

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sgara escreveu:pessoal me ajudem pfff to dessesperado achu q consegui estragar meu psp
atualizei pra versão 5.01 e n esta lendo meus cartoes de 4gb como faço para eles serem lidos ou como volto a versao antiga
Segue este tutorial,terás é só de arranjar uma bateria pandorizada:

»»»»Link««««

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos