PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Actualizar versão da PSP!

+28
igorzito
vanv4n
warningproject
jarbas
pnkzor
tipoman
Poliveira1988
ruben_santos_17
miguelangelo
Ryko
jose soares
R94
Killer
DarkRat
M!C@3L
Creater
bixtre
Terra
vmpl83
M33
Raliv
FrancisR
Leo
ric20007
ruifmoreira
PSPortable
MARCELO SALOMÃO
DarK_SharK
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Tutorial] Actualizar versão da PSP! - Página 2 Empty [Tutorial] Actualizar versão da PSP! Sáb 20 Out - 13:59:21

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Actualização de Rede
Podes actualizar a tua PSP a partir de uma ligação de rede.

Actualização por PC
Podes também actualizar a tua PSP a partir do teu PC, basta ligares a tua PSP ao PC com um cabo USB e conector Mini B.

1. Confirma que se encontra introduzido no teu sistema PSP um Memory Stick Duo com espaço suficiente na memória.
2. Liga o teu sistema PSP ao PC através do cabo USB com um conector do tipo Mini B.
3. Liga a PSP e navega até Definições > [Ligação USB] no Menu Inicial e prime o botão X para activares o Modo USB. O PC deverá reconhecer o sistema PSP como uma unidade externa.
4. No PC, abre esta unidade como uma pasta e, se ainda não o tiveres feito, cria uma pasta para guardares os dados de actualização. Através do PC, cria uma pasta com o nome "PSP" no Memory Stick Duo. Dentro da pasta "PSP", cria uma outra com o nome "GAME". Dentro desta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (o nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas).
5. Após teres feito o download, guarda o ficheiro na pasta UPDATE.
6. Após transferires o ficheiro, desliga o sistema PSP do computador.
7. Certifica que tens 85% de bateria e o caregador AC ligado, prime o botão Círculo e sai do Modo USB; navega até Jogo > [Memory Stick] e selecciona os dados de actualização.
8. Conclui a configuração das definições seguindo as instruções no ecrã.
9. Quando terminares, podes eliminar os dados de actualização do teu Memory Stick Duo.

Última edição por em Qui 13 Dez - 15:58:48, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

Ryko

Ryko
USER
USER

Boas Pessoal Very Happy .
É o seguinte:

Arrow Eu tenho a versão 3.93 m33-2 e nao consigo atualizar para o 4.01, simplesmente porque quando vo fazer a atualização ja depois de ter posto o Update na pasta Game, aparece la a dixer "4.01.pbp didn´t exsiste" Sad. Onde é que eu vo buskar o 4.01 pbp se eu ja esplorei o ficheiro rar todo i nao esta la nada Question

Cumpz pa todos.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Ryko escreveu:Boas Pessoal Very Happy .
É o seguinte:

Arrow Eu tenho a versão 3.93 m33-2 e nao consigo atualizar para o 4.01, simplesmente porque quando vo fazer a atualização ja depois de ter posto o Update na pasta Game, aparece la a dixer "4.01.pbp didn´t exsiste" Sad. Onde é que eu vo buskar o 4.01 pbp se eu ja esplorei o ficheiro rar todo i nao esta la nada Question

Cumpz pa todos.

Onde foste sacar o CFW? Se foi pela PSP faz download pela PSP-News,já vem com tudo o que precisas para instalar.

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

É o seguinte:

Cumpz pa todos.
o ficheiro nao é o 4.01.pbp, mas sim 401.pbp.

renomeia-o

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

ruben_santos_17 escreveu:
É o seguinte:

Cumpz pa todos.
o ficheiro nao é o 4.01.pbp, mas sim 401.pbp.

renomeia-o

O problema é que ele não tem o OFW na pasta UPDATE do 4.01, tem só o CFW lá...

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

entao saca o ficheiro 4.01.pbp da sony e renomeia-o para 401.pbp.
depois mete-o na pasta UPDATE dentro da GAME

Poliveira1988

Poliveira1988
Novato
Novato

oi!!!
tudo pessoal.
Eu tenho a versao 3.71 M33-2, mas agora a PSP sempre k eu ponha um jogo ou filme, dame um erro. Eu estou a pensar se actualizar a PSP sertamente nao me da mais o erro, sera??
E ja agora como e k eu fasso isso e k nao foi eu k meti a versao 3.71 M33-2 foi numa loja!!!!!
Obrigado...

tipoman

tipoman
USER Nv.3

quanto ao erro nao sei, mas se actualizares para o cfw mais recente deve resolver isso.
aqui esta o cfw 4.01 m33-----http://psp-news.org/noticias-f3/psp-cfw-401-m33-ja-saiu-t7343.htm
depois actualizas para o 4.01 m33-2-------http://psp-news.org/firmwares-f7/psp-401-m33-kernel-150-update-2-t7371.htm

espero ter ajudado.

Poliveira1988

Poliveira1988
Novato
Novato

tipoman escreveu:quanto ao erro nao sei, mas se actualizares para o cfw mais recente deve resolver isso.
aqui esta o cfw 4.01 m33-----http://psp-news.org/noticias-f3/psp-cfw-401-m33-ja-saiu-t7343.htm
depois actualizas para o 4.01 m33-2-------http://psp-news.org/firmwares-f7/psp-401-m33-kernel-150-update-2-t7371.htm

espero ter ajudado.

Sim Obrigado !!!
ja actualizei a PSP para 4.01 m33-2 mas agora deume outro erro k foi o (80000108)e tive a pesquisar, RECOVERY MENU
Toggle USB <<<---Conectar USB com o memory stick

Configuration ->

-Skip Sony logo <<<---Pular o logo da sony quando for ligar o psp (aconselho deixar em DISABLED)

-Hide corrupt icons <<<---Esconder os icones corrompidos (aconselho deixar em ENABLED)

-Game folder homebrew <<<---Aqui vc escolhe o Kernel (deixe selecionada a versão q vc esta)

-Autorun progam at /PSP/GAME/BOOT/EBOOT.PBP <<<---NÃO MEXA AQUI

-UMD Mode
<<<---Aqui vc muda toda vez que a iso não estiver pegando, em
geral deixe em OE isofs legacy. Quando ocorre o erro 80020321 deixe em
Normal -UMD required, e coloque um UMD no drive.

-Fake Region <<<---Para ler UMDs de uma região especifica, deixe em disabled

-Free UMD Region<<<---Deixe em ENABLED, para poder ler UMDs de qualquer região

-Hard Reset on homebrew <<<---NÃO MEXA AQUI

-Use VshMenu
<<<---Vsh Menu é tipo um "mini-recovery" na sua XMB pra quando
vc aperta o botão select(3.71) ou home(3.52), se vc quer ativa-lo deixe
em ENABLED.

-XMB Usb Device
<<<---Aqui vc escolhe o q o seu computador vai ler do psp
quando for conectado USB. Memory Stick/Flahs0/Flash1/Flash2/Flahs3/UMD.
Aconselho não mexer aqui. Deixar em Memory Stick

Run progam at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP <<<---NÃO MEXA AQUI

Advanced ->

-Advanced Configuration -> NÃO MEXA AQUI

-Toggle USB (flash0) <<<---Conectar USB com a flash0 (aconselho quem não tiver muita experiencia não mexer)

-Toggle USB (flash1) <<<---Conectar USB com a flash1 (aconselho quem não tiver muita experiencia não mexer)

-Toggle USB (flash2) <<<---Conectar USB com a flash2 (aconselho quem não tiver muita experiencia não mexer)

-Toggle USB (flash3) <<<---Conectar USB com a flash3 (aconselho quem não tiver muita experiencia não mexer)

-Format flash1 and reset settings <<<---Formata a flash1(onde fica armazenadas as configurações) e resseta as configurações

CPU Speed ->

-Speed in XMB <<<---Determina a velocidade da XMB

-Speed in UMD/ISO <<<---Determina a velocidade da UMD ou ISO

Plugins -> Aqui é onde vc ativa e desativa os plugins, q ficam na pasta seplugins do memory stick

Registry hacks ->

-Button assign <<<---Troca o botão principal X/O

-Activate WMA <<<---Ativa o wma

-Activate Flash Player <<<---Ativa o flash palyer

Exit <<<---SAIR

pos cumo esta aki, mas continuou a dame o erro continuei a pesquisar e modei
Advanced ->

-Advanced Configuration -> NÃO MEXA AQUI

activei os dois agora dame outro erro (80000104), nao sei o k faser alguem me ajuda???

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

mete no umd mode m33.
assim nao precisas de umd's na drive

pnkzor

pnkzor
Novato
Novato

Boas pessoal, tenho a minha psp com a versão 3.10 OE-A e queria passar para a versão 4.01M33-2, alguém me pode ajudar? por quais versões tenho que passar?
Obrigado

jarbas

jarbas
Novato
Novato

gente estou com dificuldades com o meu psp, ganhei ele do EUa e atualizei na net e ele passou para a versao 4.05 e queria destravar ele e também conseguir colocar um navegador para que todas as paginas se ajustem a tela dele e também ele nao tem esta pasta ISO acho que so tem os que ja foram destravados, pelo um site eu vi algumas dicas e vi sobre uma numeração na placa e o meu tem essa numeraçao e no site ta falando que os que tem essa numeraçao tentar fazer alguma modificaçao pode perder o psp gostaria de ajuda de vcs mais tem que ser em linguagem para leigos e bem explicada para eu aprender e poder ajudar também outras pessoas e sovbre a bateria pandora o que é isso? e para que serve e como faço se nao conheço ninguem e nao sei quem tem psp?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola pois o ke fizeste foi actualizar para verção oficial
agora resolver isso so com pandora e DC7
pandora e estilo um cd boot como nos pc
ela faz arrancar a psp pelo ms e não pela memoria

dc e como que um back up da custom carregado po ms
ou seja tens de ter pandora e DC7
mas a gente resolve isso vai falando

edit:
vai a zona de uzeres ve se ha algem perto de ti que te volte a desbloquear a psp
pois e mais facil e rapido
tenta ñ pagar por isso.

38[Tutorial] Actualizar versão da PSP! - Página 2 Empty versao 3.71 Qua 3 Dez - 23:33:17

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

ola eu comprei uma psp slim preta com a versao 3.95 mas agora mandei mexê-la e está na versao 3.71. So que nao abre nenhum jogo, dando sempre o erro 80020321. ja me disseram qe preciso de actualiza-la. mas tenho uma duvida. se actualizar para a versao 3.80 por exemplo, nao deixo de poder ler jogos do memory stick?

igorzito

igorzito
Novato
Novato

Pessoal eu fiz tudo como diz em cima mas ao abrir o ficheiro na pasta jogos deu dados corrompidos .
o que fazer ?
e urgente .

R94

R94
Administrador
Administrador

Poe o EBOOT.PBP na pasta ms0:/PSP/GAME/UPDATE

Tas a criar mal as pastas !!!

AMIZADE

AMIZADE
Novato
Novato

Boas tenho uma psp-2004 PB 220v-240v G
Mas actualizei-a com o firmware da sony "original" 5.02 e srá que agora não posso desbloquea-la?

AMIZADE

AMIZADE
Novato
Novato

Preciso mesmo de ajuda talvez de para voltar a por o firmware que ela trazia que era o 3.95

AMIZADE

AMIZADE
Novato
Novato

boas fui ao site da playstation psp e actualizei o software de 3.95 para o novo 5.02 e agora não consigo voltar a por o 3.95 para a desbloquear porque com o 5.02 não estou a conseguir. Preciso mesmo de ajuda

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMIZADE escreveu:Boas tenho uma psp-2004 PB 220v-240v G
Mas actualizei-a com o firmware da sony "original" 5.02 e srá que agora não posso desbloquea-la?
Vê no compartimento da bateria se aparece 8C se aparecer não consegues desbloqueá-la se aparecer inferior a este que referi conseguirás desbloquear,podes ver esta informação quando pões a bateria ...

Cumprs!

AMIZADE

AMIZADE
Novato
Novato

No compartimento da bateria tem 8B eu ja a tive desbloqueada quando a comprei ela trazia o 3.95 e eu desbloqueei-a agora deu-me para actualizar e instalei o software do site da psp 5.02 e agora já nao consigo desbloquear

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMIZADE escreveu:No compartimento da bateria tem 8B eu ja a tive desbloqueada quando a comprei ela trazia o 3.95 e eu desbloqueei-a agora deu-me para actualizar e instalei o software do site da psp 5.02 e agora já nao consigo desbloquear
Segue este tutorial....

Link
Cumprs!

AMIZADE

AMIZADE
Novato
Novato

Mas não é preciso primeiro instalar o 2.37 M33 para entao depois instalar o 5.00 M33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMIZADE escreveu:Mas não é preciso primeiro instalar o 2.37 M33 para entao depois instalar o 5.00 M33
Instala logo o cfw mais recente através da psp pandora deluxe...

Cumprs!

AMIZADE

AMIZADE
Novato
Novato

Segui o teu link e não consegui nada estou a desanimar

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMIZADE escreveu:Segui o teu link e não consegui nada estou a desanimar
deves estar a fazer alguma coisa mal...