PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Pandora Toolkit v2

+30
speed-gt
Leite28
black_devil
williamcar
Nosfaratu
Remison
luis.santana
panadero
sicknot
O_Calado
pedro1994
skull_head
PinaNice
venul
MarcelinhO
kaisar
warningproject
O, 12Pedro
overclock
Pilha
RADMON
The shadow
darknobody
Carreira
karlox
DarK_SharK
jjoao
BlackCyber
Unchained
R94
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 8 Jan - 19:12:12

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Notici10

Para que serve ?

Serve para poderes instalar o DC para a memory stick e converter a bateria para pandora.

:download:

OPCIONAL: Neste homebrew, vocês podem escolher qual o DC que querem instalar.
Para isso, basta renomear o eboot.pbp do DC para DDC.PBP e copiar para a pasta do Pandora Toolkit


EBOOTs correspondentes para cada versão do DC:

DC 1,2,3 --> 371.PBP
DC 4 ------> 380.PBP
DC 5 ------> 390.PBP
DC 6,7 ----> 401.PBP
DC 8 ------> 500.PBP


Instalação:


Antes de tudo faz um backup do que está na memory stick !


1--> Copia a pasta PSP para a raiz da memory stick;

2--> Vai ao menu jogo e inicia o Pandora Toolkit;

3--> Escolhe Resolve issues with FAKE memory sticks (funciona em originais também);

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 111

A vossa memory stick será formatada e preparada para a instalação do DC

4--> Quando acabar a formatação, a PSP irá reiniciar;

5--> Volta a copiar a pasta PSP do pack do Pandora Toolkit para a raiz da memory stick;

6--> Copia o 500.PBP para a raiz da memory stick;

Nota: Se substituiste o DDC.PBP para 1 versão diferente, copias o pbp correspondente (ver mais acima)

7--> Certifica-te que tens o tema original na PSP;

8--> Vai a jogo e inicia o Pandora Toolkit

9--> Escolhe: "Install Despertar del Cementerio"

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 210

10--> Vai aparecer 1 aviso e escolhes sim

11--> Carregas X para iniciar a instalação do DC

12--> Quando acabar a instalação do DC, carrega X para ires para o XMB

13--> Agora volta a iniciar o Pandora Toolkit

14--> Escolhe a opção Pandorize Battery para converteres a bateria para pandora.

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 310

Quem estiver a usar Slim, antes escolhe: "Detect MotherBoard model"

Se for TA-85 v2 ou acima não vais poder converter a bateria para pandora via software.

15 --> Pronto, já tens o teu kit pandora para instalares CFW ou desbrikares PSP's !


Basta pores a memory stick e bateria pandora na PSP que queres instalar CFW ou desbrikar que o menu do DC vai arrancar automaticamente.

*Tutorial feito totalmente por mim*



Última edição por csmaster em Sáb 1 maio - 23:57:07, editado 3 vez(es)


51[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 19:48:10

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:Mas a minha bateria (original da PSP) está avariada(nao carrega) e so da para desbrikar as PSP's "antigas" e com o carregador ligado.

Agora eu comprei outra bateria mas como o csmaster diz esta bateria é fake nao da para pandorizar Neutral

E eu queria saber como desbrikar as PSP's "recentes"

Cumprs!
A bateria da fat original dá para utilizares para desbloquear tanto a slim como nas fats,isso é uma borrice se dá para utilizares nos desbrickes da fat também dá para utilizas nos desbrickes das slims.


Pessoal desculpem do triple post,mas só que não há opção quote que é onde pomos a mensagem na mesma mensagem onde postam a sua dúvida faço isso nos outros foruns e dá neste não consigo fazer.

Cumprs!

52[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 21:50:58

sicknot

sicknot
Novato
Novato

jjoao escreveu:Sim é possível,mas só funciona na board da slim TA-85V1,as outras já não são compatíveis com a pandora.

Cumprs!

pois...que azar...tenho uma TA-85v2 Sad
obrigado na mesma Wink

cumps Cool

53[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 23:12:32

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas a minha não é original.
A minha é fat mas nao é original.




EDIT:

Tenho outra duvida a por.
Se eu comprar uma bateria para a minha PSP 1000 sem ser da sony mas com 1800mAh 3.6v, dá para pandoriza-la e pra desbrikar as PSP's 1000 e as novas normalmente ou é perciso uma bateria "grossa" para desbrikar as psp's ?

A minha bateria é das mais grossas eu nao sei bem o nome que se dá as baterias fininhas e as grossas .



Aguardo resposta

54[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty SEM SOM Sex 20 Fev - 22:07:37

panadero

panadero
Novato
Novato

Boas fiztudo como diz aqui, mas não da som agora. Qual a solução

55[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 21 Fev - 15:56:36

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:Mas a minha não é original.
A minha é fat mas nao é original.




EDIT:

Tenho outra duvida a por.
Se eu comprar uma bateria para a minha PSP 1000 sem ser da sony mas com 1800mAh 3.6v, dá para pandoriza-la e pra desbrikar as PSP's 1000 e as novas normalmente ou é perciso uma bateria "grossa" para desbrikar as psp's ?

A minha bateria é das mais grossas eu nao sei bem o nome que se dá as baterias fininhas e as grossas .



Aguardo resposta
Em vez de comprares uma bateria da sony não oficial,porque é que não compras uma battery tools.

Cumprs!

56[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 21 Fev - 17:26:59

pedro1994

pedro1994
USER
USER

TOOLS ? JA VI BATREIAS DESSAS . MAS DÃO PARA PANDORIZAR ?

57[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 21 Fev - 19:24:47

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:TOOLS ? JA VI BATREIAS DESSAS . MAS DÃO PARA PANDORIZAR ?
Uma bateria que funciona igual as originais,só que com esta bateria pode também configurar para modificar o firmware da psp.

Cumprs!

58[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 22 Fev - 11:11:02

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Pois, eu ia comprar uma dessas mas pensei que para desbrikar psp's era perciso uma bateria (das grossas) e expecialmente da SONY.

Eu comprei uma bateria mas era das novas (das mais fininhas) mas dissesram que essas nao davam para pandorizar.



EDIT:

Mas a bateria que eu ia comprar nao dizia TOOL, dizia Magic ...

59[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 22 Fev - 11:25:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:Pois, eu ia comprar uma dessas mas pensei que para desbrikar psp's era perciso uma bateria (das grossas) e expecialmente da SONY.

Eu comprei uma bateria mas era das novas (das mais fininhas) mas dissesram que essas nao davam para pandorizar.



EDIT:

Mas a bateria que eu ia comprar nao dizia TOOL, dizia Magic ...
Com esse nome magic ainda não vi,compra uma battery tools pa fat que também dá para utilizares tanto na fat com na slim,passa pela dualchip.

Cumprs!

60[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 22 Fev - 22:03:14

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas no DualChip tenho que mandar vir o produto.

Se vier uma coisa que eu mandei vir e que nao era aquilo que queria tenho que pagar na mesma

61[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 22 Fev - 23:18:18

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:Mas no DualChip tenho que mandar vir o produto.

Se vier uma coisa que eu mandei vir e que nao era aquilo que queria tenho que pagar na mesma
Se fizeres a comprar errada é óbvio que vais ter que pagar,dá rejeitares a encomenda,mas penso que quando o pessoal da dualchip ver que a encoemenda voltou pa loja penso que já não vão mandar mais coisas.

Cumprs!

62[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Seg 23 Fev - 15:17:47

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Pois mas na imagem pode aparecer uma bateria da Sony mas depois pode vir uma bateria sem marca

63[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Ter 3 Mar - 15:51:30

luis.santana

luis.santana
USER Nv.2

Grande tutorial rabbit

64[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sex 6 Mar - 1:56:22

Remison

Remison
Novato
Novato

so uma duvida amigo se tranformar a bateria pra pandora pode usar normalmente ela pra jogar e pra carregar????

65[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sex 6 Mar - 1:59:44

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Remison escreveu:so uma duvida amigo se tranformar a bateria pra pandora pode usar normalmente ela pra jogar e pra carregar????
Sim podes usar,mas penso que tens de injectar não sei o que é bem nela,mas não vale apenas fazer isso.

Cumprs!

66[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sex 6 Mar - 11:12:13

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jjoao escreveu:
Remison escreveu:so uma duvida amigo se tranformar a bateria pra pandora pode usar normalmente ela pra jogar e pra carregar????
Sim podes usar,mas penso que tens de injectar não sei o que é bem nela,mas não vale apenas fazer isso.

Cumprs!

podes usar instalando Time machine,procuraaqui . Podes tirar a bateria e usar a psp só ligada ao carregador.

qualquer duvida...

67[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 15 Mar - 16:29:57

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

Boas!

eu sou novo aqui, e adquiri uma psp fat no ebay, ainda nao chegou, mas quando ela chegar quero por aquilo a dar tudo o que pode xD

então é assim, já me disseram que para Pandorizar a bateria normal que vem com a psp, nao é necessário abrir, e cortar o circuito, é verdade? eu penso que nao.. eu ja li montes de post por aqui e parece que nao encontro essa resposta...

Sorry se isto ja foi respondido por aqui..
e ja agora, um off, podiam indicar-me onde se vendem cartões de memoria baratos?

os micro SDHC sao bons para a psp?


Abraços!

68[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Seg 16 Mar - 0:24:20

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas e claro bem vindo.
respondendo ás perguntas ficas a saber que dá para criar pandora através de software(só da em psp's com cfw).
tens aqui um tuto bem completo acerca da instalação de cfw que tem na parte da bateria pandora uma explicaçao do processo de criação por software.

todos os ms pro duo baratos são fakes,compres no ebay ou em lojas online,se forem entre metade e um terço do preço posso garantir-te que são fake.
eu uso fake Wink não tenho problemas,dá algum trabalho,não os formato por exemplo é tudo feito á mão mas corro tudo igual,demora mais a fazer transfer pc/psp.

esse micro SDHC funkam bem em psp,nunca experimentei mas há bastantes pessoas que os utilizam,nomeadamente com aqueles adaptadores duplos,tipo 2x 16GB,o adaptador fica de fora e tudo mas eles não se importam.

eu compro tudo aqui:
Spoiler:

69[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Seg 16 Mar - 1:22:17

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

Sim eu conheço esse site, porque ja mandei vir um transmissor fm xD

é de confiança, mas demora muitooo. Tenho que tratar entao de comprar uma pandora la, mas o cartao micro SDHC, compro ca pela dualchip, quer dizer ainda vou ver, porque no ebay, igual e original ta mais barato, relativamente ao de 4gb. Mas tambem agora 4gb ja nao é quase nada..

ah, qual é o o maximo de cartao que a fat aguenta?

e isto é o ultimo off. sorry!

70[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Seg 16 Mar - 10:41:39

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

podias ter aberto outro topico.
16GB tenho a certeza,32GB já não tenho a certeza,mas julgo que dá.é igual ser para fat ou slim,funka nas 2 igual.

sei que apartir de 8Gb DC já não dá para instalar,isto porque DAX nunca teve ms acima de 8GB e logo não preparou o programa para esses ms.

71[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sex 3 Abr - 13:10:19

karlox

karlox
USER Nv.4

voltei a usar este tuturial para crackar a do meu primo...
Está espectacular...

http://www.idcsblog.wordpress.com

72[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 24 Out - 15:04:46

williamcar

williamcar
Novato
Novato

Posso fazer isso em qualquer bateria ou tem que ser um modelo expecifico.

73[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 24 Out - 15:07:15

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

williamcar escreveu:Posso fazer isso em qualquer bateria ou tem que ser um modelo expecifico.

Desde que seja uma bateria oficial da sony consegues sempre pandorizar.

74[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 29 Nov - 17:01:27

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Com sisto tenho de fazer um hardmod à minha bateria??

75[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 29 Nov - 17:03:28

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Playboy de Rio Tinto escreveu:Com sisto tenho de fazer um hardmod à minha bateria??

Acho que não porque nas opções está " pandorize battery " e " normalize battery " ...

cumprs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos