PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Pandora Toolkit v2

+30
speed-gt
Leite28
black_devil
williamcar
Nosfaratu
Remison
luis.santana
panadero
sicknot
O_Calado
pedro1994
skull_head
PinaNice
venul
MarcelinhO
kaisar
warningproject
O, 12Pedro
overclock
Pilha
RADMON
The shadow
darknobody
Carreira
karlox
DarK_SharK
jjoao
BlackCyber
Unchained
R94
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 8 Jan - 19:12:12

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Notici10

Para que serve ?

Serve para poderes instalar o DC para a memory stick e converter a bateria para pandora.

:download:

OPCIONAL: Neste homebrew, vocês podem escolher qual o DC que querem instalar.
Para isso, basta renomear o eboot.pbp do DC para DDC.PBP e copiar para a pasta do Pandora Toolkit


EBOOTs correspondentes para cada versão do DC:

DC 1,2,3 --> 371.PBP
DC 4 ------> 380.PBP
DC 5 ------> 390.PBP
DC 6,7 ----> 401.PBP
DC 8 ------> 500.PBP


Instalação:


Antes de tudo faz um backup do que está na memory stick !


1--> Copia a pasta PSP para a raiz da memory stick;

2--> Vai ao menu jogo e inicia o Pandora Toolkit;

3--> Escolhe Resolve issues with FAKE memory sticks (funciona em originais também);

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 111

A vossa memory stick será formatada e preparada para a instalação do DC

4--> Quando acabar a formatação, a PSP irá reiniciar;

5--> Volta a copiar a pasta PSP do pack do Pandora Toolkit para a raiz da memory stick;

6--> Copia o 500.PBP para a raiz da memory stick;

Nota: Se substituiste o DDC.PBP para 1 versão diferente, copias o pbp correspondente (ver mais acima)

7--> Certifica-te que tens o tema original na PSP;

8--> Vai a jogo e inicia o Pandora Toolkit

9--> Escolhe: "Install Despertar del Cementerio"

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 210

10--> Vai aparecer 1 aviso e escolhes sim

11--> Carregas X para iniciar a instalação do DC

12--> Quando acabar a instalação do DC, carrega X para ires para o XMB

13--> Agora volta a iniciar o Pandora Toolkit

14--> Escolhe a opção Pandorize Battery para converteres a bateria para pandora.

[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 310

Quem estiver a usar Slim, antes escolhe: "Detect MotherBoard model"

Se for TA-85 v2 ou acima não vais poder converter a bateria para pandora via software.

15 --> Pronto, já tens o teu kit pandora para instalares CFW ou desbrikares PSP's !


Basta pores a memory stick e bateria pandora na PSP que queres instalar CFW ou desbrikar que o menu do DC vai arrancar automaticamente.

*Tutorial feito totalmente por mim*



Última edição por csmaster em Sáb 1 maio - 23:57:07, editado 3 vez(es)


26[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 31 Jan - 22:19:43

venul

venul
USER
USER

olhem este programa funciona com OFW??

com a versão 5.00???????

respondão pff!

olhem no pnadora deluxe diz erro no injecting !!.

o que faço??

o meu pc tem o windows vista



Última edição por venul em Sáb 31 Jan - 22:40:38, editado 1 vez(es)

27[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sáb 31 Jan - 22:23:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

venul escreveu:olhem este programa funciona com OFW??

com a versão 5.00???????

respondam pff
Não,só para cfw,segue este tutorial.

Cumprs!

28[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 1 Fev - 3:47:28

PinaNice

PinaNice
USER
USER

pessoal é assim eu acabei de fazer este excelente tutorial, mas o meu espanto foi quando acabei de fazer fui tentar chipar uma psp slim e não deu...dei voltas e voltas e pensei em brika-la... :S eu acho que não foi o melhor pensamento mas foi o que me veio à cabeça...

Depois disso tentei de novo e nada o menu nao arranca...só acende a luz verda da bateria e mais nada....

mas se puser o cartao e a bateria na minha entra logo para o menu. E já experimentei na minha o Install 5.00 M33 e funcionou...

O que poderá ser para nao funcar na psp slim? e o que tenho de fazer para a desbrikar?

Õbrigado

29[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 1 Fev - 10:49:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

PinaNice escreveu:pessoal é assim eu acabei de fazer este excelente tutorial, mas o meu espanto foi quando acabei de fazer fui tentar chipar uma psp slim e não deu...dei voltas e voltas e pensei em brika-la... :S eu acho que não foi o melhor pensamento mas foi o que me veio à cabeça...

Depois disso tentei de novo e nada o menu nao arranca...só acende a luz verda da bateria e mais nada....

mas se puser o cartao e a bateria na minha entra logo para o menu. E já experimentei na minha o Install 5.00 M33 e funcionou...

O que poderá ser para nao funcar na psp slim? e o que tenho de fazer para a desbrikar?

Õbrigado
Se é uma 3000 ainda não são possíveis desbloquear se for uma slim tens de ver se o Date Code tiras a bateria depois vês lá numa pequena informação se está escrito 8C se tiver não é possível desbloqueá-la,inferior a 8C já são desbloqueáveis.

Cumprs!

30[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 1 Fev - 13:56:56

PinaNice

PinaNice
USER
USER

jjoao escreveu:
PinaNice escreveu:pessoal é assim eu acabei de fazer este excelente tutorial, mas o meu espanto foi quando acabei de fazer fui tentar chipar uma psp slim e não deu...dei voltas e voltas e pensei em brika-la... :S eu acho que não foi o melhor pensamento mas foi o que me veio à cabeça...

Depois disso tentei de novo e nada o menu nao arranca...só acende a luz verda da bateria e mais nada....

mas se puser o cartao e a bateria na minha entra logo para o menu. E já experimentei na minha o Install 5.00 M33 e funcionou...

O que poderá ser para nao funcar na psp slim? e o que tenho de fazer para a desbrikar?

Õbrigado
Se é uma 3000 ainda não são possíveis desbloquear se for uma slim tens de ver se o Date Code tiras a bateria depois vês lá numa pequena informação se está escrito 8C se tiver não é possível desbloqueá-la,inferior a 8C já são desbloqueáveis.

Cumprs!

Sim esta psp slim tem um date code 8C, como a breikei, existe alguma maneira da desbreikar?
Ou é só mandamdo-a para a garantia?

31[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 1 Fev - 15:15:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

PinaNice escreveu:
jjoao escreveu:
PinaNice escreveu:pessoal é assim eu acabei de fazer este excelente tutorial, mas o meu espanto foi quando acabei de fazer fui tentar chipar uma psp slim e não deu...dei voltas e voltas e pensei em brika-la... :S eu acho que não foi o melhor pensamento mas foi o que me veio à cabeça...

Depois disso tentei de novo e nada o menu nao arranca...só acende a luz verda da bateria e mais nada....

mas se puser o cartao e a bateria na minha entra logo para o menu. E já experimentei na minha o Install 5.00 M33 e funcionou...

O que poderá ser para nao funcar na psp slim? e o que tenho de fazer para a desbrikar?

Õbrigado
Se é uma 3000 ainda não são possíveis desbloquear se for uma slim tens de ver se o Date Code tiras a bateria depois vês lá numa pequena informação se está escrito 8C se tiver não é possível desbloqueá-la,inferior a 8C já são desbloqueáveis.

Cumprs!

Sim esta psp slim tem um date code 8C, como a breikei, existe alguma maneira da desbreikar?
Ou é só mandamdo-a para a garantia?
Se mandares para a garantia descobrem logo que foi para crackar,agora não podes fazer nada,terás que esperar que saía o despertar del cemneterio compatível com a 3k.

Cumprs!

32[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Dom 1 Fev - 15:23:43

PinaNice

PinaNice
USER
USER

humm, ta bem. E isso vai demorar quanto tempo mais ou menos? já têm alguma informacão mais ou menos quanto tempo?

33[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sex 6 Fev - 0:37:17

skull_head

skull_head
USER
USER

entao com este programa nao dá so para resolver o problema dos cartoes fake???

34[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Sex 6 Fev - 13:52:47

R94

R94
Administrador
Administrador

Este programa também te instala o DC8 e converte a tua bateria.

35[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 14:10:29

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Boas pessoal, coomo posso despandorizar a minha bateria ?

Eu pandorizei a pelo Pandora Tollkit v2

Mas agora como eu ponho o carregador ligado a PSP e a bateria nao carrega

É por isso que quero despandoriza la

E eu sem a bateria inicio o pandora tollkit v2 mas a PSP passado uns segundos desliga e nao da

Como posso despandorizar a minha bateria para voltar a carregar ?

Aguardo resposta

36[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 14:16:40

R94

R94
Administrador
Administrador

Segue a parte final do tutorial do dc8: [Tutorial] Despertar del Cementerio 8

37[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 14:33:02

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Pois mas onde é que eu posso fazer o download dessa Pandora que no forum fala ?

É quew eu ponho o carregador e depois a bateria e carrega um bocado mas depois para .

Ja deixei uma noite a carregar mas esta na mesma .,

Como posso fazer ?

Aguardo resposta

38[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 14:43:59

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

converteste a bateria em pandora com software ou com hardmodification,abrindo-a e mexendo lá dentro?

39[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 16:55:32

R94

R94
Administrador
Administrador

pedro1994 escreveu:Pois mas onde é que eu posso fazer o download dessa Pandora que no forum fala ?

É quew eu ponho o carregador e depois a bateria e carrega um bocado mas depois para .

Ja deixei uma noite a carregar mas esta na mesma .,

Como posso fazer ?

Aguardo resposta

Está lá no mesmo tópico...

Tu convertes para pandora via software ou por hardmod ?

40[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 19:31:36

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Converti pelo Pandora Tollkit v2 !!

Mas eu agora tento iniciar o Pandora Tollkit mas nao da !

41[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qui 12 Fev - 19:34:32

R94

R94
Administrador
Administrador

pedro1994 escreveu:Converti pelo Pandora Tollkit v2 !!

Mas eu agora tento iniciar o Pandora Tollkit mas nao da !

Pronto, mas já te disse para experimentares com o C.B.P:

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8


O link para download está no inicio do topico e o que precisas de fazer no fim

42[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Ter 17 Fev - 20:35:04

pedro1994

pedro1994
USER
USER

csmaster, eu ja preparei a minha MS e ja pandorisei a minha bateria mas agora nao me aparece aquilo para desbrikar PSP's.

Exemplo: Install 5.00 M33 ...

Será que é por causa de eu ter o Firmware 5.00 na minha PSP ?

Desculpa estar-te a chater outra vez

Aguardo resposta ...






EDIT:
Eu tenho uma bateria Sony 3.6V 1800 mAh mas essa esta avariada e so aparece aquilo para chipar se eu ligar o carregador e eu comprei outra mas nao é da Sony, atrás so diz 3.6v 2400mAh e eu ja pandorizei-a mas eu quando ligo a PSP nao aparece aquilo para chipar (Instal 5.00 M33). Aparece o meno da PSP normal .

O que deve ser ?

Aguardo resposta ...

43[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Ter 17 Fev - 21:28:09

R94

R94
Administrador
Administrador

pedro1994 escreveu:csmaster, eu ja preparei a minha MS e ja pandorisei a minha bateria mas agora nao me aparece aquilo para desbrikar PSP's.

Exemplo: Install 5.00 M33 ...

Será que é por causa de eu ter o Firmware 5.00 na minha PSP ?

Desculpa estar-te a chater outra vez

Aguardo resposta ...






EDIT:
Eu tenho uma bateria Sony 3.6V 1800 mAh mas essa esta avariada e so aparece aquilo para chipar se eu ligar o carregador e eu comprei outra mas nao é da Sony, atrás so diz 3.6v 2400mAh e eu ja pandorizei-a mas eu quando ligo a PSP nao aparece aquilo para chipar (Instal 5.00 M33). Aparece o meno da PSP normal .

O que deve ser ?

Aguardo resposta ...

A de 2400 mAh é fake logo não é pandorizavel !

44[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Ter 17 Fev - 22:19:37

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Ok, então a unica solução é desbrikar PSP's com a outra bateria mas com o carregador ligado

EDIT:

Mas com o carregador ligao só dá para desbrikar as PSP's "antigas", as "recentes" não aparece "Install 5.00 M33" para desbrikar.

Como faço para desbrikar as psp's "recentes" ?

45[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 9:40:55

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:Ok, então a unica solução é desbrikar PSP's com a outra bateria mas com o carregador ligado

EDIT:

Mas com o carregador ligao só dá para desbrikar as PSP's "antigas", as "recentes" não aparece "Install 5.00 M33" para desbrikar.

Como faço para desbrikar as psp's "recentes" ?
As fats poderás desbrickar através dum jogo compatível lumines,também poderás usar o despertar del cementeriov8 que dá para desbrickar as fats e as slims,nas slims terás de ver primeiro o teu Date Code,porque se for 8C essas ainda não são possíveis de desbloquear,inferior a 8C já são desbloqueáveis,lê isto e assim ficarás a pereceber melhor da matéria,depois segue este tutorial.

Cumprs!

46[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 14:14:42

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas a minha bateria (original da PSP) está avariada(nao carrega) e so da para desbrikar as PSP's "antigas" e com o carregador ligado.

Agora eu comprei outra bateria mas como o csmaster diz esta bateria é fake nao da para pandorizar Neutral

E eu queria saber como desbrikar as PSP's "recentes"

É que eu ponho a bateria e o carregador numa PSP "recente" mas nao aparece aquilo de desbrikar (Install 5.00 M33 ... )

47[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 15:37:28

sicknot

sicknot
Novato
Novato

já agora, é possível realizar este procedimento com a bateria original da psp slim? é q não vejo descrito no tutorial?

cumps Cool

48[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 17:56:56

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas não consigo encontrar baterias para a PSP 1000

49[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 19:43:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sicknot escreveu:já agora, é possível realizar este procedimento com a bateria original da psp slim? é q não vejo descrito no tutorial?

cumps Cool
Sim é possível,mas só funciona na board da slim TA-85V1,as outras já não são compatíveis com a pandora.

Cumprs!

50[Tutorial] Pandora Toolkit v2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Pandora Toolkit v2 Qua 18 Fev - 19:44:48

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro1994 escreveu:Mas não consigo encontrar baterias para a PSP 1000
Vai a h**p://www.dualchip.pt e encontrarás.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos