PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] VIRUS NO PSP ? DRIVE DE UMD.

+2
dmcampos
mastercmd
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] VIRUS NO PSP ? DRIVE DE UMD. Empty [ajuda] VIRUS NO PSP ? DRIVE DE UMD. Sáb 3 Jan - 20:46:59

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Olá, pessoal estou com outro psp mas ele esta com um problema sempre quando eu ligo ele ou estou no xbm ele fica tentando ler o UMD mas mesmo sem UMD na gaveta. ou seja mesmo com a tampa aberta a lente fica se mexendo sozinha.

Ele ainda le UMD normal mas quando esta sem ele também quer ler oque pode ser isso e como resolver o problema ?

aguardo solução.

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

Isso é estranho??

Tens OFW ou CFW??

Se tiveres CFW tens backup da NAND?

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

tens ofw pelo que ta no perfil tem actualixar para uma versao mais recemte

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não a virus na psp ate a data tas a fazer algo de errado
mas caso queiras eu tenho um verificador de eboots
ja usei bue vezes como e logico nunca apanho nada pois não ha virus na psp ate a data gracas a deus
se quiseres depois te do na boa

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Não esse é cfw 4.01 m33 e alguma coisa!

cara acho q e virus mesmo porq agora fui ligar para ver e a tela ficou cheai de listras nao seio oq fazer agora fiquei desesperado...

fui em memory stick e em jogos ae apareceu isso. ficou cheio de listras na tela e travou.

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

Tens a versão 4.01 m33??

Então vai à zona de firmwares e actualiza para a 5.00 M33

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Ele ta travado completamente agora nao liga mais so a luz acende e nao entra no xbm.

somente esta dando para acessar o menu recovery !

R94

R94
Administrador
Administrador

Tens um semi-brick nem sei como Neutral

Segue isto: [Tutorial] Recovery Flasher 1.50

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Só um pergunta acho que ja vou ter q usar pandora e vou voltar para a 3.80 m33 quem recomenda essse fw ?

outra o criador de pateria de pandora ja flalhou alguma vez em voltar a bateria ao normal pos tenho uma original psp-110 e tenho outro psp com cfw ae eu iria fazer nele vai dar certo %?

R94

R94
Administrador
Administrador

Se não quiseres usar o recovery flasher usa o DC 8 passa-te logo para a 5.00 M33-4

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Mas ele nao liga a unica forma agora e Pandora.

eu to precisando saber se a bateria volta ao normal realmente completa 100% com os programas de voltar a bateria.

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim volta, aconselho-te o C.B.P

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8

mastercmd

mastercmd
USER
USER

A algum problema em usar ta-82 no fat com esse programa ?

ou somente nao da com quem tem TA-85 v2 ?

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, só nao da para converter as baterias para pandora por software quem tiver Slim com TA-85 v2 ou acima

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Cara, antes ele ligava somente o Umd que lia sozinho sem umd dentro da bandeja, ae depois quando fui ligar para ver o fw fui em jogos a tela ficou toda cheia de listras brancas e travou ali....

depois fui ligar ele nao ligava mais somente a luz verde do power...

converti a bateria coloquei para instalar 3.80 m33 dc 4 ele formata a flash 0. mas na hora q vai formatar a flash 1 ele trava e desliga sozinho.

porfavor espero que alguem saiba como arrumar isso..... ajuda estou desesperado !

R94

R94
Administrador
Administrador

Já te disse para instalares o DC 8 Neutral

Depois de instalares o DC 8 vai a Nand Operations --> Format LFlash e segues todos os espaços sem mexer em nada.

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Cara isso ae formatei ele usando o dc 8, o dc 8 tem a novidade de vc escolher a sua função que foi de formatar a flash 0 1 2 3 pelo dc 8 deu certo e instalou o fw 5.00 agora vou ter que me contentar com ele... mas ele e bom para alguns homebrews correto tem alguns que sao exclusivos para ele ?

A e csmaster vlw cara me ajudou e me livrou do desespero Very Happy

vou instalar agora o kernel 1.50 para fw 500

R94

R94
Administrador
Administrador

mastercmd escreveu:Cara isso ae formatei ele usando o dc 8, o dc 8 tem a novidade de vc escolher a sua função que foi de formatar a flash 0 1 2 3 pelo dc 8 deu certo e instalou o fw 5.00 agora vou ter que me contentar com ele... mas ele e bom para alguns homebrews correto tem alguns que sao exclusivos para ele ?

A e csmaster vlw cara me ajudou e me livrou do desespero Very Happy

vou instalar agora o kernel 1.50 para fw 500

De nada mas diz-se CFW 5.00 M33-4 bounce

Agora vê se a tua PSP fica boa.

Posso bloquear ?

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Pessoal o UMD continua mexendo, lendo sem ele dentro sozinho sera oque pode ser ???

R94

R94
Administrador
Administrador

Pode estar estragado. A PSP já caiu ao chão ?

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Eu comprei ele usado. pos o meu estavo com defeuto sem som.. ae comprei esse so porq me veio com esse problema sem eu saber.

ele também tem um ponto chato vermelho na tela stuck pixel eu acho...

mas nao conssigo tirar ele de jeito nenhum...

O drive ainda le UMD .... mas quando ta sem ele fica estralhando porq fica impurrando a lente para o centro...

Ele um tempo fais isso ae passa uns 3 minutos ele tenta ler denovo !

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenta resolver criando uma IDStorage nova com o dc8. SE NÃO SABES FAZER, CONSULTA UM TOTURIAL! Se não o fizeres, poderás estragar a tua psp (mais do que já está). Se não funcionar, então a unica soluçao é substituir a drive.

http://www.psp-news.org

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Criei outro Id mas nao mudou nada.

Olhando no youtube conssegui axar exatamente o mesmo problema que estou tendo :

a pagina esta em ingles nao consegui entender nada :

PSP UMD LASER CLICKING
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem conseguir solução agradeço de montão ate rima ...
serio porq desvaloriza muito o psp com esse problema.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos